Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Confirmando-se a saída do Rodrigo, seria o Markovic aquele que eu escolhia para o lugar de 9,5. Saindo os dois, a aposta deverá passar por Djuricic, Pizzi, Derley ou numa contratação.

Eu optava pelo sérvio.

mrfalcon

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

João Norte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2014, 21:30
É pena. Mais 2 aninhos e tinha capacidade para render à vontade 40M de euros.

É um talento puro, com uma margem de progressão brutal. Mais ainda que Di Maria, que saiu por 35M mais objectivos e ainda o Rodrigo.
Mais 2 aninhos e este tipo de transferências por valores absurdos vão acabar......
Eleições? Não estou assim tão confiante.

misticaslb

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2014, 21:37
Confirmando-se a saída do Rodrigo, seria o Markovic aquele que eu escolhia para o lugar de 9,5. Saindo os dois, a aposta deverá passar por Djuricic, Pizzi, Derley ou numa contratação.

Eu optava pelo sérvio.

O Djuricic fez uma época miserável, mas tenho a certeza que talento não lhe falta, eu sei que está lá. O Enzo quando veio para cá também nem era um jogador que se destacasse pela positiva.

nikas

MrCobb

Citação de: Rik77 em 06 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: PB em 06 de Julho de 2014, 21:28
Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.
é preciso que fiquem
Não é bem assim amigo...este foi o nosso ''acelerador'' de jogo vezes sem conta!
Salvio is back.
Mas nao deixa de ser uma preocupacao a saida do Marko tendo em conta o numero de competicoes e jogos que vamos jogar.

Castro_SLB

Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 21:36
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=893200

Já começa a ser gozo!!!!
A " Magia " do Zenit.....   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Deve ser mágico jogar com mais de 20 negativos realmente... e ser o clube mais rico da Russia e não ganhar nada, que magia...

Pedro Nunes 28

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2014, 21:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2014, 21:30
É pena. Mais 2 aninhos e tinha capacidade para render à vontade 40M de euros.

É um talento puro, com uma margem de progressão brutal. Mais ainda que Di Maria, que saiu por 35M mais objectivos e ainda o Rodrigo.
Mais 2 aninhos e este tipo de transferências por valores absurdos vão acabar......
Eleições? Não estou assim tão confiante.
Além disso...estava também a falar da questão económica...é insustentável continuarem a pagar valores absurdos por jogadores.
Vejam o que se passa na NBA e tirem as vossas ilacções !

nikas

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:37
Do Oblak, Enzo, Gaitan e Marko a saída que menos me preocupava era a do Marko. Ele é craque, daqui a uns anos ninguém o vai conseguir parar...mas temos o Toto, e o Toto é o Toto, é aquele que sabemos que veste a camisola com garra e que dá tudo no campo, e que também tem um talento daqui até à ponta do pau do Enzo. Por isso é que não estou muito preocupado. O que me lixa é o valor, 25M não é mau...mas o que é que entra na conta? Não vai tapar assim tanto o nosso buraco.

Esse buraco nunca mais o tapas.
Poço sem fundo...

xeriff

andre6664

vendido por 25? vende-se o jogador com mais talento?

vendam o crl

não quero acreditar nisto...

ruio1999

esta todo esquecido do TOTO