2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

darkwolf

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 16:54
É só desculpas, impressionante como não se vê o óbvio.

Mvom
Faria
Duarte
Luciano
João Mário
Deyverson
Elvis
Cornejo

Só merda. E depois claro está como não prestam, tenta-se desenrascar. Como? Mete-se um defesa esquerdo a central. Um médio defensivo a avançado. E têm de jogar sempre os mesmos, porque os suplentes são medíocres.

Mau demais isto.

X2

Shoky


Scorpion8

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 16:53
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:52
Copetti
Lindelof
Ascues
Faria
Mvom
Cornejo (0 jogos)
Derlis
Duarte Duarte
Correa
Deyverson
João Mário


Nem sei se me falta alguém...só contratações geniais.

Derlis ? Lindelof ?
o derlis nao pode ser colocado nesse lote, e o sueco tbm nao me pareceu mal, mas ainda mal jogou

Rolha_L_Rum

Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2013, 16:52
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2013, 16:46
comentadores ao nível da equipa, inconscientes...

x2

é asneiras atrás de asneiras
as asneiras não se comparam à incrível falta de noção dos comentadores... É que é sempre assim em todos os jogos. Será que têm medo de serem despedidos por darem uma opinião imparcial ? Estamos a jogar mal, digam-no.

têm medo de levar na cabeça, só pode. Uma equipa a jogar zero e para eles está tudo bem...


Rui Saraiva

Não percebo a crítica geral ao Luciano, nem neste jogo nem na época até agora é um jogaodor abaixo da média da equipa, nada mesmo.

fmb

Lindelof e Derlis são jovens com qualidade. Têm potencial de crescimento e estão na "idade de se arriscar neles". O que não é admissível é ir buscar MERDA com 22, 23 ou 24 anos para encher o plantel.
Copetti, Ascues, Mvom, João Faria, Elvis, Duarte Duarte, Deyverson ou João Mário, por exemplo...

tigerwoodss

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Janeiro de 2013, 16:35
Eu acho que o que está a suceder, desde ha algum tempo a esta parte é que alguns jogadores estão desmotivados.

Joguem bem ou mal, nunca são chamados à Equipa A...

Numa primeira fase ainda foram, como o André Gomes e o André Almeida...

Mas e o Miguel Rosa, por exemplo?Nem que fosse para se treinar de vez em quando.Ele e mais um ou outro.Nem que fosse apenas para os motivar e dar-lhes um sinal que podem ser recompensados...

Mas não...

E depois sucede também o inverso.Outros que são relegados para a B.

Por muito que sejam bons ou mau, não passarem da Equipa B, podem desmotiva-los e isso é uma espiral negativa que apanha o resto da Equipa...

Já cheguei a um ponto que essa questão da motivação não me entra na cabeça. Não estão motivados? Uma boa parte deste jogadores, se não fosse o Benfica estaria sem receber ordenados, sem metade das condições de treino e com muito menos perspectivas de futuro. O Benfica além de ter usado o André Gomes e o André Almeida na equipa titular tem chamado jovens aos treinos e oferece uma visibilidade que dificilmente teriam noutros clubes. Basta ver a quantidade de clubes de primeira liga interessados em jovens da nossa equipa B...

Mas o que me preocupa mais é:
Como é que um jovem que não está motivado nestas condições alguma vez se sentirá motivado suficiente para conseguir os patamares exigíveis a uma equipa como o Benfica? Só os verdadeiramente ambiciosos é que singram porquê? porque se motivam! porque criam objectivos e lutam por eles! Não se limitam a esperar que o seu talento os leve lá a cima. De talentosos sem ambição, sem profissionalismo ou sem garra está a 3ª divisão cheia.

Cumprimentos

darkwolf

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: MrJohnny em 23 de Janeiro de 2013, 16:54
Derlis é bom jogador.

Eu sei que è. Quis ser justo. Coloquei as contratações todas.

pessoalmente acho que o Ascues e o Correa não merecem estar nessa lista, pois são bastante úteis.

Slb23

A equipa B precisa de estabilidade e isso é algo que não tem tido devido a diversos factores.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:52
Copetti
Lindelof
Ascues
Faria
Mvom
Cornejo (0 jogos)
Derlis
Duarte Duarte
Correa
Deyverson
João Mário


Nem sei se me falta alguém...só contratações geniais.

O Derlis está nos juniores...

Miguelito22

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:52
Copetti
Lindelof
Ascues
Faria
Mvom
Cornejo (0 jogos)
Derlis
Duarte Duarte
Correa
Deyverson
João Mário


Nem sei se me falta alguém...só contratações geniais.
O Correa deixou de ser aposta nem sei porque,o derlis gonzales anda arrebentar tudo na seleção mas o norton mandou para os juniores quando na frente nao tinhamos nem temos ninguém,Ascues é razoavel mas ta lesionado e o Lindelof joga pelos juniores quase sempre mas na equipa B mal pisa o relvado.O Cornejo nao sei o que dizer porque nem fez 1 minuto sequer.

PS: Os outros nem digo nada que são todos fracos + roderick cepo fica um plantel fraquito no geral

Nramos

Isto deve ter algum plano inovador por trás...deve ser alguma técnica nova de formar...adaptar jogadores todas as semanas...encostar uns...puxar outros...mudar tudo...não jogar nada...insistir em quem se vê que não dá...apostar em jogadores já feitos e fracos...comprar outros que toda a gente vê que não servem...

...enfim, o resultado deve ser surpreendente.


BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:52
Copetti
Lindelof
Ascues
Faria
Mvom
Cornejo (0 jogos)
Derlis
Duarte Duarte
Correa
Deyverson
João Mário



Nem sei se me falta alguém...só contratações geniais.

Os que apontei foram flops. Nem deviam ter vindo.
Os outros não acho o mesmo.