Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Roting

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Messi87 em 31 de Janeiro de 2013, 22:37
Em declarações à Benfica TV
Diogo Rosado: "Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás"

O jogador Diogo Rosado prometeu esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, dar o seu máximo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

"Estamos a falar do maior Clube em Portugal e venho com a ambição de mostrar o que posso valer. As pessoas acreditam em mim e venho para fazer o melhor que sei", começou por afirmar, acrescentando: "Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade. Vim para um Clube enorme e venho para conquistar o meu espaço."

Diogo Rosado, de 22 anos, revelou que não pensou duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir para o Benfica. "É complicado entrar na equipa do Benfica, mas venho para trabalhar e fazer com que as pessoas acreditem em mim e consigam valorizar-me. Quando surgiu o interesse fiquei feliz e não olhei para trás", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27294/language/pt-PT/Diogo-Rosado-Fiquei-feliz-pelo-interesse-e-nao-olhei-para-tras.aspx

Está há 10 segundos no Benfica...e já percebeu a sua grandeza.
Fantástico.
Nem é preciso estar no Benfica para saber a grandeza do mesmo.

luis.live

tem nome de rabichola..

Far(away)

Gordo de cara? Em que planeta?

MANOCAS37

se conseguir potenciar a qualidade que demonstrava na formação irá ser uma mais valia.

Shoky

Citação de: Roting em 31 de Janeiro de 2013, 22:39
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Messi87 em 31 de Janeiro de 2013, 22:37
Em declarações à Benfica TV
Diogo Rosado: "Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás"

O jogador Diogo Rosado prometeu esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, dar o seu máximo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

"Estamos a falar do maior Clube em Portugal e venho com a ambição de mostrar o que posso valer. As pessoas acreditam em mim e venho para fazer o melhor que sei", começou por afirmar, acrescentando: "Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade. Vim para um Clube enorme e venho para conquistar o meu espaço."

Diogo Rosado, de 22 anos, revelou que não pensou duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir para o Benfica. "É complicado entrar na equipa do Benfica, mas venho para trabalhar e fazer com que as pessoas acreditem em mim e consigam valorizar-me. Quando surgiu o interesse fiquei feliz e não olhei para trás", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27294/language/pt-PT/Diogo-Rosado-Fiquei-feliz-pelo-interesse-e-nao-olhei-para-tras.aspx

Está há 10 segundos no Benfica...e já percebeu a sua grandeza.
Fantástico.
Nem é preciso estar no Benfica para saber a grandeza do mesmo.

Concordo...mas não gosto de graxa.
E isto:

"Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade"

É graxa.

Tony Soprano

LR1904

Darkboy

Calma, nessa foto em que ele parece oferecer o rabo, ainda era Sporting. Agora é Benfica.

Rikhart

O que está este tópico a fazer no geral? 90% de certeza que vai para a B.

klik

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:39
Gordo de cara? Em que planeta?

pessoal não sabe o que diz.... a roupa que ele tem vestida é que é larga.

Eagle_Royal

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2013, 22:40
E isto:

"Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade"

É graxa.
o Aimar sempre que da uma entrevista diz isso

rocky

substituto do Bruno César ?

Shoky

Citação de: Eagle_Royal em 31 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2013, 22:40
E isto:

É graxa.
o Aimar sempre que da uma entrevista diz isso

O Aimar chegou agora?