Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Continua a ser um investimento muito, muito grande. Teria sido avaliado nos tais 15 milhões que têm sido falados por agora. O risco seria menor, porque seria menos dinheiro, mas, todavia, o potencial lucro também seria menor, pela percentagem do passe que deteríamos. É que um jogador desta craveira, vindo da Sérvia e se atingir aquilo que pode atingir, de certeza que tem mais planos do que ficar no Benfica, e na liga portuguesa. É um negócio semelhante ao do Garay. Se o Benfica soubesse o nível que ele ia atingir, certamente que teria estoirado logo 11 milhões na totalidade do passe.

Mas atenção, eu já tinha falado do Markovic há coisa de um ano e picos. E é nessas alturas, quando estes jogadores ainda não estão muito valorizados, que clubes da dimensão do Benfica, devem fechar negócios. Numa questão de poucos meses, isto pode subir milhões e milhões.

Flavius Julius

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 11:48
Eu acho que o Markovic já está bem longe do nosso alcance. A não ser que pretendam estoirar uns bons milhões nele, o que duvido. E espero que não aconteça, apesar de adorar o rapaz.

André e imagina que já nos antecipamos em Janeiro ou mesmo dezembro.... E que até o fechamos antes do proprio djuricic...
O que era falado nessa altura era 7,5M€ por 50%.
não acredito muito nisso!

klik

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 11:57
Continua a ser um investimento muito, muito grande. Teria sido avaliado nos tais 15 milhões que têm sido falados por agora. O risco seria menor, porque seria menos dinheiro, mas, todavia, o potencial lucro também seria menor, pela percentagem do passe que deteríamos. É que um jogador desta craveira, vindo da Sérvia e se atingir aquilo que pode atingir, de certeza que tem mais planos do que ficar no Benfica, e na liga portuguesa. É um negócio semelhante ao do Garay. Se o Benfica soubesse o nível que ele ia atingir, certamente que teria estoirado logo 11 milhões na totalidade do passe.

Mas atenção, eu já tinha falado do Markovic há coisa de um ano e picos. E é nessas alturas, quando estes jogadores ainda não estão muito valorizados, que clubes da dimensão do Benfica, devem fechar negócios. Numa questão de poucos meses, isto pode subir milhões e milhões.

Mas o Partizan ficar com 50% até pode ser um ponto que eles gostem, e por isso aceitarem o negocio desses genero!!

Na altura que seria supostamente, o jogador certamente não tinha este valor de mercado ainda. E sabendo o preço que o Benfica  tem vendido os seus jogadores imagino que num cenario desses o Partizan veria vantagens em manter 50%.

André Sousa

Mas eu não discordo da visão do cenário para eles. Discordo é para nós. São 7,5 milhões de € por um jovem de 19 anos, por 50% do passe.

Francescoli

Mas porque raio se voltou a falar tanto neste miúdo hoje?

klik

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 12:04
Mas eu não discordo da visão do cenário para eles. Discordo é para nós. São 7,5 milhões de € por um jovem de 19 anos, por 50% do passe.

mas comprovando-se agora que clubes como o chelsea podem estar interessados em oferecer acima de 20M€, significa que já tem um valor de mercado superior ao supostamente Pago....  é sempre um risco, mas claramente uma antecipação.

genero Ramires!! Compra-mos por  7,5M quando chegou valia no minimo 15M€.

André Sousa

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 12:07
mas comprovando-se agora que clubes como o chelsea podem estar interessados em oferecer acima de 20M€, significa que já tem um valor de mercado superior ao supostamente Pago....  é sempre um risco, mas claramente uma antecipação.

genero Ramires!! Compra-mos por  7,5M quando chegou valia no minimo 15M€.

Supostamente pago, que, para mim, não foi pago coisa nenhuma. Aliás, o R&C tinha lá os 12 milhões para contratações, e já a contar com o Djuricic, o resto é para o Suljemani e para o Rojas.

Francescoli

O valor pago em prémio de assinatura entra nos valores de contratações? Pergunto no caso dos "custos zero".

André Sousa

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 12:10
O valor pago em prémio de assinatura entra nos valores de contratações? Pergunto no caso dos "custos zero".

Foi essa a explicação para os tais 12 milhões. Mesmo se não fosse, seria Rojas, Djuricic e não sobraria espaço para o Markovic.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 12:10

Foi essa a explicação para os tais 12 milhões. Mesmo se não fosse, seria Rojas, Djuricic e não sobraria espaço para o Markovic.

Apesar do Rojas supostamente ter sido baratinho, também acredito que a margem que sobra nunca daria para o Markovic.

Seria mel, mas não acredito.

Lima #11

Faz-me uma grande confusão estarmos a olhar para jogadores que poderão retirar espaço aos melhores da nossa formação.

Este Markovic, é realmente talentoso e parece poder vir a ser um belíssimo jogador. Contudo, também acredito no valor do Ivan Cavaleiro e do Sancidino Silva, só para enumerar dois dos jovens com maior potencial da formação do Benfica e que jogam na mesma posição.

Depois, não podemos esquecer do tal investimento de 9 M€ num Ola John, que muita gente acredita.

Por outro lado, já gastámos dinheiro num Jorge Rojas que joga também nessa posição e é tido em conta como uma das grandes esperanças do futebol paraguaio.

Sendo assim, pergunto: quando é que vamos olhar para as verdadeiras lacunas do plantel?

lonstrup

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 11:57

eheh, e as outras dezenas de jogadores que falaste e não deram nada?

Slb23

O Benfica tem olhado para as carências da equipa e por isso mesmo já contratou o Djuricic e o Filipe Augusto pelo que se diz.