Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Mathayus

Pessoal esclareçam lá uma coisa por favor... já vi aqui uns quantos entendidos a dizer que este é menos veloz e intenso que o David Simão e do pouco que me lembro dele... não era assim de forma alguma... é mesmo a lentidão em pessoa ou é mais um mito?

Manpaz1904

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Janeiro de 2013, 13:01
este pechim aos 17 anos já era pai...

acho que o problema dele sempre foi a (falta) de cabeça. talento ele tem

o joão pinto aos 17 já tinha dois..... :)

O Sterling aos 17 tem 3.
E de 2 mães diferentes, acho.

xungaria

prá equipa B nem aquece nem arrefece

pinheiro3

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Janeiro de 2013, 13:12
Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Janeiro de 2013, 13:01
este pechim aos 17 anos já era pai...

acho que o problema dele sempre foi a (falta) de cabeça. talento ele tem

o joão pinto aos 17 já tinha dois..... :)

O Sterling aos 17 tem 3.
E de 2 mães diferentes, acho.

Aspoon

Citação de: henrique_1904 em 28 de Janeiro de 2013, 12:37
Agora vou utilizar o pseudo-argumento que costuma surgir sempre por aqui nestas ocasiões e que até agora acho que ninguém utilizou.

"Se fosse argentino/uruguaio/paraguaio e se chamasse Diego Rozado já era bom" :crazy2:

Tópico de jogador português que se preze tem de ter, pelo menos, um comentário deste género... :smokin:

its funny cuz its true!

Carlos88

Citação de: Mathayus em 28 de Janeiro de 2013, 13:12
Pessoal esclareçam lá uma coisa por favor... já vi aqui uns quantos entendidos a dizer que este é menos veloz e intenso que o David Simão e do pouco que me lembro dele... não era assim de forma alguma... é mesmo a lentidão em pessoa ou é mais um mito?

esses entendidos....acho que nao sao assim tao entendidos.

NUNO.S.L.B.GAIA

venha já , a equipa b esta a precisar e depois quem sabe ?

Mathayus

Citação de: Carlos88 em 28 de Janeiro de 2013, 13:20
Citação de: Mathayus em 28 de Janeiro de 2013, 13:12

esses entendidos....acho que nao sao assim tao entendidos.
Obrigado... vai no sentido, que eu pensava!

Manpaz1904

Citação de: Carlos88 em 28 de Janeiro de 2013, 11:14
Dei uma espereitadela no Forum dos sapinhos...

Só para vos dizer que voces nao passam de uns burros muito tristes. Além de ignorantes ainda conseguem manter a vossa arrogancia natural, sabe-se lá porque...

O Rosado a nivel sénior nao tem sido um 0. Tem tido algum azar com lesoes, mas no Real Massamá, quando jogava, destacava-se...até mais que o vosso querido André Martins. No Penafiel destacou-se, tanto que o treinador do Feirense o levou para lá. No Feirense fez bons jogos ( um deles foi contra o glorioso), nos Sub-21 portugueses também mostrou bons jogos, mostrou talento, excelentes pormenores e pormaiores.

Nao temos culpa de voces serem uns burros, é a vida. E o próximo bem podia ser o Pereirinha pra voces enfiarem o barreto que o Porto vos meteu ainda mais fundo no rabinho.

Vai chamar burro aos teus amigos.

Manpaz1904

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2013, 09:21
Citação de: Carlos88 em 28 de Janeiro de 2013, 09:09
Bem, parece que leram os meus posts. Só espero que o Pereirinha e o Edgar Ié venham cá parar também. Seria a facada final ver estes 3 a brilhar no Benfica.

Rosado acima de tudo é um jogador com um pé esquerdo magnifico. Sabe jogar a extremo direito e esquerdo, a 10 e a 8. Com idade de juvenil B até chegou a jogar pelos juvenis A como lateral esquerdo. Tem caracteristicas excelentes e potencial para ser trabalhado em várias posicoes, depende onde mais precisarmos. Em termos de movimentacoes é parecido ao Pedro Barbosa, falso lento, molengao...mas quando arranca tem boa velocidade e decide bem os lances que inicia. 

O seu futebol tem pés e cabeca, principio, meio e fim. Ou seja, tudo o que faz tem critério. Detesto gajos como Capel por exemplo que correm que nem desalmados só para mostrarem aos adeptos que tem vontade e garra....mas comecam a correr com a bola ao Deus dará.

Rosado é um enorme talento e os enormes talentos merecem estar no melhor clube - que venha ele.

Com tanta qualidade e nao consegue ser titular do Blackburn, uma equipa do meio da tabela da segunda divisao inglesa?
Com tanta qualidade e no Penafiel, num ano em que a equipa quase desceu, nem era titular.
Tanta qualidade que no Feirense, que desceu, nem era um indiscutível.

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=wSRRtMzVs5U

para irem vendo... que eu também o vou fazer...

Ah, nada a ver com o David Simão, calma....

Red skin

Na minha opinião é um jogador em tudo semelhante ao David Simão... claro q nunca mais o acompanhei devidamente após o período de formação, mas ambos são muito bons tecnicamente e ritmo de jogo pausado (demasiado).... entre um e outro n vejo grandes diferenças, talvez na capacidade de remate... no passe tb eram ambos muito bons... mas lá está, n o tenho acompanhado ao nível sénior, exceto uns jogos pelo Feirense (?)

Slb23

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2013, 13:31
Na minha opinião é um jogador em tudo semelhante ao David Simão... claro q nunca mais o acompanhei devidamente após o período de formação, mas ambos são muito bons tecnicamente e ritmo de jogo pausado (demasiado).... entre um e outro n vejo grandes diferenças, talvez na capacidade de remate... no passe tb eram ambos muito bons... mas lá está, n o tenho acompanhado ao nível sénior, exceto uns jogos pelo Feirense (?)
O Diogo joga num ritmo mais elevado na minha opinião mas concordo com o que dizes.

TEXAS_1904

joao_manike

O David é melhor no passe e na visão de jogo. Bem melhor, aliás. O Rosado não é um organizador de jogo, é mais um médio criativo e mais móvel. É médio ofensivo, pode dar uma perninha na ala.