2ª Liga 25ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica B, 26Jan. Sáb. 17h00 *Sport TV 1*

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2013, 18:47
gostava de ver o paneira na equipa B
eu ja venho a dizer o mesmo mas sera que  alguem nos vai ouvir ?

se7en

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2013, 18:55
O drama o horror...

Estamos a 5 pontos do 16º.
Mas pronto...smile and wave.

Como é que existe pessoal que não se preocupa com isto é que me deixa abismado.

Mesmo o objectivo sendo a manuntenção, no minimo, esta sequência de perda de pontos só pode deixar qualquer um preocupado.

Shoky

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2013, 18:55
O drama o horror...

Estamos a 5 pontos do 16º.
Mas pronto...smile and wave.

Como é que existe pessoal que não se preocupa com isto é que me deixa abismado.

Mesmo o objectivo sendo a manuntenção, no minimo, esta sequência de perda de pontos só pode deixar qualquer um preocupado.

4 pontos em 7 jogos.
4 pontos em 21.

Outra série assim...e vamos rapidamente para a zona de descida.

Chefe

NUNO.S.L.B.GAIA

ó vieira , é mandar o n.matos de ferias e ir buscar se faz favor o v. paneira é assim tao complicado ?

sergio19azb

"os meus jogadores estão de parabéns" ?? Aqui se vê a exigência que querem fazer passar aos jogadores ... Esperava mais destes rapazes e do treinador então, esperava muito mais.. Substituições aos 90' ? Só ajuda a queimar tempo, o adversário agradece LOL

redpeanut

- Estrangeiros sem qualidade nenhuma.
- Não existe estabilidade nenhuma nos 11's
- Jogadores novos a rodarem por várias posições

Peguem em 20 jogadores e façam isso a base da equipa. O resto que seja dispensado ou que volte aos Júniores. Esta palhaçada de haver jogares no plantel que nunca jogaram ou que só calçaram 1 ou 2 vezes é ridículo.

A quantidade de jogares que já passaram pela posição de defesa central é surreal. Depois admiram-se de estarem sempre a mamar. A defesa direito não era suposto o Lindelof ser o suplente do Cancelo? Defesa esquerdo têm o Carole, mas joga a central.

Depois como cereja no topo do bolo temos 3 avançados fracos. Eu até tenho alguma esperança no Correa (não para ter futuro na A), mas ele não pode ser deixado completamente sozinho lá na frente como esteve em vários jogos. Para o João Mário e para o Diversão a bola é quadrada.

paulomaia1972

Este é o espaço privilegiados para os miúdos crescerem, entre os 17 e os 21 anos.
O objetivo é formar e, neste caso, permanecer nesta divisão.
O maior erro que tem sido cometido é a entrada de jogadores no plantel que descaracterizam a matriz da formação portuguesa - Lucianos, J. Mários, Deyverson e outros.

Gostei da exibição da 1ª parte, a segunda foi sofrível.

É preciso rapidamente ganhar dois jogos, de modo a fazer no mais breve espaço de tempo possível os 45 pontos necessários à manutenção.

Dar espaço aos nossos melhores "juniores" - Cancelo, Cavaleiro, Cardoso, Guzzo, Bernardo, H. Costa, João Gomes.

fyure

O sexto lugar desta equipa é enganador, temos 9 vitórias e... 8 derrotas !!! Mas vai tudo bem...

poliban

Para o ano acaba a 2 divisão, descemos para a 3 a continuar assim.

se7en

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2013, 19:05
Para o ano acaba a 2 divisão, descemos para a 3 a continuar assim.

Como assim, acaba?

Tão a reformulação não era continuar a 2ª divisão mas com 10 séries?

fyure

Citação de: redpeanut em 26 de Janeiro de 2013, 19:04
- Estrangeiros sem qualidade nenhuma.
- Não existe estabilidade nenhuma nos 11's
- Jogadores novos a rodarem por várias posições

Peguem em 20 jogadores e façam isso a base da equipa. O resto que seja dispensado ou que volte aos Júniores. Esta palhaçada de haver jogares no plantel que nunca jogaram ou que só calçaram 1 ou 2 vezes é ridículo.

A quantidade de jogares que já passaram pela posição de defesa central é surreal. Depois admiram-se de estarem sempre a mamar. A defesa direito não era suposto o Lindelof ser o suplente do Cancelo? Defesa esquerdo têm o Carole, mas joga a central.

Depois como cereja no topo do bolo temos 3 avançados fracos. Eu até tenho alguma esperança no Correa (não para ter futuro na A), mas ele não pode ser deixado completamente sozinho lá na frente como esteve em vários jogos. Para o João Mário e para o Diversão a bola é quadrada.
totalmente de acordo. Sem uma equipa base isto não vai lá. Não há dinâmica, não há nada. Por vezes uns jogam nos juniores, depois vêm para aqui... Enfim, e estão assim a perder fio de jogo quer de um lado quer do outro, pois se aqui não o ganham, depois quando voltam aos juniores têm que correr atrás para o ganhar. É ridícula esta situação. De amador !

fyure

se7en

Outro que continua a convencer-me que o seu lugar é fora do Benfica é o Luciano, que jogador mais fraco.