Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SEMPAPAS_SLB

OK nao conhecia o Markovic mas dos 2 videos que vi dele, com apenas 18 anos, vai ser um caso serio no futebol mundial sem qq duvida.

Para o nosso Benfica ter alguma hipotese de apanhar jogadores desta dimensão é necessario chegar 1 ano mais cedo, porque está mais que visto que este jamais jogará pelo SLB. Neste momento até um olheiro cego ve que será Top Mundial, não só pela qualidade tecnica mas pela maturidade que demonstra nas decisoes que toma em cada lance.

Esqueçam...irá para um Chelsea/Juventus etc

Rei

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2013, 16:40
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2013, 16:37
Esta malta percebe muito pouco de futebol, o nosso conhecimento é o minimo, mentalizem-se disso. Isto sobre a falta de capacidade atacante do Melgarejo tem muito que se lhe diga, acham possível em 5 meses um extremo/avançado passar a ser um lateral esquerdo assim do nada? Isto demora muito tempo, e quem trabalha no futebol sabe que tem de ser feito um grande trabalho com o jogador. Tenham calma, relaxem, o rapaz tem aprendido e melhora a cada jogo que passa, precisa de continuar a jogar e a treinar forte para conseguir atingir o patamar que todos desejamos. Lembrem-se de Matic, o que diziam dele aqui? Lembram-se? Diziam tudo do pior sobre o rapaz, enquanto uns quantos o defendiam. Aprendam de uma vez por todas que o futebol real nada tem a ver com o FM.
e o melhor clube para estar com estas experiências é o nosso

Que ricas experiencias meu caro. Que continuem a fazer mais destas. :2funny:

quinjeajero

O Melgarejo não é melhor que o Coentrão em nada. Para além disso já nos custou pontos esta época e pode voltar a custar porque é um jogador fraco. Essa do dar tempo para os jogadores evoluírem faria muito sentido se o objetivo do Benfica fosse valorizar ativos para vender, como na minha opinião o principal objetivo do Benfica deve ser conquistar títulos, não pega.

Zak

Tambem nao que o Melga seja melhor a defender que o Coentros. Na minha 'humble' opiniao... nem de perto nem de longe. Agora nao quer dizer que nao o venha a ser.

Trezeguet

lá está pode vir a ser. não o é e enquanto andamos nisto podemos pagar caro

Rei

Citação de: quinjeajero em 18 de Janeiro de 2013, 16:45
O Melgarejo não é melhor que o Coentrão em nada. Para além disso já nos custou pontos esta época e pode voltar a custar porque é um jogador fraco. Essa do dar tempo para os jogadores evoluírem faria muito sentido se o objetivo do Benfica fosse valorizar ativos para vender, como na minha opinião o principal objetivo do Benfica deve ser conquistar títulos, não pega.

Por essa ordem de ideias o Maxi consegue ser pior, sofremos maioria dos golos pelo lado dele.

quinjeajero

O Maxi já há muito tempo que devia estar encostado também, o André Almeida hoje em dia dá mais garantias. Ideal mesmo eram dois laterais em condições agora na janela de Inverno, no mínimo dos mínimos devia vir um lateral esquerdo, mas com a nossa sorte ainda vem aí é mais um avançado.

Mathayus

Esta malta percebe muito pouco de futebol, o nosso conhecimento é o minimo, mentalizem-se disso. Isto sobre a falta de capacidade atacante do Melgarejo tem muito que se lhe diga, acham possível em 5 meses um extremo/avançado passar a ser um lateral esquerdo assim do nada? Isto demora muito tempo, e quem trabalha no futebol sabe que tem de ser feito um grande trabalho com o jogador. Tenham calma, relaxem, o rapaz tem aprendido e melhora a cada jogo que passa, precisa de continuar a jogar e a treinar forte para conseguir atingir o patamar que todos desejamos. Lembrem-se de Matic, o que diziam dele aqui? Lembram-se? Diziam tudo do pior sobre o rapaz, enquanto uns quantos o defendiam. Aprendam de uma vez por todas que o futebol real nada tem a ver com o FM.
Obviamente isto!

JustMe

Confesso que não conheço o jogador, mas se é de facto assim tão bom e já tem tubarões à perna, é praticamente impossível vir cá parar. Óbvio, eu sei.

Covenant

Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2013, 15:22
Citação de: O-Rível em 18 de Janeiro de 2013, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2013, 15:09
vim aqui, e li q o Melga é superior ao Fábio Coentrão...por muito q simpatize com o Melga, ri-me

Ele disse que o Melga defende melhor, não que é melhor. Para rir só mesmo estes atropelos à leitura, ou distorção de palavras...

Obviamente que não é melhor. Só disse que defendia melhor. E defende. Coentrão era um buraco a defender, em muitos jogos. Aliás, por isso é que não joga no Real
Não posso concordar.

Tacuara7

Citação de: Covenant em 18 de Janeiro de 2013, 17:19
Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2013, 15:22
Citação de: O-Rível em 18 de Janeiro de 2013, 15:17
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2013, 15:09
vim aqui, e li q o Melga é superior ao Fábio Coentrão...por muito q simpatize com o Melga, ri-me

Ele disse que o Melga defende melhor, não que é melhor. Para rir só mesmo estes atropelos à leitura, ou distorção de palavras...

Obviamente que não é melhor. Só disse que defendia melhor. E defende. Coentrão era um buraco a defender, em muitos jogos. Aliás, por isso é que não joga no Real
Não posso concordar.

Não concordo nada, até porque no Real o concorrente directo é um jogador do crl ,as que no que toca a defender é mais fraco que o Concentrão.

Maka

Tu estás incluído em "esta malta"?

Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2013, 14:36Na direita é que temos sérios problemas. André Almeida naquela posição é muito pouco fiável, porque é lento e não cria desequilibrios a ataca

Acho que te enganaste; não quererias dizer 'Melgarejo'?

Guilherme20

Um lateral limitadíssimo a atacar e a defender não pode ser melhor que o Coentrão em qualquer aspecto do jogo.

odistraido

2 laterais defensivos, 1 médio e 1 nº10.