Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

klik

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2013, 00:08
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2013, 23:58
Onde discordo é no que o Jesus fazia com ele... DUVIDO muito que o Jesus desse liberdade a um jogador como o Rasado para criar ao meio!! Ele agarraria nele e iria o colocar na ala, não tenho duvidas nenhumas. 

Não disse que daria, porque, provavelmente, e no modelo de jogo que temos, encostá-lo-ia a uma faixa, como fez com o Gaitán, por exemplo, que a nível de decisão é mediano. Mas acho que o faria crescer imenso como jogador e, mais tarde, se mudasse o esquema de jogo, para algo parecido com o que fez em Braga, poderia muito bem ser hipótese para jogador de corredor central.

No modelo actual... Bem, é imensamente curto.

Sim, ou Ala ou até mesmo outro lugar mais mirabolante... olhando para a sua robustez física, em junção com o grande pé esquerdo. 

klik

Com Grandes devidas distancias claro, até logo pela acção que ambos tiveram como sénior bem distinta, mas André, não achas o Rosado um jogador da linha do Erik Lamela quando estava em projecção??!

Paco Nassa

Há novidades? Acredito muito neste miudo, tem classe e qualidade para dar e para vender.

Maka

Oh Paco Nassa, fica mm difícil um gajo concentrar-se quando tu postas ;)

Mathayus

Red skin

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 23:34
Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:30
muita gente fala sem conhecer ;)

Eu conheço talvez melhor do que todos que falaram sobre ele aqui e digo que tem tudo a ver com o David Simão. Mas é só a minha opinião e aceito quem pense o contrário, por isso respeito para quem tem opiniões diferentes, conhecendo muito ou pouco.
Só o bgardo é q conhece os jogadores... n sabias?

bgardo

Citação de: Red skin em 30 de Janeiro de 2013, 18:55

Eu conheço talvez melhor do que todos que falaram sobre ele aqui e digo que tem tudo a ver com o David Simão. Mas é só a minha opinião e aceito quem pense o contrário, por isso respeito para quem tem opiniões diferentes, conhecendo muito ou pouco.

disse isso?

Red skin

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 19:28
Citação de: Red skin em 30 de Janeiro de 2013, 18:55

disse isso?
Disse q disseste isso?

soudelta

o bgarbo tem razao ele e um jogador nao linha e no estilo do david simao so k axo este mais cerebral  e tb de se agarrar mais a bola
mas  e um belo jogador kerendo correr

blueviper

A ver se o miguel rosa tem uma ajudazinha...se não lá vai o miguel ter de carregar com a equipa B ás costas como em grande parte da 1ª volta.

André Sousa

André Sousa

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 01:35
Com Grandes devidas distancias claro, até logo pela acção que ambos tiveram como sénior bem distinta, mas André, não achas o Rosado um jogador da linha do Erik Lamela quando estava em projecção??!

Têm algumas semelhanças, sim. Jogadores alto, fortes fisicamente, tecnicamente muito fortes, protegem bem a bola, jogam a um ritmo baixo... Um conseguiu dar o salto. O outro... Bem, o outro não teve grande espaço para o fazer, mas acredito que tenha potencial para tal.

CaCo

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 00:43
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 01:35

Têm algumas semelhanças, sim. Jogadores alto, fortes fisicamente, tecnicamente muito fortes, protegem bem a bola, jogam a um ritmo baixo... Um conseguiu dar o salto. O outro... Bem, o outro não teve grande espaço para o fazer, mas acredito que tenha potencial para tal.

Um teve a sorte de nascer na Argentina e de ser facilmente lançado no futebol sênior, o outro teve o azar de nascer em Portugal e andar emprestado na segunda divisão e na segunda liga a jogar em batatais.