CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

amo_o_benfica

O careca interrompeu o jogo nas Antas... coitadinhos dos meninos que tavam a levar com chuva de pedra... vergonha... qualquer deixo de vez de ver o futebol português, tal é a parcialide que reina!!

cernache1

Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
o Jackson acabou agora mesmo de fazer o mesmo que o Matic fez e nem amarelo levou... acho que os arbítrios andam a tirar cursos em escolas diferentes...

Nunca me vou habituar por muito que queira, nunca. Isto deixa-me maluco e tenho 41, pai de 5 filhos.

Morram cabrões !!!!

Verinha21

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:32
Se fosse o proença a apitar hoje os porcos não havia jogo por estar muita chuva...

Não é preciso que este também já interrompeu o jogo...

ElMago_S.L.B.

Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
o Jackson acabou agora mesmo de fazer o mesmo que o Matic fez e nem amarelo levou... acho que os arbítrios andam a tirar cursos em escolas diferentes...

a culpa é do JJ tem de ir pa rua...

BC

Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações
Epá o Shoodle não me leves a mal, e quando digo estas merdas não é por mal. Nem gosto de ofender benfiquistas nem nada.

Mas porra... a sério isto é tão irritante. Eu que casco mais nos jogadores e nos treinadores do Benfica (Vieira é o nrº 1 a levar sempre) irrita-me como este filho de uma puta não lhe partem uma perna e não o metem em coma.

Juro eu sou um gajo calmo muito mesmo. Mas se um dia vir o Proença é de filho da puta para cima.

alfaxander

Citação de: The Eagle Has Landed em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Benfica:

Deslocações dificeis:

Guimaraes
Maritimo
Porto

Em casa complicado:

Sporting

Porto:

Deslocações dificeis:

Sporting
Maritimo
Academica
Nacional
Paços

Em casa complicado:

Benfica
Braga

Fodasse! E ainda há gajos que já se dão por vencidos...

Vamos ser campeões caralho!! Não tenham dúvidas!

Quero dar-te razão no final da epoca.

HuRi

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: dmc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
A expulsão do Matic parece-me errada (vi por stream), agora o Cardozo não tinha nada que fazer aquilo. Por mais devagar que tenha sido, pontapeou um jogador. Foi irreflectido.

desculpa, mas a mim pareceu-me que ele tentou tirar a bola, meteu o pé e levou um pequeno toque, houve sim aproveitamento do jogador do nacional para fazer teatro, e aproveitamento do corrupto para expulsar...

o cardozo atè podia tentar tirar a bola mas a verdade è que bateu no pé do jogador do nacional e foi bem expulso.

oi?!

um jogador tenta jogar a bola, toca no jogador que a protege ilegalmente, é bem expulso???

epah, tenho que rever melhor o lance, talvez seja da azia

MoonWalker2003

Citação de: The Eagle Has Landed em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Benfica:

Deslocações dificeis:

Guimaraes
Maritimo
Porto

Em casa complicado:

Sporting

Porto:

Deslocações dificeis:

Sporting
Maritimo
Academica
Nacional
Paços

Em casa complicado:

Benfica
Braga

Fodasse! E ainda há gajos que já se dão por vencidos...

Vamos ser campeões caralho!! Não tenham dúvidas!

Se nem com vantagem de 4 pontos (como se verificou o ano passado) ganhamos o campeonatos quanto mais se tivermos que os apanhar na classificação...

Roting

Citação de: Verinha21 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:32
Se fosse o proença a apitar hoje os porcos não havia jogo por estar muita chuva...

Não é preciso que este também já interrompeu o jogo...
Não podem apanhar chuva os meninos. Senão pode se lesionar o Jackson e lá têm de jogar com o Liedson lol

diabo maiato

Citação de: mjohnson em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
O Cardozo merecia era um par de estalos! Epa dá-lhe um pontapé, quer queiramos quer não. O gajo de Nacional até se deve ter aproveitado, mas porra! O Cardozo tem alguma coisa que lhe ir dar um pontapé?!

A expulsão do Matic é COMPLETAMENTE vergonhosa! Mostra bem o papel do Proença, fdp
não concordo, o cardozo era amarelo, aquilo não é agressão!!! O Matic é vergonhosamente expulso, Proença no seu "melhor"!!!

dmc

Jogo interrompido? FDX, só aqui, caralho. Vale tudo para aqueles gajos.

32 Benfica 32

Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:26
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações

Guimarães 1 - 0 Benfica, carnaval do ano passado.

Coimbra, queres falar sobre isso? 5 Pontos de Vantagem também?

É sempre pela mesma altura que a falta de tomates vem.
4 anos de JJ já é para estarmos habituados.
tira as palas és mt maduro menino.. n deves ver o mesmo que eu

Eu vejo um Benfica sempre pela altura de Fevereiro/Março a perder os colhões, equipa toda rebentada fisicamente, tu vês o quê?

eu vejo um gajo que perdeu 2 dentes NO colombo na vez de ter ficado sem mãos, e assim se calhar já podias ter sido campeão no ano passado,e ainda  vejo escutas , vejo putas, resumo VEJO CORRUPÇÃO DE ALTA GAMA neste campeonato que já vem escrito de inicio

Pena só veres isso, e não veres a incompetência que vai no teu clube.