CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

faneca_slb4ever

O Benfica foi o principal culpado do resultado.

Entrou muito mal em jogo e o golo sofrido foi merecido.

Reagiu e bem chegou à vantagem.

Depois falharam o 3-1 e sujeitaram-se ao 2-2.

Resultado justo numa má exibição do Benfica.

O melhor ainda foi Urreta o que diz bem da nossa exibição.

bgardo

Citação de: Mathayus em 11 de Fevereiro de 2013, 12:13
Citação de: Cosmic em 11 de Fevereiro de 2013, 11:52
Eu estou plenamente confiante de que vamos ser campeões. Por causa disto: em 2005, o papa João Paulo II morreu = Benfica campeão. Em 2010, o Papa Bento XVI visita Portugal = Benfica campeão. Hoje mesmo o Papa resigna ao cargo e será eleito novo Papa em Março = Benfica terá de ser campeão!! 

Temos uma ligação especial com o Vaticano  :rir:

Que é curioso é...

fdx ja estou tranquilo entao! no ano que o porto foi visitar o papa, ganhamos algo?

ASMor

que imagem é aquele que o nacional diz que meteu no site deles? n consigo entrar no site

JC21_SLB

ana_lopes2009

ASMor

Já vi a imagem, lol vê se lá um braço, mas a questão nem é essa, quem dá o encontram é o candeias se foi contra o cotovelo a culpa é dele

LFVL

Citação de: JC21_SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 19:22
quem é que mandou o site do nacional abaixo  :knuppel2:

E o facebook  do Proença... tb foi desativado... hem! Hoje de manhã deixei aqui o link... agora já não há página para ninguém.

força Benfica

TheStar10

o jogador do nacional é que dá um encontrao ao matic que ate está praticamente de costas pra ele com os olhos na bola.

engraçado é que o nacional tem uma imagem de um angulo que mais ninguem tem, nem passou na tv... é a sport tv a mostrar serviço ao dono...

green_eyes_slb

Nacional e Braga sao os subditos dos porcos...ate os adeptos ja tao a ficar iguais!!Vejam o que acabou de se passar no estadio de Braga!!!VERGONHOSO

magoslb

Citação de: green_eyes_slb em 11 de Fevereiro de 2013, 20:54
Nacional e Braga sao os subditos dos porcos...ate os adeptos ja tao a ficar iguais!!Vejam o que acabou de se passar no estadio de Braga!!!VERGONHOSO

Setúbal, diz olá.

hugo1904

Estou frustrado com o resultado e exibição de ontem.

Este ano tem de ser o 33º!!!

Obviamente fiquei aliviado com o empate do Porto, pois quando eles se isolam na frente do Campeonato, sagram-se campeões.

marcosou

Citação de: Esbutenado em 11 de Fevereiro de 2013, 10:29
As lojas madeirenses de utensilios de cozinha vao ter hoje um dia em cheio, dada a destruicao massiva de tachos e panelas ontem durante a hora e meia do jogo, feita pelas velhas esganicadas do Nacional.
Arre caralho, nao ha campo que eu mais deteste que este do Nacional, aquelas velhas tornam o jogo completamente insuportavel.
x2
Insuportavel, tive de baixar o som ao maximo para poder ver o jogo.