CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

sergioneo

fil85

Citação de: JUST4FUN em 07 de Fevereiro de 2013, 08:54
La vamos ter de levar com a claque da choupana  ;D
"As camisolas do nacional são de prata e as do Benfica são casca de batata"

RicKurt

Deslocação sempre bastante difícil. Humildade e caractér exigem-se a jogadores e ADEPTOS também!

RicKurt

Offtopic:

Minha Data de registo:
    08 de Fevereiro de 2005, 00:00

Faço 8 anos de "casa" na família serbenfiquista :)

And_1

Atenção é as horas de descanço dos jogadores entre este jogo e o do Libolo. :whistle2:

Sickness:SLB

Citação de: And_1 em 07 de Fevereiro de 2013, 12:38
Atenção é as horas de descanço dos jogadores entre este jogo e o do Libolo. :whistle2:

Sei de fonte segura que amanhã haverão jogadores do Benfica a darem uns toques com os filhos, no jardim. À atenção do responsáveis!

farmacia franco

Muita concentração neste jogo, num dia bom do Nacional pode nos fazer a vida negra, por isso sempre com humildade vamos lá conseguir um bom resultado que será a vitória.

Di maria

Vai ser um jogo difícil mas acredito seriamente na vitória... AH! espero não ouvir aquelas peixeiras a gritar pelo nacional e a tocar nas panelas.

FORÇA BENFICA !!!!  :slb2:

farmacia franco

Recebi agora a Carta para receber o emblema de prata do Benfica de 25 anos de sócio :) FELIZ VAI SER UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA,,, fantástico sem palavras.

Belo dia hoje :)

TheStar10

TheStar10

Citação de: RicKurt em 07 de Fevereiro de 2013, 11:49
Offtopic:

Minha Data de registo:
    08 de Fevereiro de 2005, 00:00

Faço 8 anos de "casa" na família serbenfiquista :)

parabens O0

TheStar10

Citação de: farmacia franco em 07 de Fevereiro de 2013, 17:08
Recebi agora a Carta para receber o emblema de prata do Benfica de 25 anos de sócio :) FELIZ VAI SER UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA,,, fantástico sem palavras.

Belo dia hoje :)

parabéns my friend O0

iSLBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Fevereiro de 2013, 13:45
Citação de: And_1 em 07 de Fevereiro de 2013, 12:38

Sei de fonte segura que amanhã haverão jogadores do Benfica a darem uns toques com os filhos, no jardim. À atenção do responsáveis!

Não digam isso se não ainda abrem para aí outro processo.