Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

X-Blazer

15M? Isso é muito ó Vieira, diz-lhes que não precisam de dar tanto...

Tiago_Patatas

MaiorQuePortugal

Então ele tem uma clausula no contrato que lhe permite sair por 15M..... Nesse caso para que é que serviria a clausula de rescisão de 40M??

Star

Citação de: Alento em 30 de Junho de 2014, 00:14
Citação de: Star em 30 de Junho de 2014, 00:08
Comprar por 10 para vender por 15..seria mais um negocio da china..ate porque talento no Marcovic nao abunda muito, dentro de uns anos nao sera dos melhores do mundo...
Estás a ser irónico né?

Obvio my friend ;) como se costuma dizer "rir para nao chorar" ;D mas sinceramente acho que esta e mais uma treta da comunicacao social, nao me parece que o Chelsea precise dele ja para esta epoca, tem de crescer mais

Shoky

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Junho de 2014, 00:26
Então ele tem uma clausula no contrato que lhe permite sair por 15M..... Nesse caso para que é que serviria a clausula de rescisão de 40M??

Para nos enganar a nós...os idiotas do costume.

10Baggio

Citação de: cardosox em 30 de Junho de 2014, 00:00
tudo a roubar!!!! tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!tudo a roubar!!!!

Star

Essa de 15 supostamente e so para o Chelsea. Para os outros e 40 LK's

klik

A Noticia da ABOLA diz.. " de acordo com o Express"...
Um Gajo lê o express  e diz " de acordo com  imprensa Portuguesa"

Depois vamos ao original da Imprensa Portuguesa e se calhar diz : " de Acordo com o meu velho"..
E assim se criam os Mitos, verdades ou inverdades.

glorioso41

Não acredito minimamente nesta noticia , como não acredito que o chelsea o possa comprar por 15M , pois não fazia sentido a clausula de rescisão de 40M feita na altura do contrato , acredito sim que o chelsea tenha opção pelo jogador mas pelo valor que outros pagariam , nem compreendo como é que conseguem ter acesso a pormenores do contrato do jogador , noticia para meter nojo visto que o Benfica tem andado em guerra com a merda em que se tornou o jornal ABOLA .

Profeta

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Profeta em 29 de Junho de 2014, 23:33
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2014, 23:28
O negócio de compra foi igual ao do Ramires. O BENFICA não manda no futuro do rapaz. Quem decide é ele e quem bancou a sua vinda.

Para o bem e para o mal. Como tal, não fiquem surpresos.

não sei se é bem igual. tenho ideia que o ramires saiu por um pouco mais de 15M. mesmo tendo em conta taxas de inflação...
eu estou a falar no perfil de negócio. Outros bancam, outros decidem quando e por quanto vender.

Só isso. Não discuti valores.

point taken. é verdade, tens razão.
de resto pouco a acrescentar, apenas que estou do lado dos que ficarão tristes com a saída deste miúdo (aqui acho que são quase todos) e, neste assunto, do lado de quem não acha que foi uma grande incompetência da direcção (de quem costumo ser critico). se foi de facto a única forma de o trazer para cá, fico contente por tudo o que fez pelo clube e pela contribuição para o triplete e se tiver de sair que continue a mostrar o seu futebol (do qual sou muito apreciador). também estou do lado dos que começam a encarar com alguma preocupação a nova época mas julgo que apesar de ser importante ter alguma paciência nesta fase e ver o que se confirma ou não sobre as movimentações do plantel, a pré-época está já aí, e uma boa preparação...

sbremoved_28408

Clausula de 15 para o Chelsea,clausula de 40 para todos os outros clubes

klik

Só para dizer que não acredito que ele saia, nem para o Chelsea nem para o Liverpool.

1º não acredito no interesse do Liverpool, muito menos por esses valores falados..  30M€.

2º Não acredito que o Markovic saia, e principalmente tenha vontade de o fazer este ano. Alias mesmo que essa clausula dos 15M€ fosse verdade, o Chelsea provavelmente pagava o valor e deixava o jogador aqui.

Acho que ele sabe que não é o timming para isso.

bisard

Mas que raio... porque carga de água é que o Chelski foi chamado nesta história?

Myngos

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 00:28

Para nos enganar a nós...os idiotas do costume.

Clausula de 15k p o chelsy e, de 40k para todos os outros. Basicamente ficams a ganhar 5k, porque tds sabem, ou deverim saber quem comprou o jogador...

Star

Esta clausula de 15M, a ser verdade e uma patetice autentica.
O risco esta todo do lado do Benfica. Ou seja, supostamente pagamos 10M por ele (claro que e dinheiro vindo de fundos, mas vamos fazer de conta que e mesmo nosso), o jogador chega ao clube, nao se adapta bem e nao cresce o esperado..ficamos a arder com 10M.
O jogador chega, adapta-se bem, fazemos dele um jogador de top e chega o Chelsea e leva-o por 15M (peanuts para eles) e nos ganhamos 5M..
Ou seja, no fundo arriscamos 10M para poder vir a ganhar 5...valera o risco?