Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Manpaz1904

Para o Guerreiro todos os emprestados têm lugar no plantel.

TFFS

Comprar este. Se n for caro. Porque pode ter margem de progressao (pelo menos este tem um potencial elevado).... O Bryan e dar lhe oportunidades e e pena que n as tenha tido porque vem bem referenciado esperemos para ver.

Red skin

N me parece que deva ficar! E n vejo mal algum nisso...

46Rossi

é um jogador de pormenores, falta ali qualquer coisa...

ala esquerda

Jogador que pode ser uma solução para futuro.
Depende muito da evolução no próximo ano

Lima #11

Acho que falta-lhe jogar na 1ª liga. Ontem na segunda parte, foi muito importante no nosso meio-campo.

De qualquer das formas, o que mais aprecio nele é a condução de bola. Tem técnica, tem drible, é inteligente na forma como utiliza o corpo para proteger em condução e na procura dos companheiros. A bola quando lhe cai nos pés, não chora. Para além disso sabe sempre o que fazer com ela e não demonstra tanto os sinais de individualismo que via quando ele andava ainda nos juniores do

Eu gosto do Rosado.

brankinho_gaspar

Tem imensa qualidade, precisa de as potenciar e ser mais regular.

Senão, corre o risco de ser uma espécie de Márcio Sousa.

Manpaz1904

Por mim pode ir à sua vida.

Thunderboy

Blitzer

Gostei muito de o ver ontem, acho que foi o melhor em campo.
Aquele pé esquerdo é fantástica !

A B não pode ser só constituída por miúdos também tem haver um ou outro elemento com mais experiência.

Red skin

N gostei de ver ontem... parecia q estava a fazer um frete... teve 2 bons lances, de resto pouco se aproveitou!

Tacuara7

Não accionar a compra de um jovem português, para depois ir buscar 4 ou 5 jogadores africanos/sul americanos de qualidade duvidosa...

Tsoukalos

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 17:11
Para o Guerreiro todos os emprestados têm lugar no plantel.
;D

Thrain

Este tipo se quiser é um craque de todo o tamanho.E não sei porquê faz-me lembrar o Rui Costa em certos movimentos que ele faz.

Eu acredito nele.Acho que deve ficar.

Lima #11

Já sei que vou ser criticado (mais uma vez...), mas a mim faz-me lembrar um pouco da forma como o Özil transporta a bola, no seu pé esquerdo. Gosto muito como ele é inteligente a proteger o esférico com o corpo.