CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

_adviser_

joaonunes

Exibição q.b. que garantiu o mais importante (vitória).

Força Benfica :slb2:

benficaslb1

eu vou dormir feliz tenho pena que outros não o consigam fazer. Ate amanha e viva o Benfica

Lockhart

Jogo muito fraquinho! Sem atitude, sem vontade. Foi importante o Matic descansar e o Salvio também era importante que o tivesse feito na íntegra.

De qualquer maneira, vencer é o mais importante e foi conseguido, isso é que importa.

:slb2:

_Benfiquista_

O palhaço do Rui Santos não estava a insinuar que andamos a abordar jogadores antes de jogarmos com as equipas deles, só para os desestabilizar?

Esse gajo também não se perdia nada levar outra traulitada naquele lombo.

Fala muito, mas só diz merda às vezes.

Que fale dos campeonatos corruptos "ganhos" pelo fcporco.

Dudek

Para mim o resultado foi bom, não gostei foi da displicência da 1ª parte. Não foi jogar com intensidade menor só, foi andarem a dormir antes do jogo estar resolvido.

Se fosse isso depois do 3-0, óptimo. Com 1-0 e quando se notava que podíamos fechar o jogo, não. É arriscar aquilo que não podemos.

O Setúbal é fraco, mas uma equipa sem atitude é batível por qualquer um.

benficaslb1

amigo. eu não queria entrar aqui numa discussão e quando fui buscar o post dos campeonatos não foi para ferir ninguém apenas para mostrar que a possibilidade disso acontecer é muito pequena, eu não gosto de entrar em confronto com ninguém porque somos todos Benfiquistas e logo "família" mas acho que estas a levar a tua indignação longe de mais

Huguenot

Fizemos uma primeira parte sofrível. A segunda parte foi aceitável até ao 3-0, depois desligámos completamente.

Fica um sabor agridoce porque podíamos ter goleado mas o mais importante foi conseguido.

Machibombo

off-topic...ainda agora tava a ver o tetão da dânia Neto no programa da Sic,... :D

kangaroo

Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:10
amigo. eu não queria entrar aqui numa discussão e quando fui buscar o post dos campeonatos não foi para ferir ninguém apenas para mostrar que a possibilidade disso acontecer é muito pequena, eu não gosto de entrar em confronto com ninguém porque somos todos Benfiquistas e logo "família" mas acho que estas a levar a tua indignação longe de mais

Podias criticar a vontade, agora quando chamas ridículo a opinião dos outros é um pouco demais.

Se há factos é porque pode acontecer.

Nem que seja um probabilidade de 0.01%. Se há, há.

A do euromilhões é mais pequena e sai muitas vezes.

Tb não me quero chatear com ninguém.

abraço camarada

kangaroo

Toronto_SLB

O pessoal pensa que os jogadores sao todos robos.  Fazem 8-9 jogos num so' mes mas mesmo assim tem que correr a 120% para golear por 6 ou 7 a 0!   :estrelas: