Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dudek

se for verdade isto do empréstimo é uma vergonha, cada vez menos identificado com o actual Benfica. e o presidente do partizan não se ia lembrar disto sem mais nem menos..mesmo que agora o Benfica diga que o comprou só daqui 2 épocas é que terei a certeza dos moldes em que veio o jogador.

quinjeajero

Citação de: TuffGongSLB em 10 de Junho de 2013, 13:27
Ele é assim tão bom que justifique esta situação?

Nenhum é. Mais vale apostar nos nossos activos, mesmo que sejam inferiores, estar a valorizar os activos dos outros é patético.

GiiB_10

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Junho de 2013, 13:27
O Benfica ainda trabalha com o Mendes? ahahah
Claro que trabalha. Se não, como conseguiríamos as vendas milionárias que temos conseguido?

MiguelPalma92

Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2013, 13:28

Nenhum é. Mais vale apostar nos nossos activos, mesmo que sejam inferiores, estar a valorizar os activos dos outros é patético.

x94359854867540654376543765768976

benficaa1904

:confused:secalhar para atenuar o preco do david luizl

Logan

O Markovic ja nao era do Partizan ha bastante tempo... foi comprado pelo Zahavi que o coloca onde muito bem entender. O que o presidente do Partizan diz vale zero.

Ps. Como eh obvio isto nao impede que aterre em Londres nos proximos anos...

pec

O único aspecto positivo deste tipo de negócios é que se for flop, não ficamos queimados com o dinheiro.

Não me agrada isto, ainda por cima numa posição de ataque onde já há muitos activos nossos..

AmorBenfiquista

Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2013, 13:28

Por esse prisma também estou totalmente de acordo. O0

JuicyJuice

Ou seja... não pagamos 10 milhões por + um extremo de 18 anos...
:confused:

Arbuckle

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: Arbuckle em 10 de Junho de 2013, 13:27
Eu não fico espantado e aceito o empréstimo.

Se queremos ter um plantel equilibrado com 15 ou 16 jogadores muito bons (ao contrário de 12/13, em que tínhamos 6 ou 7), então teremos que encarar a realidade.
Não dá para comprar tudo.

O pior serão as contrapartidas a dar ao Chelsea.

Até agora não vendemos nada. Vamos comprar com quê?

E quando pudermos comprar, que venham defesas porque a defesa está uma lástima.
Pois eu nao aceito porque e "so" mais um pa frente e nao faz falta nenhuma, ou seja nao faz sentido se nao for nosso, percebes a ideia?

Mas é um desequilibrador em lances de um para um, para o lado esquerdo, (onde só temos o Jonh). Faz-nos muita falta e não está ao nosso alcance.

Se não exagerarem na estratégia, se for só este, não acho mal.

Roting

Citação«O projecto do Benfica está a assustar muita gente»

MiguelPalma92

Citação de: JuicyJuice em 10 de Junho de 2013, 13:32
Ou seja... não pagamos 10 milhões por + um extremo de 18 anos...
:confused:

Pois mas depois se der craque e for pa vender por 20 ou 30 milhoes ficas com o passarinho na mão e o Chelsea agradece

Minerva

Se eles já compraram o passe do Markovic porque é que foi noticiado que ele vinha para o nosso lado com todo o folclore inclúido (já esteve em Lisboa, fez exames médicos, assina por 5 épocas, houve fundos, etc) e nunca foi noticiado que ia para o lado do Chelsea? porque é que o Chelsea nunca oficializou nada?

Logan

Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 13:34
Se eles já compraram o passe do Markovic porque é que foi noticiado que ele vinha para o nosso lado com todo o folcore inclúido (já esteve em Lisboa, fez exames médicos, assina por 5 épocas, houve fundos, etc) e nunca foi noticiado que ia para o lado do Chelsea? porque é que o Chelsea nunca oficializou nada?

Poque nao foi o Chelsea que o comprou.

Saveloy

Por empréstimo parece-me má opção.