Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

Se calhar porque queremos ser bi-campeões, deve ser por isso, tou-me nas tintas se vai por 25 ou 30, perder sistematicamente estes grandes jogadores, assim só com uma época de clube, é muito triste, certamente também gostaste da venda do Ramires e da seca porque passamos depois.
A seca teve um nome Jorge....e outro que aceitou a chantagem...Vieira !

Foi imprtante, mas o Jorge também não faz milagres, olhar pro banco a precisar de mexer na equipa e ter lá o Filipe Menezes, o Jara ou o Cesar Peixoto, enfim..., este ano vai ser coisa parecida, palhaçada.

Benfiquista de braga

Citação de: PB em 06 de Julho de 2014, 21:28
Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.
é preciso que fiquem

Toribas

Saída pouco preocupante se contratarmos Di Maria ou James. As saídas de Siqueira e Garay também não são preocupantes se contratarmos Alaba e Kompany.

benficaslb1

Este é dos jogadores que menos me preocupa. Se for paciência.

Roronoa

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2014, 21:31
Não chega Siqueira, Garay, possivelmente Enzo, Oblak, Rodrigo e André Gomes para equilibrar as contas? Caralho, farto desta merda!

Huh? Siqueira não era nosso.

Rik77

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Julho de 2014, 21:34
é preciso que fiquem
Não é bem assim amigo...este foi o nosso ''acelerador'' de jogo vezes sem conta!

Fedayn

O pessoal parece que morre por sair um jogador. Benfica é bem mais que um jogador.
Preocuparia-me nas épocas em que tínhamos um Simao Sabrosa e o resto era miséria... actualmente não.

mrfalcon

Não quero acreditar que seja verdade... Os nossos jornais são uma vergonha com tanta invenção. Eu sei bem o que mereciam. Boicotes ao jornais não basta. É mesmo incendiar aquela merda.

Acabou-se a novela Enzo, viraram-se para este... Daqui a dias, volta a novela Oblak e Gaitan para o Atl Madrid. Chega! É queimar aquela merda e resolve-se o problema pelo meno durante uns tempos!

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2014, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

Se calhar porque queremos ser bi-campeões, deve ser por isso, tou-me nas tintas se vai por 25 ou 30, perder sistematicamente estes grandes jogadores, assim só com uma época de clube, é muito triste, certamente também gostaste da venda do Ramires e da seca porque passamos depois.
A seca teve um nome Jorge....e outro que aceitou a chantagem...Vieira !
Teve.... e tambem teve nome Jorge quando lhe venderam o meio campo titular no fecho do mercado.
Mas não jogamos com Matic e enzo.....oi ?

sergio19azb

Citação de: Roronoa em 06 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2014, 21:31
Não chega Siqueira, Garay, possivelmente Enzo, Oblak, Rodrigo e André Gomes para equilibrar as contas? Caralho, farto desta merda!

Huh? Siqueira não era nosso.
não interessa, saíu na mesma... Este presidente quer destruir a equipa!

Zlatan

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2014, 20:34
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2014, 20:32
Preparem-se porque vamos entrar na fase Sporting.
:rir:
Não nos resultados (espero eu), mas no desinvestimento e no tipo de jogadores contratados.
Acabou-se as trutas.

Não acredito. O Benfica vai continuar a gastar.

Vai continuar a comprar o novo Markovic, Djuricic, Enzo, Di Maria e afins e continuar a fazer muito dinheiro com eles. O problema é que vai continuar a comprar o Kanu, o Cortez, o Mitrovic, o Fariña, o Michel, o Emerson, etc, etc.

MrFire

Penso que para o ano poderia sair por 35 ou 40. Mas se ficar Gaitan e Enzo admito esta venda

misticaslb

Do Oblak, Enzo, Gaitan e Marko a saída que menos me preocupava era a do Marko. Ele é craque, daqui a uns anos ninguém o vai conseguir parar...mas temos o Toto, e o Toto é o Toto, é aquele que sabemos que veste a camisola com garra e que dá tudo no campo, e que também tem um talento daqui até à ponta do pau do Enzo. Por isso é que não estou muito preocupado. O que me lixa é o valor, 25M não é mau...mas o que é que entra na conta? Não vai tapar assim tanto o nosso buraco.