Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 08 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 18:03
Fez um jogo assim assim, alternou bons momentos com momentos de maior individualismo desnecessários (mas também da forma que joga a equipa).

Tem pezinhos, mas nos duelos fisicos é fraco.

Não acho que valha a pena avançar para a sua compra.
Concordo.
A não ser que seja mesmo baratinho.
Se saírem Gaitán, Aimar e C.Martins, querem ficar só com Đuričić? :huh:
Não. Para jogar no lugar de Djuricic também há Lima e prefiro Sulejmani aí que na ala.

Android1974

Estamos a falar de médios-criativos (Gaitán, Aimar, C.Martins). Đuričić não é para jogar a segundo-avançado, que mania! :tickedoff: Ou joga a 8 ou na ala esquerda, ou a 10, nos jogos mais difíceis, isto se o sistema não mudar.

D.Lopes, para mim, não está pronto para regressar para a principal. Bernardo Silva, gosto muito, mas ainda nem fez um jogo na Segunda Liga. :huh: D.Simão não dá mesmo, e o D.Rodado é melhor que ele.

Thunderboy

Acho que foi dos que tentou rumar mais contra a mediocridade, mas acho que ou evolui muito ou então nunca sera jogador de 1ª liga.
Se vier outra vez emprestado, aceito, porque não se conseguiu ver todo o seu "potencial" ou então se for barato.

Se tivermos melhores nos juniores devemos apostar neles.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 08 de Maio de 2013, 18:26
Estamos a falar de médios-criativos (Gaitán, Aimar, C.Martins). Đuričić não é para jogar a segundo-avançado, que mania! :tickedoff: Ou joga a 8 ou na ala esquerda, ou a 10, nos jogos mais difíceis, isto se o sistema não mudar.

D.Lopes, para mim, não está pronto para regressar para a principal. Bernardo Silva, gosto muito, mas ainda nem fez um jogo na Segunda Liga. :huh: D.Simão não dá mesmo, e o D.Rodado é melhor que ele.
E daí? Aimar e Lima são jogadores diferentes e "lutam" pela mesma vaga. Ou melhor, Saviola e Aimar na época passada, por exemplo...
No fundo, o papel nas costas do PL.

Não precisamos de mais nenhum reforço nessa zona nem de ficar com o Rosado.

abar85

O Rosado melhor que o David? Não sei, deve estar equilibrado, e o David está a jogar na 1ª liga.

Para aquela posição temos muitos jovens capazes. Se é para 3ª opção não é preciso o Rosado.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Android1974 em 08 de Maio de 2013, 18:26

E daí? Aimar e Lima são jogadores diferentes e "lutam" pela mesma vaga. Ou melhor, Saviola e Aimar na época passada, por exemplo...
No fundo, o papel nas costas do PL.

Não precisamos de mais nenhum reforço nessa zona nem de ficar com o Rosado.

Isso depende se o treinador for ou não o mesmo, tal como o modelo.

Mas concordo que não é preciso mais ninguém.

abar85

Ainda agora na página principal apareceu o Derlis. é outro. São tantos que nem me lembro...

TEXAS_1904

Eu acho que nao tem estofo para a principal independentemente da qualidade tecnica que tenha, que a tem... isto é um bocado quando lhe apetece correr, agora que ta a acabar a epoca parece-me que subitamente a intensidade aumenta. A vontade de ficar deve ditar isto

Angus M

Vejo no Diogo Rosado o mesmo que se passou com o Fábio Coentrão, tem que encontrar um treinador que consiga o colocar a jogar noutro nível, tem que mudar a forma como aborda os jogos e começar a ter uma mentalidade mais competitiva

NCOUTO

Qt pedira o Blackburn por este gajo? Ha clausula de compra?

iSLBenfica

Tão lentinho, mas tão lentinho.

tonyapl

brunoac

Este menino ontem jogou tanto, não só fez jogar como recuperou muitas bolas, muito bom.

Por mim, só devia deixar os tiques de vedeta e podia ir para a A.

Rikhart

Mas ele joga o dobro dos outros da equipa, ainda querem mais?