CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

DanizaoSlb

Eu tenho a minha opinião sobre o Jesus:

É um treinador que pos o Benfica a jogar à bola, fomos campeões com ele, logo no primeiro ano e justamente. Mas, depois não conseguiu continuar dessa maneira.

É um treinador que forma jogadores, mas e titulos.

Eu gostaria de perguntar a certos benfiquistas: O quê é mais importante: Formar jogadores para depois vendê-los, alguma vezes até abaixo da clausula ou ganhares titulos

O JJ é um treinador que dá cabo dos jogadores na 1ª volta do campeonato. A equipa faz uma 1ª volta muito boa, e depois sempre, mas é sempre, na pausa do Carnaval a equipa tem uma quebra.

E depois vêm os benfiquistas: Ahh, o Benfica foi prejudicado em Braga. Ahh, o Benfica foi prejudicado hoje na Madeira.

Mas o Benfica nesses jogos mereceu ganhar??
O benfica teve atitude nesses jogos?
O benfica teve concentração nesses jogos?
O benfica jogou à benfica nesses jogos???

Alguém poderia explicar-me: Porque raio o Benfica perde pontos na semana do Carnaval?? Não é culpa dos arbitros, apesar das arbitragens não serem claras:

2009/10: 1-1 no Bonfim não jogamos uma merda, até temos um penaly mesmo no fim que falhamos

2010/11: derrota por 2-1 em Braga - Começamos a ganhar, é verdade que o Javi é mal expulso. Mas o Roberto não pode fazer um frango daqueles, e a equipa não pode ter aquela atitude.

2011/12: derrota em Guimarães - Pessima exibição, há alguns lançes duvidosos na grande area do vitoria. Mas o Benfica mereceu ganhar??? Uma equipa que só faz um remate à baliza merece ganhar??? Uma equipa que tem um treinador como o Jesus que faz as tres substituições nos ultimos 3 minutos, merece ganhar???

2012/13: empate na Madeira - Má exibição. Ahh e tal o Cardozo e o Matic são mal expulsos - é verdade. Mas o Benfica mereceu vencer, hoje??? Uma equipa que entra com quatro defesas que pensam que o jogo vai ser fácil e que fizeram uma merda completa, merecem ganhar?? Uma equipa que tem um treinador que tira o Urreta ( o melhor em campo) do que tirar o Salvio que ta todo roto, merece ganhar? Uma equipa que tem um treinador que só faz a ultima substituição perto do fim com o resultado 2-2, merece ganhar??


Ponham isto na cabeça: É verdade que em Fevereiro às vezes prejudicam-nos. Mas o principal responsável é apenas o JJ:  dá cabo da equipa na 1ª volta, põe a equipa a jogar pior na 2ª volta, faz substituições parvas, põe a equipa a entrar em campo com uma mentalidade estupida.

JJ não sabe o que é o Benfica, por isso é muito dificil ganharmos o campeonato com ele. Ele pode ter a ambição de ganhar titulos com o Benfica, quer por o Benfica a jogar como no tempo do Eusebio e do Eriksson.

Mas nesse tempo: os jogadores e treinadores sabiam o que era o Benfica, jogavam com alma, jogavam bom futebol, alegravam os adeptos.

Ele acha que é fazendo uma 1ª volta fantastica e desgastante com grandes resultados, mas com exibições positivas/medianas que o Benfica pode ser campeão. Mas, não.

Uma equipa que quer ser campeã,  tem que jogar sempre mais que o adversário, porque os adversarios jogam sempre bem com o Benfica.

Para ser campeão não é golear maritimos, beira-mares, olhanenses. É ganhar todos os jogos, mesmo os mais dificies. Os verdadeiros campeões são aqueles que ganham nos momentos dificies, nos momentos de pressão.

Esta segunda volta é decisiva, e nos momentos decisivos com o Benfica com o JJ não ganha

P.S: Desculpem é o que me vai na alma. Já estou farto desta merda das más exibições em fevereiro. Ahh e a culpa é dos arbitros...  :whistle2: :blah:

pepeteroman

o arbitro n teve influencia no resultado.. o Jesus sim!! queixem se dele!!

cernache1

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 21:10
vamos ver o que acontece na 2 parte do jogo do dragão , querem apostar que vão ganhar e que o 1 golo é de penaltie?

Inventado ? Se for descaradamente inventado, concordo.

Roting

Citação de: DanizaoSlb em 10 de Fevereiro de 2013, 21:13
Eu tenho a minha opinião sobre o Jesus:

É um treinador que pos o Benfica a jogar à bola, fomos campeões com ele, logo no primeiro ano e justamente. Mas, depois não conseguiu continuar dessa maneira.

É um treinador que forma jogadores, mas e titulos.

Eu gostaria de perguntar a certos benfiquistas: O quê é mais importante: Formar jogadores para depois vendê-los, alguma vezes até abaixo da clausula ou ganhares titulos

O JJ é um treinador que dá cabo dos jogadores na 1ª volta do campeonato. A equipa faz uma 1ª volta muito boa, e depois sempre, mas é sempre, na pausa do Carnaval a equipa tem uma quebra.

E depois vêm os benfiquistas: Ahh, o Benfica foi prejudicado em Braga. Ahh, o Benfica foi prejudicado hoje na Madeira.

Mas o Benfica nesses jogos mereceu ganhar??
O benfica teve atitude nesses jogos?
O benfica teve concentração nesses jogos?
O benfica jogou à benfica nesses jogos???

Alguém poderia explicar-me: Porque raio o Benfica perde pontos na semana do Carnaval?? Não é culpa dos arbitros, apesar das arbitragens não serem claras:

2009/10: 1-1 no Bonfim não jogamos uma merda, até temos um penaly mesmo no fim que falhamos

2010/11: derrota por 2-1 em Braga - Começamos a ganhar, é verdade que o Javi é mal expulso. Mas o Roberto não pode fazer um frango daqueles, e a equipa não pode ter aquela atitude.

2011/12: derrota em Guimarães - Pessima exibição, há alguns lançes duvidosos na grande area do vitoria. Mas o Benfica mereceu ganhar??? Uma equipa que só faz um remate à baliza merece ganhar??? Uma equipa que tem um treinador como o Jesus que faz as tres substituições nos ultimos 3 minutos, merece ganhar???

2012/13: empate na Madeira - Má exibição. Ahh e tal o Cardozo e o Matic são mal expulsos - é verdade. Mas o Benfica mereceu vencer, hoje??? Uma equipa que entra com quatro defesas que pensam que o jogo vai ser fácil e que fizeram uma merda completa, merecem ganhar?? Uma equipa que tem um treinador que tira o Urreta ( o melhor em campo) do que tirar o Salvio que ta todo roto, merece ganhar? Uma equipa que tem um treinador que só faz a ultima substituição perto do fim com o resultado 2-2, merece ganhar??


Ponham isto na cabeça: É verdade que em Fevereiro às vezes prejudicam-nos. Mas o principal responsável é apenas o JJ:  dá cabo da equipa na 1ª volta, põe a equipa a jogar pior na 2ª volta, faz substituições parvas, põe a equipa a entrar em campo com uma mentalidade estupida.

JJ não sabe o que é o Benfica, por isso é muito dificil ganharmos o campeonato com ele. Ele pode ter a ambição de ganhar titulos com o Benfica, quer por o Benfica a jogar como no tempo do Eusebio e do Eriksson.

Mas nesse tempo: os jogadores e treinadores sabiam o que era o Benfica, jogavam com alma, jogavam bom futebol, alegravam os adeptos.

Ele acha que é fazendo uma 1ª volta fantastica e desgastante com grandes resultados, mas com exibições positivas/medianas que o Benfica pode ser campeão. Mas, não.

Uma equipa que quer ser campeã,  tem que jogar sempre mais que o adversário, porque os adversarios jogam sempre bem com o Benfica.

Para ser campeão não é golear maritimos, beira-mares, olhanenses. É ganhar todos os jogos, mesmo os mais dificies. Os verdadeiros campeões são aqueles que ganham nos momentos dificies, nos momentos de pressão.

Esta segunda volta é decisiva, e nos momentos decisivos com o Benfica com o JJ não ganha

P.S: Desculpem é o que me vai na alma. Já estou farto desta merda das más exibições em fevereiro. Ahh e a culpa é dos arbitros...  :whistle2: :blah:
É tão isto.  :bow2:

a13263

Citação de: pepeteroman em 10 de Fevereiro de 2013, 21:13
o arbitro n teve influencia no resultado.. o Jesus sim!! queixem se dele!!

Neste não. Já nos próximos...

Eddie

- Foi o proença que parou a meio de uma jogada de perigo, com o braço no ar feito ave rara?? não.
- Foi o proença que depois de virar o jogo, abrandou o ritmo em x de ir em busca do 3º? não.
- Foi o proença que resolveu alterar a táctica ao intervalo, estando a ganhar? não.
- Foi o Proença que falhou a oportunidade de matar o jogo no início da 2a parte? não.
- Foi o Proença que abriu uma x mais uma autoestrada na esquerda que deu no empate? não. - - Foi o Proença que, nos minutos finais quando o jogo já devia estar mais do que ganho e não estava, se encarregou de dar espectaculo como é seu costume? sim.

Não obstante a merda que o Proença arranjou no final do jogo, este só não estava já perfeitamente controlado por culpa única e exclusivamente nossa. Jogadores e treinador.

Luisinho não tem a mínima categoria para vestir aquela camisola. Ridícula a forma como para a meio de uma jogada de perigo deixando o jogador que estava a marcar isolar-se completamente sozinho. Não foi o único a fazer um mau jogo, mas dos que entraram em campo é o único que não tem mesmo categoria para estar ali.

Achor81

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 21:12
já vi e revi e confirmo tudo o que disse 2 penalties por assinalar , 2 expulsões ridiculas e golo do nacional o jogador que faz o passe está fora de jogo quando parte para a bola para o receber

Não sejas ridículo, desde quando é esse o momento que define um fora de jogo?

IPASLB

Citação de: BetterMind em 10 de Fevereiro de 2013, 20:04
Tenham vergonha e não digam que o Cardozo foi mal expulso... por amor da santa. Queixem-se do Matic e da ausência de repetições no 1º golo do nacional
Verdade.

JPSilva

Para mim o mais grave é termos estado a ganhar este jogo e deixarmo-nos empatar infantilmente. Enquanto continuarmos a jogar assim quer estejamos a ganhar ou a perder vamos invariavelmente ter jogos destes.

32 Benfica 32

Fdx vão comentar o jogo do porto para outro lado, têm tópico para isso.
Não tenho que estar a levar com esta merda.

32 Benfica 32

Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2013, 21:16
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 21:12
já vi e revi e confirmo tudo o que disse 2 penalties por assinalar , 2 expulsões ridiculas e golo do nacional o jogador que faz o passe está fora de jogo quando parte para a bola para o receber

Não sejas ridículo, desde quando é esse o momento que define um fora de jogo?

Não vale apena, ele está mesmo convencido do que diz.

Lysander

Citação de: merlim em 10 de Fevereiro de 2013, 21:13
Citação de: Lysander em 10 de Fevereiro de 2013, 21:08
Citação de: merlim em 10 de Fevereiro de 2013, 21:05
Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2013, 20:58
O Nacional devia jogar assim nos jogos contra o Porto, mas é complicado!

Só que os porcos não facilitam como nós.
sim, é isso, tudo, a tal mentira tantas vezes repetida que muitos engolem como verdade. Não facilitam pois não? Por isso é que estão a perder em casa ao intervalo com o Olhanense, a diferença é que quando eles têm dias de merda como nos tivemos hoje no finalzinho marcam sempre e não têm um CABRÃO a garantir que isso não acontece.

O nacional não joga um crl. Devíamos ter ganho, jogámos mal. Nem sequer devíamos falar de árbitros, isso só serve para os desculpar. Já fomos roubádos por este fdp, já, agora não foi por ele que não ganhámos hoje.
Epá, desculpa se parecer irritado mas efectivamente estou; não obviamente contigo. Mas alguém diz que o Benfica não tinha obrigação de ganhar hoje ou ter o jogo resolvido aos 85m?! Mas então agora quando jogamos mal não temos direito de ganhar o jogo no final como outros? Se no final nos tiram qualquer hipotese disso e nos mandam com 2 jogadores para a rua de forma estupida, nos queimam tempo e nos impedem de tentar continuar a ganhar o jogo não podemos reclamar?! Mas não viste já o Benfica e outros clubes fazerem jogos de merda e ganharem nos descontos? Capas no dia seguinte? "Estrelinha de Campeão", "Estofo de Campeão"!" Mas o Benfica tem que ser perfeito nos jogos todos?! Os outros não mas nós sim?! Mas achas que os porcos agora se não estiverem a ganhar aos 85m vão ser roubados?! Epá, a sério...

sesudo

Epah tenham juizo , todas as vezes k os corruptos andem a lutar pelo titulo nem JJ nem Mourinho conseguem ganhar campeonatos...

farmacia franco

Citação de: DanizaoSlb em 10 de Fevereiro de 2013, 21:13
Eu tenho a minha opinião sobre o Jesus:

É um treinador que pos o Benfica a jogar à bola, fomos campeões com ele, logo no primeiro ano e justamente. Mas, depois não conseguiu continuar dessa maneira.

É um treinador que forma jogadores, mas e titulos.

Eu gostaria de perguntar a certos benfiquistas: O quê é mais importante: Formar jogadores para depois vendê-los, alguma vezes até abaixo da clausula ou ganhares titulos

O JJ é um treinador que dá cabo dos jogadores na 1ª volta do campeonato. A equipa faz uma 1ª volta muito boa, e depois sempre, mas é sempre, na pausa do Carnaval a equipa tem uma quebra.

E depois vêm os benfiquistas: Ahh, o Benfica foi prejudicado em Braga. Ahh, o Benfica foi prejudicado hoje na Madeira.

Mas o Benfica nesses jogos mereceu ganhar??
O benfica teve atitude nesses jogos?
O benfica teve concentração nesses jogos?
O benfica jogou à benfica nesses jogos???

Alguém poderia explicar-me: Porque raio o Benfica perde pontos na semana do Carnaval?? Não é culpa dos arbitros, apesar das arbitragens não serem claras:

2009/10: 1-1 no Bonfim não jogamos uma merda, até temos um penaly mesmo no fim que falhamos

2010/11: derrota por 2-1 em Braga - Começamos a ganhar, é verdade que o Javi é mal expulso. Mas o Roberto não pode fazer um frango daqueles, e a equipa não pode ter aquela atitude.

2011/12: derrota em Guimarães - Pessima exibição, há alguns lançes duvidosos na grande area do vitoria. Mas o Benfica mereceu ganhar??? Uma equipa que só faz um remate à baliza merece ganhar??? Uma equipa que tem um treinador como o Jesus que faz as tres substituições nos ultimos 3 minutos, merece ganhar???

2012/13: empate na Madeira - Má exibição. Ahh e tal o Cardozo e o Matic são mal expulsos - é verdade. Mas o Benfica mereceu vencer, hoje??? Uma equipa que entra com quatro defesas que pensam que o jogo vai ser fácil e que fizeram uma merda completa, merecem ganhar?? Uma equipa que tem um treinador que tira o Urreta ( o melhor em campo) do que tirar o Salvio que ta todo roto, merece ganhar? Uma equipa que tem um treinador que só faz a ultima substituição perto do fim com o resultado 2-2, merece ganhar??


Ponham isto na cabeça: É verdade que em Fevereiro às vezes prejudicam-nos. Mas o principal responsável é apenas o JJ:  dá cabo da equipa na 1ª volta, põe a equipa a jogar pior na 2ª volta, faz substituições parvas, põe a equipa a entrar em campo com uma mentalidade estupida.

JJ não sabe o que é o Benfica, por isso é muito dificil ganharmos o campeonato com ele. Ele pode ter a ambição de ganhar titulos com o Benfica, quer por o Benfica a jogar como no tempo do Eusebio e do Eriksson.

Mas nesse tempo: os jogadores e treinadores sabiam o que era o Benfica, jogavam com alma, jogavam bom futebol, alegravam os adeptos.

Ele acha que é fazendo uma 1ª volta fantastica e desgastante com grandes resultados, mas com exibições positivas/medianas que o Benfica pode ser campeão. Mas, não.

Uma equipa que quer ser campeã,  tem que jogar sempre mais que o adversário, porque os adversarios jogam sempre bem com o Benfica.

Para ser campeão não é golear maritimos, beira-mares, olhanenses. É ganhar todos os jogos, mesmo os mais dificies. Os verdadeiros campeões são aqueles que ganham nos momentos dificies, nos momentos de pressão.

Esta segunda volta é decisiva, e nos momentos decisivos com o Benfica com o JJ não ganha

P.S: Desculpem é o que me vai na alma. Já estou farto desta merda das más exibições em fevereiro. Ahh e a culpa é dos arbitros...  :whistle2: :blah:

Isso da 1 volta é um mito, mas também se jogarmos só 1-0 lá vêem os ssócios a dizer que jogamos mal, como na penultima jornada contra o Setubal em que ganhamos fácil 3-0 e criticou tudo.

O benfica deve sempre jogar bem e mais nós é que andamos a fazer mitos.

pica_foices

o benfica teria empatado na mesma com 11 em campo na minha opinião...

mas se o cardozo não tivesse pressionado Marçal acha que ele teria visto amarelo por anti-jogo? isso tb tem de ser analisado

não acredito que proença tivesse dado amarelo a marçal se não fosse a pressão de cardozo


mas se o proença tem dado logo amarelo
ao gajo do nacional

se ele achava qe estava a haver anti-jogo....
nada daquilo do cardozo se teria passado
deu depois do carodozo fazer aquilo
mas pq não deu antes?