Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

SLBCARLOS

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:19
visaodemercado continua a insistir que o scp com o domingos e os 20 reforços dessa epoca seria uma super equipa lol vale o que vale
sim, um lagartão da minha turma está sempre a ver esse blog/site ... são "escarras"!
esse blog e de rir.    labyad a melhor contratacao do ano.    lol   nunca mais foi la. 
alias so ia no verao para ver rumores sobre possiveis reforcos.   

mas aquilo cheira a lagartos por todo lado.    e o melhor era quando faziam a equipa da epoca lol

Tapion

http://vimeo.com/38306015

Já agora, impressão minha ou esse video as vezes parece ter a imagem um pouco mais rapida que a realidade? Em algumas partes notei algo do genero.

PATRÃO

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 23:21
Gosto mas é algo curto. E sobretudo estou saturado deste mercado, espero que tiremos de lá os 3 ou 4 mais promissores e comecemos a olhar para a Europa. E eu ia já sacar 3 ou 4 na Europa, para alternarem equipa B/A.
O Rojas é limitado sem duvida, mas é daqueles jogadores que sempre vao dar em qualquer coisa, pela sua entrega e profissionalismo. Seja de onde for, o importante é que sejam bons jogadores.

fgsilva

Citação de: VanHooijdonk em 29 de Janeiro de 2013, 19:03
melhor que o "Laxante"?
Diferente do Elbio, Derlis e Centurião?

Não conheço o Elbio mas dos restantes até posso falar pelo pouco que conheço.

Laxalt é um médio-esquerdo rápido com boa técnica e com boa cultura táctica.

Derlis é um segundo avançado mais móvel que gosta de correr a linha da frente para depois servir o ponta-de-lança ou então aparecer em espaços deixados por ele.

Centurion é um extremo mais imprevisível, bom tecnicamente mas ainda precisa de crescer. A qualidade está lá.

Rojas é um médio-direito que procura zonas interiores. Não nos dará a largura de jogo que Salvio ou Ola John dá e muito menos a profundidade que estes também nos oferecem. É um jogador explosivo, bom tecnicamente e com boa cultura táctica. Salva as devidas distâncias faz-me lembrar o Ramires. Rápido, combativo e parte de fora para dentro procurando zonas interiores.

Darkboy

Benfica e Cerro Porteno em negociações
Proposta por Rojas agrada

Jorge Rojas já se assumiu como uma peça indiscutível no Cerro Porteño, merecendo também a confiança de Victor Genes, treinador da seleção paraguaia de sub-20

O Benfica está na corrida pela contratação de Jorge Rojas, jovem de 20 anos do Cerro Porteño, tendo já apresentado, através de Pedro Aldave, empresário de Cardozo, uma proposta ao conjunto paraguaio. E os valores oferecidos pelas águias estão a convencer os responsáveis do Cerro Porteño, que se mostra disposto a abrir mão do extremo. "Há uma proposta de um empresário que vamos estudar com atenção, mas o negócio ainda não está fechado", revela a O JOGO Juan José Zapag, presidente do clube de Assunção, reconhecendo, apesar de se escusar a falar em valores, que "a oferta é interessante". "Se o negócio avançar, então depois iremos falar mais detalhadamente com o Benfica", expressa.

"O Benfica já apresentou uma oferta, e além de outra equipa [a Imprensa do Paraguai fala no Toulouse], surgiu ainda um terceiro clube interessado", revelou também Augusto Paraja, agente do atleta, no Paraguai.

Aos 20 anos, Jorge Rojas já se assumiu como uma peça indiscutível no Cerro Porteño, merecendo a confiança de Victor Genes, técnico da seleção de sub-20 do Paraguai para disputar o campeonato sul-americano da categoria, ao lado de Derlis González, jogador do Benfica que se tem destacado - leva já quatro golos. Porém, o técnico faz questão de revelar a sua preferência: "Para mim, Rojas é o melhor jogador do sul-americano".

ojogo

Tapion

Mathayus

Não conheço praticamente nada... apenas sei que dizem que é limitado.
Espero que se for comprado as limitações sejam iguais ás do Lima, que enquanto os adversários esperam pelo drible... já correu para a baliza, sem espinhas, nem grandes « ronhónhós ».
Mas, enfim... é mesmo só esperança... deste nada sei.

Mathayus

Ficha do jogado no Cerro Porteño

Nº18
Jorge Rojas

Nombre Completo:

Jorge Rojas

Fecha de Nacimiento:

07/01/1993

nacionalidad:

Paraguayo

lugar de nacimiento:

Asunción