CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

mWo

Não quero saber se é o Proença. Se jogarmos aquilo que sabemos e formos inteligentes e competentes, ganhamos o jogo. Ponto Final.

Vitor Abreu

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:03
Tinha de ser na Madeira, que é onde há menos benfiquistas (menos comparado com qualquer terra de portugal continental). Em qualquer outro lugar era comido vivo.
A madeira e muito maior a nivel de populacao do que muitas "terras" em portugal continental.
Mas a maioria na Madeira nao sao benfiquistas?

Pelo menos quando o Benfica joga contra o Nacional o estádio nunca enche. E é dos mais pequenos da 1ª divisão.

pcssousa

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:17
Pcsousa a maioria dos maritimistas é benfiquista. 90%. acredita. pergunta ao denim  :rir:
Acredito sim. Eu até conheço menso martimistas que nacionalistas, 8 maritimistas (7 deles lagartos e uma benfiquista) e 11 nacionalistas (9 deles benfiquistas, outro é andrade mas nem sabe quantos jogadores há num jogo e outro é andrade fanático). Mas já me disseram que grande parte dos do Maritimo são benfiquistas e que o Maritimo tem mais adeptos que o Nacional.
Sou nacionalista.  :metal: Alias a madeira e pintada de vermelho como o pais todo  :coolsmiley: http://www.youtube.com/watch?v=StuIrwzUCWk isto diz tudo
Há locais amis vermelhos que outros, na minha Figueira o Benfica está em ampla maioria, mas em VRSA, terra da minha mulher, o Benfica está de tal forma implantado que em qualquer rua da terra sempre que há um golo do Benfica toda a gente que ande a passear se apercebe tantos são os gritos. Na escola do primo dela que ainda tem mais de duas centenas de crianças diz o miudo que só há um andrade e que uma vez foi para lá com uma camisola deles e todos olhavam para ele como se fosse um ET... devem haver uns 75% de benfiquistas, 24% de lagartos e 1% de andrades e isto é ser generoso para lagartos e andrades. Até os Zucas e os de leste bem como os marroquinos e paquistaneses são do Benfica. é de loucos, mesmo. Mesmo os espanhois das terras vizinhas seguem o Benfica.

rocky


iKatz

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:35
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:03
Tinha de ser na Madeira, que é onde há menos benfiquistas (menos comparado com qualquer terra de portugal continental). Em qualquer outro lugar era comido vivo.
A madeira e muito maior a nivel de populacao do que muitas "terras" em portugal continental.
Mas a maioria na Madeira nao sao benfiquistas?

Pelo menos quando o Benfica joga contra o Nacional o estádio nunca enche. E é dos mais pequenos da 1ª divisão.
Nunca enche. Porque primeiro o estádio fica nas montanhas, segundo porque o rui alves sempre que o benfica vem mete os bilhetes a 65 euros.. va la que este ano apercebeu-se do erro

brazio


Mestre30

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:35
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:03
Tinha de ser na Madeira, que é onde há menos benfiquistas (menos comparado com qualquer terra de portugal continental). Em qualquer outro lugar era comido vivo.
A madeira e muito maior a nivel de populacao do que muitas "terras" em portugal continental.
Mas a maioria na Madeira nao sao benfiquistas?

Pelo menos quando o Benfica joga contra o Nacional o estádio nunca enche. E é dos mais pequenos da 1ª divisão.
Nunca enche. Porque primeiro o estádio fica nas montanhas, segundo porque o rui alves sempre que o benfica vem mete os bilhetes a 65 euros.. va la que este ano apercebeu-se do erro
A que preço estão este ano?

iKatz

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:35
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2013, 18:03
Tinha de ser na Madeira, que é onde há menos benfiquistas (menos comparado com qualquer terra de portugal continental). Em qualquer outro lugar era comido vivo.
A madeira e muito maior a nivel de populacao do que muitas "terras" em portugal continental.
Mas a maioria na Madeira nao sao benfiquistas?

Pelo menos quando o Benfica joga contra o Nacional o estádio nunca enche. E é dos mais pequenos da 1ª divisão.
Nunca enche. Porque primeiro o estádio fica nas montanhas, segundo porque o rui alves sempre que o benfica vem mete os bilhetes a 65 euros.. va la que este ano apercebeu-se do erro
A que preço estão este ano?
maximo e 40 mas os socios com quota anual têm direito a bilhete extra (como eu )  :victory:

Songoku



tjbc

Ás de trunfo à 18ª jornada. Pode ser que lhes corra mal. Filhos da Puta.

pcssousa


iKatz

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 18:35
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 18:17
Pcsousa a maioria dos maritimistas é benfiquista. 90%. acredita. pergunta ao denim  :rir:
Acredito sim. Eu até conheço menso martimistas que nacionalistas, 8 maritimistas (7 deles lagartos e uma benfiquista) e 11 nacionalistas (9 deles benfiquistas, outro é andrade mas nem sabe quantos jogadores há num jogo e outro é andrade fanático). Mas já me disseram que grande parte dos do Maritimo são benfiquistas e que o Maritimo tem mais adeptos que o Nacional.
Sou nacionalista.  :metal: Alias a madeira e pintada de vermelho como o pais todo  :coolsmiley: http://www.youtube.com/watch?v=StuIrwzUCWk isto diz tudo
Há locais amis vermelhos que outros, na minha Figueira o Benfica está em ampla maioria, mas em VRSA, terra da minha mulher, o Benfica está de tal forma implantado que em qualquer rua da terra sempre que há um golo do Benfica toda a gente que ande a passear se apercebe tantos são os gritos. Na escola do primo dela que ainda tem mais de duas centenas de crianças diz o miudo que só há um andrade e que uma vez foi para lá com uma camisola deles e todos olhavam para ele como se fosse um ET... devem haver uns 75% de benfiquistas, 24% de lagartos e 1% de andrades e isto é ser generoso para lagartos e andrades. Até os Zucas e os de leste bem como os marroquinos e paquistaneses são do Benfica. é de loucos, mesmo. Mesmo os espanhois das terras vizinhas seguem o Benfica.
acredito pcsousa  :bow2: a zona do ruben micael c.lobos aqui tem uma taxa de 99% benfiquistas. nao tou a gozar, a uns 8 anos quando benfica veio cá, treinou la e tavam 5 mil no treino


NicolasTeixeira

Ui, proencinha. Anda fdp.

É uma boa tática da parte deles. Proença arbitra 1,2 jogos sem casos, vitórias nossas. E depois é nomeado ao jogo decisivo sem grande estrondo.