TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

belphegor

Este jogo tem de ser máxima força e máximo empenho! Não espero outra coisa. Em casa será mais facilitado.

peterd

Eu vou e já tenho o meu bilhete mesmo na central com  :metal: :dance:vista panoramica  eheheh!!  :slb2: !!

Trezeguet

Citação de: peterd em 29 de Janeiro de 2013, 11:08
Eu vou e já tenho o meu bilhete mesmo na central com  :metal: :dance:vista panoramica  eheheh!!  :slb2: !!
estamos tramados

Songoku

O pior que pode acontecer para este jogo é o Benfica perder por 1 golo. E isso será resolvido na 2ª mão. Agora, para mais tarde descansar para a 2ª mão, seria bom ganhar o jogo seja por 1, 2 ou mais. Ficava resolvido.

S-Line

peterd

nspumpkin

O avançado paraguaio deverá falhar a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, amanhã, frente ao Paços de Ferreira, na Mata Real.

Cardozo ainda está a contas com algumas queixas musculares que o afastaram do confronto com o SC Braga. Garay também estará afastado, a contas com uma luxação no ombro que tarda em recuperar. Jardel, que tem sido o substituto do argentino, lesionou-se na parte final do desafio no Axa mas deve recuperar a tempo. Enzo Pérez também se mantém em dúvida, embora seja recuperável, e Carlos Martins pode voltar aos eleitos.

O plantel cumpre esta manhã mais uma sessão de trabalho, sendo que pelas 16.30 horas Jorge Jesus fará a conferência de Imprensa ao jogo. A viagem rumo ao norte terá início logo depois.

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 29 de Janeiro de 2013, 11:46
O avançado paraguaio deverá falhar a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, amanhã, frente ao Paços de Ferreira, na Mata Real.

Cardozo ainda está a contas com algumas queixas musculares que o afastaram do confronto com o SC Braga. Garay também estará afastado, a contas com uma luxação no ombro que tarda em recuperar. Jardel, que tem sido o substituto do argentino, lesionou-se na parte final do desafio no Axa mas deve recuperar a tempo. Enzo Pérez também se mantém em dúvida, embora seja recuperável, e Carlos Martins pode voltar aos eleitos.

O plantel cumpre esta manhã mais uma sessão de trabalho, sendo que pelas 16.30 horas Jorge Jesus fará a conferência de Imprensa ao jogo. A viagem rumo ao norte terá início logo depois.

Sendo assim:

Artur

Almeida  Luisão   Jardel   Luisinho

Matic
          Gomes

Silvio      Aimar       Gaitan

Lima

faneca_slb4ever

Trezeguet

helmar

redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melgarejo; Matic, André Gomes, Ola, Salvio; Rodrigo e Lima

klik

Para mim sem Cardozo, este seria o jogo ideal para lançar o Aimar e com isto poupar um "Ala"( gaitan deixa de estar ao meio por isso pode estar na ala ou banco) ou um avançado(Lima).