2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

Android1974

Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:10
A rapariga durante o jogo mostrou muito profissionalismo, até ajudou os colegas cá em cima. Na flash enganou-se, acontece. O nome de um português no estrangeiro passa por tudo, os martins passam a martinez, o João é "Jao" e não vejo ninguém se chatear com isso. Ela enganou-se a dizer um nome eslavo que verdade seja dita, é quase igual a muitos outros nomes eslavos, um erro que acontece. E depois enganou-se e trocou o nome do jogador do União da Madeira, mas não é por isso que deixa de ter feito um bom trabalho, que o fez, durante o jogo. Acontece errar, principalmente quando se é novo no trabalho.

O Nuno Luz esta semana disse que o David Beckham era casado com a "Victoria Secrets"... isso sim, é de um gajo ficar parvo !

A moça durante o jogo, pelos menos o que eu vi...esteve 5 estrelas.
Acontece que lhe puseram um micro na mão, e uma câmara à frente...e sei por experiência própria...que não é para todos. Um gajo caga-se todo, gagueja, dá brancas.

Temos de estar muito bem preparados para fazer uma flash daquelas. E ela não estava.
exacto. E certamente aprenderá com isto, ao contrário de outros. O pessoal não compreende que a Benfica TV vive de estagiários e novos trabalhadores, pois não tem disponibilidade financeira para contratar os melhores profissionais da área. Para as possibilidades que temos acho que há erros mais gritantes e graves que a troca de nomes da rapariga.
Melhores profissionais é saber dizer os nomes dos adversários? Que grau de exigência...

quinjeajero

A flash do Jokovic (vou passar a chamá-lo assim sempre em homenagem a esta flash) foi épica, ele até tem razão no que diz, é obrigação da jornalista ir melhor preparada e ela esteve quase ao nível do Nuno Luz, mas ele só se virou à miúda para descarregar frustrações e não posso respeitar uma pessoa assim.

Do pouco que apanhei do jogo só vi os jogadores do União a distribuir pancada e a mandar vir com o árbitro, se calhar era uma boa ideia para o Jokovic pensar menos nas arbitragens e tentar meter a sua equipa a jogar futebol, é só uma ideia.

Miguel Rosa... sempre a facturar  :victory:

fyure

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:16
Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2013, 18:12
A rapariga durante o jogo mostrou muito profissionalismo, até ajudou os colegas cá em cima. Na flash enganou-se, acontece. O nome de um português no estrangeiro passa por tudo, os martins passam a martinez, o João é "Jao" e não vejo ninguém se chatear com isso. Ela enganou-se a dizer um nome eslavo que verdade seja dita, é quase igual a muitos outros nomes eslavos, um erro que acontece. E depois enganou-se e trocou o nome do jogador do União da Madeira, mas não é por isso que deixa de ter feito um bom trabalho, que o fez, durante o jogo. Acontece errar, principalmente quando se é novo no trabalho.

O Nuno Luz esta semana disse que o David Beckham era casado com a "Victoria Secrets"... isso sim, é de um gajo ficar parvo !

A moça durante o jogo, pelos menos o que eu vi...esteve 5 estrelas.
Acontece que lhe puseram um micro na mão, e uma câmara à frente...e sei por experiência própria...que não é para todos. Um gajo caga-se todo, gagueja, dá brancas.

Temos de estar muito bem preparados para fazer uma flash daquelas. E ela não estava.
exacto. E certamente aprenderá com isto, ao contrário de outros. O pessoal não compreende que a Benfica TV vive de estagiários e novos trabalhadores, pois não tem disponibilidade financeira para contratar os melhores profissionais da área. Para as possibilidades que temos acho que há erros mais gritantes e graves que a troca de nomes da rapariga.
Melhores profissionais é saber dizer os nomes dos adversários? Que grau de exigência...
não, não é isso mas para ti nem me dou ao trabalho de explicar.

Android1974

O C.Ronaldo corrigiu os jornalistas sobre como se dizia o nome do F.Coentrão...

mWo

Falando do jogo, gostei da exibição no geral, embora já tenha visto claramente melhor neste época.

Foi bom ter regressado às vitórias 7 jogos depois. Vamos ver se dá ânimo para o resto da liga. Pena foi a lesão do Fonte...

iKatz

A verdade e que o Jokanovic e assim com todos. Ja a dias fez uma CI epica ao perder contra os porcos B, a desmascarar aqueles nojentos. GRANDE JOKA!  :metal:

TEXAS_1904

estimo que o Jokovic ponha o dedinho no cu a ver se dá luz... erros destes vê-se à patada em profissionais bem mais experientes

TEXAS_1904

Citação de: iKatz em 04 de Fevereiro de 2013, 18:18
A verdade e que o Jokanovic e assim com todos. Ja a dias fez uma CI epica ao perder contra os porcos B, a desmascarar aqueles nojentos. GRANDE JOKA!  :metal:
verdade seja dita que servio que se preze é como este gajo  ;D

fyure

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:18

com algum sentido de humor e sem brutidade. Completamente diferente da forma como o Jokanovic falou à moça. Para mim faz toda a diferença.

Di Nes

Android1974

Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:18

com algum sentido de humor e sem brutidade. Completamente diferente da forma como o Jokanovic falou à moça. Para mim faz toda a diferença.
Se fosse com o nome dele talvez não tivesse tanto humor. De qualquer forma, não estava a justificar a atitude do treinador deles. Mas, se eu estivesse de cabeça quente e enervado com o jogo, também ficava ofendido...

EB_94_SLB

Porra, estava convencido que o jogo era ás 20 horas  ::bater::

Boa vitória!

:slb2:

pguerreiro

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2013, 18:22
a questão não é o ter corrigido mas sim a forma que o fez

http://youtu.be/PE8vWWpiSmE?t=1m25s - há uns anos na TVI
'Sim, sim'... esse nem pedido de desculpas.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:15

Luciano fez um bom jogo, encheu o meio-campo. Mvom foi o melhor em campo, excepto pelos golos do M.Rosa...
Por acaso nem falei no Mvom,porque é que falaste nele?
O Luciano até nem estou a dizer que fez um mau jogo(foi como nos ultimos 2 jogos,acompanhou o nivel da equipa) apesar de como é habitual ter errado muitos passes mas isso é impossivel  conseguir não fazer.Mas é evidente que é um jogador que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica