Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Red skin

Facilmente deveria chegar a um Braga ou Guimarães na próxima época...

Andris

Por mim ficava, mas certamente que não pretende fazer carreira na nossa equipa B sabendo que não terá muitas oportunidades de jogar na A, portanto mais vale não o contratar.

Mas qualidade tem ele e não é pouca.

SLB1986

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:08
Por mim ficava, mas certamente que não pretende fazer carreira na nossa equipa B sabendo que não terá muitas oportunidades de jogar na A, portanto mais vale não o contratar.

Mas qualidade tem ele e não é pouca.
Acho que se não se dá oportunidade ao Miguel Rosa, muito menos se dará a este que nem é nosso e irá custar dinheiro. Tb acho que não será para contratar. Mas que tem qualidade, isso tem.

Kyoto

acho que tem qualidade para na proxima epoca estar a jogar na I liga

KKK24

Não me importava de o ter no plantel principal... excelente jogador

dinaman

Na minha opinião, parece um jogador com caracteristicas similares ao André Gomes, logo não é o que o Benfica A precisa.

mikibritt

acho que podia ser bem potenciado, tem muita qualidade e até ver, tem mais "nervo" que o André Gomes...
acho que seria sempre mais util que o Carlos martins foi nestes dois ultimos anos! a meu ver podia dar um excelente 8 ou bem trabalhado mesmo um 6... á semelhanca do que foi feito com o Matic, que eu achava que nunca daria um bom 6...

Maka

Citação de: mikibritt em 14 de Junho de 2013, 10:33
acho que podia ser bem potenciado, tem muita qualidade e até ver, tem mais "nervo" que o André Gomes...
acho que seria sempre mais util que o Carlos martins foi nestes dois ultimos anos! a meu ver podia dar um excelente 8 ou bem trabalhado mesmo um 6... á semelhanca do que foi feito com o Matic, que eu achava que nunca daria um bom 6...

O Diogo Rosado?  :confused:

Epah, posso estar enganado, mas não concordo nada. Acho que ele é um criativo por excelência, não me parece nada um jogador na linha do A. Gomes, muito menos para 6.
Mas também não o conheço assim tão bem.

mikibritt

Citação de: Maka em 14 de Junho de 2013, 15:29

O Diogo Rosado?  :confused:

Epah, posso estar enganado, mas não concordo nada. Acho que ele é um criativo por excelência, não me parece nada um jogador na linha do A. Gomes, muito menos para 6.
Mas também não o conheço assim tão bem.
eu tb acho que é bem mais criativo do que um 8 ou 6, mas achava o mesmo do Matic... a verdade é que se fez um excelente 6 com pés de 10...

Miguelito22

Eu sou da opinião que ele ou david simão podiam muito bem ser 2 ou 3 opções na equipa principal.
Se o Benfica realmente comprar o jogador acredito que emprestem a uma equipa da 1 divisão o que também não era mau pensado.

joao12soares

Esqueçam lá o Rosado como 6, ele teria de ter agora aquilo que nunca teve na sua carreira, vontade em correr.

É um desiqulibrador, mas esforçar-se é que é pior. Ele poderá ter uma boa carreira, é preciso é que ele queira.

Puches

Dos três Diogos das camadas jovens do Sporting, ele era o menos cotado. O Viana e o Amado eram as grandes esperanças.

Nesta altura, penso que é quem mais evoluiu.

Tem tudo para ter uma excelente carreira. Mas, com o plantel que o Benfica tem, dificilmente lá chega.

André Sousa

Citação de: Puches em 15 de Junho de 2013, 00:27
Dos três Diogos das camadas jovens do Sporting, ele era o menos cotado. O Viana e o Amado eram as grandes esperanças.

Falso.

Velazquez

Olha,eu acho que o Djuricic pode jogar a 6.Que dizes?Havia de ser bonito

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: Puches em 15 de Junho de 2013, 00:27

Falso.
Tenho ideia que até era o Rosado que tinha, de longe, mais hype dos 3.