Lazar Marković

Avançado, 31 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: Festivus em 21 de Julho de 2022, 01:03
Citação de: zizou em 21 de Julho de 2022, 01:01
No jogo dos Eusébios na Luz destruiu completamente o porto.
Foi para o Liverpool não se adaptou e entrou em depressão.

Ficou-me logo na retina quando à terceira jornada em Alvalade faz o golo do empate através de uma jogada individual e nem festeja o golo.

Não festejou?

Era dispensar imediatamente na jornada a seguir.

le magicien

Citação de: Festivus em 21 de Julho de 2022, 01:03
Citação de: zizou em 21 de Julho de 2022, 01:01
No jogo dos Eusébios na Luz destruiu completamente o porto.
Foi para o Liverpool não se adaptou e entrou em depressão.

Ficou-me logo na retina quando à terceira jornada em Alvalade faz o golo do empate através de uma jogada individual e nem festeja o golo.

E momentos antes disso fez um slalom igual.

Muito muito mal vendido... Nesse versão foi ele, oblak, Garay, cancelo e Bernardo

Rodrigo e André Gomes foram bem vendidos na minha opinião

Espártaco

Migas75

Os jogadores sérvios por norma bons ou muito bons tecnicamente, mas psicologicamente parecem um pouco inconstantes.

Não sei se são ainda sequelas da guerra dos Balcãs, ou se é apenas inadaptação a outras vivências noutros países, porque existem muitos jogadores sérvios que se eclipsam.

cipri_slb

O que me fica na memoria dele e tambem o facto de ter ido para o Sporting e nunca ter dirigido uma palavra em relacao a nos.

Outros com mais tempo de Benfica do que ele, logo na apresentacao trataram de mandar bocas para cair no goto dos lagartos.

sbremoved_34227

Sempre foi muito respeitoso para connosco. Mas parece ter uma personalidade realmente estranha.

Camisola_20

Citação de: cipri_slb em 23 de Dezembro de 2022, 13:49
O que me fica na memoria dele e tambem o facto de ter ido para o Sporting e nunca ter dirigido uma palavra em relacao a nos.

Outros com mais tempo de Benfica do que ele, logo na apresentacao trataram de mandar bocas para cair no goto dos lagartos.
Pela personalidade mas sobretudo por não ser portugues.

Rochinhas e sobretudo Nuno Santos e Coentrãos não são exemplos porque esses ultimos em particular são dois otários que acham que a maneira mas rapida para conquistar algo é fazer figurinhas que fiquem bem perante os adeptos do momento.

Alias, tenho para mim que Nuno Santos e Fabio Coentrão são mesmos dois seres absolutamente patéticos no que toca a sua personalidade. Desde logo porque é facil perceber que não tem os minimos de educação e depois porque não tem discernimento nenhum.

Markovic estava se a cagar para os adeptos acharem bem dele ou não. Estava li como empregado e pronto. Não sentia necessidade de afirmação perante uma massa adepta que na verdade nem lhe dizia nada.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2022, 13:17
Um cheiro ao Lazar que conhecemos.

https://www.abola.pt/nnh/2022-12-22/turquia-markovic-lembra-se-fez-este-golaco-pelo-gaziantep-video/969706

Uma pena que a sua carreira tenha corrido da forma que correu, depois da época que fez connosco.
Tinha um potencial técnico simplesmente absurdo.

P.S. Envelheceu bastante para alguém com 28 anos...

cipri_slb

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2022, 17:02
Citação de: cipri_slb em 23 de Dezembro de 2022, 13:49

Pela personalidade mas sobretudo por não ser portugues.

Rochinhas e sobretudo Nuno Santos e Coentrãos não são exemplos porque esses ultimos em particular são dois otários que acham que a maneira mas rapida para conquistar algo é fazer figurinhas que fiquem bem perante os adeptos do momento.

Alias, tenho para mim que Nuno Santos e Fabio Coentrão são mesmos dois seres absolutamente patéticos no que toca a sua personalidade. Desde logo porque é facil perceber que não tem os minimos de educação e depois porque não tem discernimento nenhum.

Markovic estava se a cagar para os adeptos acharem bem dele ou não. Estava li como empregado e pronto. Não sentia necessidade de afirmação perante uma massa adepta que na verdade nem lhe dizia nada.

Isso é uma explicação um bocado meh.

O Bruno César não é português e falou do Benfica na apresentação também.

Acima de tudo tem a ver com o carácter da pessoa, independentemente de ser português ou não.

Arceus_17

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Dezembro de 2022, 17:07
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2022, 13:17
Um cheiro ao Lazar que conhecemos.

https://www.abola.pt/nnh/2022-12-22/turquia-markovic-lembra-se-fez-este-golaco-pelo-gaziantep-video/969706

Uma pena que a sua carreira tenha corrido da forma que correu, depois da época que fez connosco.
Tinha um potencial técnico simplesmente absurdo.

P.S. Envelheceu bastante para alguém com 28 anos...

Ja quando estava no Fulham parecia completamente acabado. Mas e uma caracteristica dos servios, o Vlahovic tambem tem vinte e poucos anos e parece um veterano de guerra.

Bailey

já passaram mais de 8 anos e continuo a recordar este míudo que já não é tão míudo quanto isso com grande carinho pela época que fez com o manto sagrado, seguramente a melhor da sua carreira
Penso que passou ao lado de uma enorme carreira. Que teria tido tivesse ficado cá. Teria apanhado o Tetra completo, jogado com o Jonas..  Teria saído um pouco mais maduro e teria sido um grande jogador.

Pierre van Hooijdonk

O Vieira desbaratou o plantel 13-14 todo no espaço de um ano...

Entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015 vendeu ou deixou sair Oblak, Garay, Siqueira, Matic, André Gomes, Ruben Amorim, Enzo Perez, Markovic, Rodrigo, Cardozo...saíram ainda Cancelo e Bernardo Silva na janela de mercado do verão 2014.

biumbs

Lembrar aquele golo em que o homem finta dois ou três, faz um "chapéu" ao redes e ainda vai buscar a bola ao outro lado e encosta para finalizar.

Em termos de controlo de bola nos pés foi do melhor que por cá passou nos últimos 20 anos.

Saudades.

joao12soares

Citação de: biumbs em 23 de Dezembro de 2022, 22:49
Lembrar aquele golo em que o homem finta dois ou três, faz um "chapéu" ao redes e ainda vai buscar a bola ao outro lado e encosta para finalizar.

Em termos de controlo de bola nos pés foi do melhor que por cá passou nos últimos 20 anos.

Saudades.
Creio que seja o golo contra o VSC, Foi um passe do Rodrigo que o isolou e depois sim, ele mete a bola por cima do GR e encosta para a baliza.

Andris

Citação de: joao12soares em 23 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: biumbs em 23 de Dezembro de 2022, 22:49

Saudades.
Creio que seja o golo contra o VSC, Foi um passe do Rodrigo que o isolou e depois sim, ele mete a bola por cima do GR e encosta para a baliza.
https://youtu.be/Ni8yPTqaEUs