Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

x@ng@i

Vamos ser saqueados este Verão

kingvata

Epá!! não pode!! não quero!! não vai ser!!

ou será.... :tickedoff:

miniMilk

tudo a roubar!!!! tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!

Schleich

Parem lá com a brincadeira.

Rigters

15M parece-me exagerado, na atual conjetura do Benfica, 5M eram o suficiente para o presidente ser elogiado...

melo7

Citação de: London Eye em 29 de Junho de 2014, 23:42
Cito aqui o artigo onde a Bola foi "sacar" essa noticia do Markovic, cada um que pense o que quer.

Citar:
"Liverpool were thought to be lining up a £25m bid for Markovic despite also closing in on Southampton's Adam Lallana.

And while that move could still happen, it seems that Chelsea have the potential to put a rather significant fly in the ointment.

Reports in Portugal suggest that Chelsea have the right to buy Markovic for just £12m in a deal negotiated when the Serbian moved to Portugal from Partizan Belgrade at the start of last season.

Indeed, there has been a large degree of uncertainty about Chelsea's role in that move.
At first it was reported that Chelsea had agreed a deal for the player, only for Markovic to renege when he learned of the Stamford Bridge outfit's intention to loan him out, possibly to Benfica.

Markovic eventually signed a five-year deal with the Lisbon club without any further mention of involvement from Chelsea.

But it now seems that Chelsea may have inserted a clause that would allow them to have fist choice on signing Markovic at some point in the future.

It now remains to be seen whether such a clause exists, and, if so, whether Chelsea have any interest in triggering it to prevent Liverpool getting one of their big summer targets."

Frases como as que sublinhei numa noticia, fazem-me uma certa confusao.
Na bola dizem que os Ingleses dizem que existe uma clausula. Na Inglaterra dizem que em Portugal dizem que existe uma clausula, sao muto "dizem" para o meu gosto...

Ja agora aproveito para perguntar:
Ha alguma referencia definitiva quanto a estes "dizem" todos?
Portanto A bola cita uma notícia inglesa.... que cita uma notícia portuguesa.

Siga então

ChamaImensaSLB

Citação de: aguiavoa23 em 29 de Junho de 2014, 22:36
Citação de: pmpereira11 em 29 de Junho de 2014, 22:35
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486469

Pois

Já quando ele chegou no ano passado se falava dessa cláusula, não me admirava nada .. mais um negócio À lá Vieira.

Pronto vai começar a choradeira.
Quando ele veio falou-se nisso. Este jogador nunca teria vindo para o Benfica se não fosse assim, tal como Ramires. Os dois ajudaram-nos a ser campeões.
Se sair por 15M? opa é chato.
Se este ano contratarem outro craque nos mesmos moldes (ou seja, só assim viria para cá) e formos campeões, eu assino já por baixo.

Antes fazem a festa por termos jogadores melhores que os outros. Depois choram por eles irem embora. Nós não temos receitas de 500M por ano como alguns clubes, se queremos craques temos de gastar dinheiro que não temos ou então tem que vir "emprestados".

manuel amaro

Não se sabe se é verdade, a clausula de prioridade do Chelsea por 15M... mas se for está tudo, legal...

Não tem nada a ver com política de vendas....

E foi um grande negócio para o Benfica.... campeão com alguns jogadores alheios.

Star

Comprar por 10 para vender por 15..seria mais um negocio da china..ate porque talento no Marcovic nao abunda muito, dentro de uns anos nao sera dos melhores do mundo...

Alento

Citação de: Star em 30 de Junho de 2014, 00:08
Comprar por 10 para vender por 15..seria mais um negocio da china..ate porque talento no Marcovic nao abunda muito, dentro de uns anos nao sera dos melhores do mundo...
Estás a ser irónico né?

Bormann

15M é uma brincadeira de mau gosto.

LR1904

Dar 15M quando podem levá-lo por 4 ou 5M...

Red_Fraction

Citação de: London Eye em 29 de Junho de 2014, 23:42
Cito aqui o artigo onde a Bola foi "sacar" essa noticia do Markovic, cada um que pense o que quer.

Citar:
"Liverpool were thought to be lining up a £25m bid for Markovic despite also closing in on Southampton's Adam Lallana.

And while that move could still happen, it seems that Chelsea have the potential to put a rather significant fly in the ointment.

Reports in Portugal suggest that Chelsea have the right to buy Markovic for just £12m in a deal negotiated when the Serbian moved to Portugal from Partizan Belgrade at the start of last season.

Indeed, there has been a large degree of uncertainty about Chelsea's role in that move.
At first it was reported that Chelsea had agreed a deal for the player, only for Markovic to renege when he learned of the Stamford Bridge outfit's intention to loan him out, possibly to Benfica.

Markovic eventually signed a five-year deal with the Lisbon club without any further mention of involvement from Chelsea.

But it now seems that Chelsea may have inserted a clause that would allow them to have fist choice on signing Markovic at some point in the future.

It now remains to be seen whether such a clause exists, and, if so, whether Chelsea have any interest in triggering it to prevent Liverpool getting one of their big summer targets."

Frases como as que sublinhei numa noticia, fazem-me uma certa confusao.
Na bola dizem que os Ingleses dizem que existe uma clausula. Na Inglaterra dizem que em Portugal dizem que existe uma clausula, sao muto "dizem" para o meu gosto...

Ja agora aproveito para perguntar:
Ha alguma referencia definitiva quanto a estes "dizem" todos?

Express...

ABola sempre na vanguarda do bom jornalismo.

Artigo 100% especulativo...   :estrelas:  :estrelas:

klik

Basicamente a imprensa Portuguesa Faz eco da imprensa Inglesa, de uma historia que é lançada por eles próprios..  LOLOL.

Mirror games. Ping Pong

sbremoved_28408

O Liverpool está mesmo interessado.Essa parte não é apenas especulação.

Se o Chelsea não estiver interessado que ele vá para um rival,pode activar já essa suposta clausula. Esta parte já é especulação,mas faz sentido