CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

lopi75slb

Queremos o campeonato e taça de portugal, mais uns oitavos o meias finais da liga  europa , ta na hora de ganhar títulos para recuperar o tempo perdido dos ultimos anos .

_Benfiquista_

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2013, 11:18
Queremos o campeonato e taça e portugal, mais uns oitavos o meias finais da liga da europa , ta na hora de ganhar títulos para recuperar o tempo perdido dos ultimos anos .
x2

Mas em relação à LE, sou da opinião que pelo menos temos condições(e temos esse dever Histórico) para ir às meias-finais, pelo menos.

Willow

Estava a ponderar ir ver o jogo, mas estes preços são uma vergonha. E depois pedem gente no estádio? Um jogo com o 14º classificado e põem os bilhetes a este preço?

Isto afasta o pessoal do Norte, como eu, que ainda tem que pagar a viagem.

TacuaraCardoso

Citação de: Willow em 31 de Janeiro de 2013, 11:25
Estava a ponderar ir ver o jogo, mas estes preços são uma vergonha. E depois pedem gente no estádio? Um jogo com o 14º classificado e põem os bilhetes a este preço?

São assim tão vergonhosos?

_Benfiquista_

E o horário igual.

A vergonha, preços elevados/horários tardios, continua.

Onde está a promessa de LFV?

crslb

crslb

Mats_Magnusson

Willow

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Janeiro de 2013, 11:33

São assim tão vergonhosos?

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

dmc

Willow

O problema é a viagem, se eu fosse aí de perto era outra conversa.

Resta ao pessoal de Lisboa encher o estádio ;)

EB_94_SLB

http://viiiexercito.com/comunicado-luz.pdf

 A recusa  de muitos dos associados em assistirem a mais uma arbitragem com critérios  desnivelados naquele estádio.

Hehehe.

Vitor Abreu

Vocês devem querer ver a bola de graça. Um sócio do clube da minha terra paga 3€ para ver um jogo da 3ª divisão, e vocês queixam-se de bilhetes a 9€ para ver este?