Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cmenezes

Muita saudade, Marko. És enorme. Espero que tenhas muita sorte aí em Inglaterra e sejas o melhor jogador da época. Só não desejo sorte se jogares com o Glorioso.  ;D

Jiujitsu

Ruud

Titular! :)

Contra o Aston Villa às 17h30 na BTV2

JigSaw

O Liverpool está a perder e ele foi substituído, alguém viu se jogou alguma coisa de jeito?

Nico10

Do que vi não esteve muito bem.

diob121

Sim não esteve muito bem, ainda se está a adaptar ao futebol inglês.

saivet

Deve estar com saudades de voltar para cá :rir:

Mittelstürmer

É o que dá trocar o Campeão dos Campeões por um Loserpool qualquer.

Sparrow

É um bom jogador.
Imparavel quando embala...limitado quando tem de ir no um contra um.
Não acho que vá atingir patamares de excelência. Acredito que faça uma carreira razoável.

DANI BOY

houve alguns aki no forum k o achavam melhor k o salvio, e eu nao acho nem nunca achei, é grande jogador markovic, mas salvio é golos e golos e golos, e vai me dando razao o salvio...faz muita merda e exagera no 1 para 1 como faz o gaitan, mas desde k acerte uma durante o jogo kero lá saber disso...

enzogaitan

É muito melhor jogador que o Salvio. O0

Não custou M25€ com 20 anos ao maior clube Inglês por acaso.

Simplesmente não se chega à Premier League e se parte tudo à primeira. O Sterling também fez muita merda na Liga antes de atingir o patamar em que já está.

Apesar de tudo, a carreira do Markovic perdeu potencial ao não ficar aqui mais 1 ano. Ia ser um jogador absurdo na Liga este ano. Acho que se ficasse este ano íamos ver coisas extraterrestres.

Tacuara7

Lá está tudo após 1 jogo, tudo com certeza do que vale e do que vai acontecer à sua carreira...

rdr10

Só tenho pena que nunca mais vá ganhar um título na vida (se ficar onde está obviamente)..

subLiminar

Saiu cedo de mais do MAIOR, é triste... Até pode passar ao lado de uma carreira no Liverpool!

Sparrow

Citação de: Tacuara7 em 14 de Setembro de 2014, 15:08
Lá está tudo após 1 jogo, tudo com certeza do que vale e do que vai acontecer à sua carreira...
Lá estao novamente aqueles que têm a mania de ser armarem em melhores que os outros...
Até porque é claro que o único jogo que vi da carreira do markovic foi o de ontem.