CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Mestre30

Angus M

Sempre que vamos ao Nacional fico sempre com a sensação que vamos perder pontos, mas desta vez estou confiante que vamos ganhar, mas não vai ser nada fácil

Echoes

Não considero este jogo difícil.

Temos mais do que obrigação de vencer e até por margem confortável, o que acredito que vá acontecer.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:55
Mestre30, provavelmente será mesmo o JS. O que não me tira a intranquilidade....

Mas olha que o PP e o OB estão aí para as curvas. Qualquer coisa diferente destes 3 para este jogo significa que estamos a defender-nos bem do sistema!
Jorge Sousa? Não acredito. Se calhar Soares Dias....

Soares Dias já não é.

BlankFile

Citação de: Echoes em 07 de Fevereiro de 2013, 18:05
Não considero este jogo difícil.

Temos mais do que obrigação de vencer e até por margem confortável, o que acredito que vá acontecer.

Erro crasso. Todos os jogos são difíceis. Não podemos encarar jogos a pensar que vão ser fáceis. É o primeiro passo para um desaire. 

The_Riggs

Jogo bastante difícil já por natureza , então com as condicionantes das seleções ...

ganhar !

joguem mal e porcamente se quiserem , mas ganhem !

slbenfica_croft

Jogo complicado.

O meu onze:

Artur

Almeida
Garay
Luisão
Melga

Matic
Enzo

Salvio
Lima
Nico

Cardozo

Trapattoni

iloy

ja sabemos que este ano se perdemos pontos antes do jogo do porco acabou-se o campeonato portanto ganhar e mais nada.

Keiroxes

Jogo dificil, mas a maior parte dos nossos jogadores tiveram uma semana de descanso, logo estou confiante, e este Nacional tem estado a jogar muito pouco. Carrega Benfica. :slb2:

tjbc

Jogo chato e mais ainda tendo em conta as viagens que os nossos internacionais fizeram nestes dias. Mas a vitória acabará por aparecer naturalmente com maior ou menor dificuldade. Este Nacional é fraco.

Germano

Jogo muito difícil, amanha a tarde, vão perceber o que estou a dizer...

flavioslb

deslocação tradicionalmente difícil, mas acredito numa vitoria expressiva

mWo

Artur

Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho

Matic
Enzo

Salvio
Gaitán

Cardozo
Lima

Maxi e o Melga talvez não joguem. Eu pouparia o Garay.