João Silva

46Rossi

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2013, 02:25
Acho que foi este gajo que vi no reverso da medalha da Sportv a dizer que era Sportinguista desde menino...
Acho esquisito agora dizer que é do Benfica.

eu não vi essa reportagem mas também tinha a ideia que o tipo era lagartão, se não é, melhor assim eheheh...

grande aquisição para o projecto olímpico, grande atleta...

e grande bicada nos lagartos que ficam sem uma das grandes bandeiras do sporting ecléctico...

Angus M

Grande contratação, fiquei muito contente com esta noticia deste grande atleta, que tenha sucesso

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

cristao69

Bem vindo. Boa sorte e muito titulos.

sergio19azb

se é lagarto ou não, pouco me importa, quero é os melhores por cá ! Bem vindo João Silva !

Aloutre

Saviolafication

É um estupendo reforço para o Benfica. Sempre foi de longe o melhor triatleta português e agora sim corrigiu o erro de ter saído do Olímpico de Oeiras para um clube de merda. Sou grande fã dele :)

Superga1949

Grande contratação para o nosso atletismo.

Sera que vamos investir na canoagem ?

Mathayus

Benfiquistas eh eh eh... que mais irá acontecer ás osgas!

LMAB89

Andou comigo na escola, sempre soube que é benfiquista e estranhava ele estar nos lagartos. Força João!

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 25 de Janeiro de 2013, 03:56
Grande contratação para o nosso atletismo.

Sera que vamos investir na canoagem ?

Este ano penso que ainda não.

Shoky

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2013, 14:03
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2013, 02:25
Acho que foi este gajo que vi no reverso da medalha da Sportv a dizer que era Sportinguista desde menino...
Acho esquisito agora dizer que é do Benfica.

eu não vi essa reportagem mas também tinha a ideia que o tipo era lagartão, se não é, melhor assim eheheh...

grande aquisição para o projecto olímpico, grande atleta...

e grande bicada nos lagartos que ficam sem uma das grandes bandeiras do sporting ecléctico...

Estive agora a ouvir o gajo falar...e lembro-me da voz fininha dele...e tenho quase a certeza que disse que era o clube do coração dele, o Sporting.

Não gosto de gajos que dizem isso de dois clubes rivais...assim...por dá cá aquela palha.

mar_vivo

A águia fica-lhe muito bem ao peito. Agora é trabalhar e mostrar que a merece! Força!

_Benfiquista_

Miguelito22