CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Zak

poiudivino

Vamos ganhar 5-1 com o Setúbal a marcar nos primeiros 5 minutos.

Lima vai fazer jogão e um dos Andrés vai marcar. Falei com o Prof. Chibanga

GTtdi_SLB

Sem querer faltar ao respeito a quem quer que seja, e muito menos a esse clube de setúbal que não me merece respeito nenhum, hoje vamos vencer à tangente.

6-0

Endovellicus

quinje a jero para ficarmos em primeiro!  :dance:

Agora mais a sério... Venham os três pontos que é o mais importante!

BenficaSetsFire

Acredito tanto que a diferença de golos vá ter influência no final do campeonato como acredito que o sporting vá ser campeão. Portanto, não peço goleadas, peço vitórias.

crusader

Falta muito campeonato, não me importa a diferença de golos. Temos a responsabilidade, caso necessário, de ir ao Dragão derrotar o Futebol Corrupção do Porto.

Força Benfica

:slb2:

O_Glorioso

Atenção, que não acredito que o jogo vá ser tipo bater em mortos. Espero é que a equipa não facilite nada.

Hoje, acima de tudo, quer-se uma vitória, de preferência segura. Mas isso das goleadas não vai acontecer...

subLiminar

Toronto_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2013, 19:00
Acredito tanto que a diferença de golos vá ter influência no final do campeonato como acredito que o sporting vá ser campeão. Portanto, não peço goleadas, peço vitórias.
x2

Toronto_SLB

Citação de: crusader em 03 de Fevereiro de 2013, 19:01
Falta muito campeonato, não me importa a diferença de golos. Temos a responsabilidade, caso necessário, de ir ao Dragão derrotar o Futebol Corrupção do Porto.

Força Benfica

:slb2:

Nao e' "dagrao", e' "ladrao"!