Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Não se esqueçam que o Gaitan estará de saída, sobrando um Ola John que ainda não é aquilo que gostariámos que fosse. Penso que entre Ola John e Markovic teriamos uma luta acesa pelo lugar. Quanto ao jogador, o interesse é real.

Lima #11

É insustentável para um Benfica europeu ter apenas dois extremos já jogadores feitos.

Contando com a saída do Gaitán e a entrada do Sullejamni, ficamos com este sérvio e o Salvio como titulares.

Acham mesmo que é com Ola John e Markovic que vamos conseguir rodar bem? Vejam o exemplo destas últimas semanas. Vejam a merda de contributo que o Ola John está a dar.

Em vez de aprender com os erros do passado, passam a vida a cometer os mesmos erros.

Para mim, só há lugar para um "miúdo" nessa posição de extremo. É apostarem no Ola John, ou então é correrem com ele e apostar-se no Urreta (minha preferência).

Markovic é mais do mesmo do que já temos.

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 19:12
É insustentável para um Benfica europeu ter apenas dois extremos já jogadores feitos.

Contando com a saída do Gaitán e a entrada do Sullejamni, ficamos com este sérvio e o Salvio como titulares.

Acham mesmo que é com Ola John e Markovic que vamos conseguir rodar bem? Vejam o exemplo destas últimas semanas. Vejam a merda de contributo que o Ola John está a dar.

Em vez de aprender com os erros do passado, passam a vida a cometer os mesmos erros.

Para mim, só há lugar para um "miúdo" nessa posição de extremo. É apostarem no Ola John, ou então é correrem com ele e apostar-se no Urreta (minha preferência).

E porque não? São dois jovens de enorme potencial. O Ola John vai aparecer muito mais forte na próxima época, guarda bem o que te digo. Markovic seria um enorme reforço. Um jogador que se encaixaria na perfeição no futebol praticado pelo Benfica.

Slb23

Ò LIma tu por acaso conheces o Markovic?

canarinha red

é bom? é
seria uma mais valia? sim
o preço dele torna muito dificil a sua vinda? sim

*Crow*

Ola John e Markovic não servem para alternativas claramente. Deviamos ir buscar o Sami

henrique_1904

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2013, 19:31
Não deve conhecer. Tem andando muito atento é ao Sami do Marítimo... Não dá para acompanhar todos ao mesmo tempo pah... :estrelas:

hdanyel

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 19:12

o ola ja deu aquilo que o gaitan nao deu durante uma grande parte da epoca....nao esqueçer...ja para nao falar que o gaitan era o tal que na sua grande maioria dizia que era jogador que nao aguentava 70 minutos...inconsequente.... o tal que por 2 sacos de berlindes o benfica o devia despachar... o benfica tem extremos de grande qualidade com caracteristicas bastante diferentes e como todos os jogadores tem picos de forma. o ola ja deu o ar da sua graça e contribui para ganharmos muitos jogos inclusive termos  possiblidade de estarmos a lutar pela final da euro e o gaitan esta  a dar agora.2 grandes jogadore

André Sousa

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2013, 19:31

Conhece.

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 12:20
(...)Este Markovic, é realmente talentoso e parece poder vir a ser um belíssimo jogador.

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
(...)Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Ai, nheda-se.

Já se viu que não. Até podia ser o próximo Messi, que a ladainha sobre a formação seria a mesma.

Toribas

Lima #11

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2013, 19:19
E porque não? São dois jovens de enorme potencial. O Ola John vai aparecer muito mais forte na próxima época, guarda bem o que te digo. Markovic seria um enorme reforço. Um jogador que se encaixaria na perfeição no futebol praticado pelo Benfica.

Eu acho perigoso para o Benfica estar dependente de dois miúdos em duas posições-chave da táctica do Benfica, como são a das alas.

É muito giro, ver estes miúdos no youtube, a fazer umas fintas e uns malabarismos, mas devemos contextualizar as coisas. O Markovic está habituado a ser o rei lá da Sérvia. Um campeonato que não é grande espinguarda a nível técnico na sua globalidade e onde o nível táctico é qualquer coisa de... :crazy2: Basta recordar que o Sá Pinto treina lá e é um Deus... Como é que querem que ele chegue cá e se houver um problema com o Salvio ou o Gaitán (ou Sullejmani se vier) ele esteja pronto? Claro que não vai estar. E esse tempo de formatação que vai necessitar poderá nem ser o suficiente (ver caso do Ola John), demorando muito mais tempo. Se adicionarmos termos o Ola John, são dois miúdos talentosos, mas que não dão segurança de rentabilidade em jogos como o da Liga dos Campeões, ou da Liga Proença.

É nesse contexto que acho que muitos de vós não consegue perceber. Mais do que ter jogadores com potencial, o Benfica tem de ter jogadores já feitos. Aliás, o Ola John ou qualquer outro puto, irá aprender mais e mais rápido se tiver mais jogadores experientes e igualmente talentosos.

Lima #11

À tarde comparavam com o Müller, agora é o Messi. Qual será a próxima comparação?

André Sousa

O português, é, de facto, uma língua muito traiçoeira, ora vejamos...

Citação de: André Sousa em 03 de Maio de 2013, 01:54
(...)Até podia ser o próximo Messi, que a ladainha sobre a formação seria a mesma.

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 02:13
À tarde comparavam com o Müller, agora é o Messi. Qual será a próxima comparação?

Lima #11

Mas, afinal o que é que tu conheces do Markovic, André Sousa, a.k.a. LFL do Ser Benfiquista?

Também deves ver os jogos do campeonato sérvio e da sua liga de honra...

André Sousa

Eu, se não conheço, não comento. Procuro informar-me. E não é com vídeos do youtube.

Se tu não o fazes, podias deixar de ser preconceituoso e informar-te sobre o tema em questão. Vinhas aqui, perguntavas a alguém se o conhecia e se alguém sabia da possibilidade de tu sacares um ou outro jogo dele. Vias o jogo e tiravas as tuas conclusões, apoiadas em algo que viste, que pode sustentar isso, e não uma compilação que pode ser muito boa ou muito má, sobre o jogador.

E já vi um bom par de jogos dele. Se quiseres um bom jogo para tirar ilações do tipo de jogador que ele é, sacas isto.

Sobre o LFL, pá, é isso, mas gosto mais do Luís Sobral.