Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Zak

Parece o touro do crlh quando vai a correr com a bola.
Rapidissimo.

Simao88

espero que tenha oportunidade para se mostrar na equipa A

BlankFile

Na próxima época logo se verá em que equipa vai ficar. Mas do eu vi dele no torneio sul americano de sub_20 pode ficar no plantel principal porque tem qualidade para isso. É uma aquisição de qualidade.

ZICKLER

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2013, 00:58
Citação de: Jeremy em 25 de Fevereiro de 2013, 10:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2013, 04:04
Com o Rojas, acredito que temos finalmente um suplente à altura do Maxi !

Quarta contratação em poucos dias para lugares carenciados ... agora só falta um defesa central e um médio defensivo !
4? Eu so ouvi falar de 3

E 2 laterais esquerdos, não? :huh:

Devem estar a esquecerem-se do Bryan, primeira das quatro contratações e lateral esquerdo !

klik

eu ca vejo muito de Ramires neste jogador... ou pelo menos pode ser facilmente potenciado nesse sentido. Já me disseram que ele faz corredor central, mesmo defensivamente. muito competitivo.

Então a nível físico é do mais idêntico que já tivemos em relação ao Ramires... tem exactamente aquela velocidade inicial de "comer metros" e sectores tanto para transição ofensiva ou defensiva, para além a capacidade física. Para não falar da agilidade descomplexante tal como tinha o brasileiro, tipo borracha.

The Eagle 10

andre_04_SLB

Bola7

Trezeguet

Bela Guttmann

Ja se esta mesmo a ver onde acaba...

Regresse mas é o Nolito! E de extremos estamos servidos:
- Salvio
- Ola
- Nolito
- Urreta

S-Line

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Fevereiro de 2013, 09:50

- Salvio
- Ola
- Nolito
- Urreta
Nolito n regressa . Ja me passou pela cabeça ver ola john sair. Negócios como Ramires

Mr.Costa

Citação de: S-Line em 26 de Fevereiro de 2013, 09:59
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Fevereiro de 2013, 09:50

- Salvio
- Ola
- Nolito
- Urreta
Nolito n regressa . Ja me passou pela cabeça ver ola john sair. Negócios como Ramires

também acredito que o ola john seja desses tipos de negócios, de sair no fim do ano.

ficávamos com salvio, nolito, suljemani e urreta. este parece me que é para testar a lateral