Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

TuffGongSLB

Citação de: RAFL em 11 de Fevereiro de 2013, 19:45
Citação de: PB_124 em 08 de Fevereiro de 2013, 16:28
Prefiro o Ricardo, mais jogador, conhece a dimensão do clube, pisam terrenos idênticos e é Português.

Vi o inconstante Rojas neste ultimo torneio sul americano e não mostrou nada superior ao Ricardo.

Temos de começar a olhar pro nosso país tb
temos é que olhar para a carteira, pelo ricardo falam em 5 milhoes....

Temos de olhar é para a defesa, tem sido um buraco e não existem alternativas, chega de ataque na minha opinião.

sabujo

ANunes

Acho que necessitamos é duma defesa completamente nova!
Mas a votação lá de cima é completamente ridícula!.... ::bater::

slbenfica_croft

Não tenho opinião sobre ele. Não o conheço logo não opino.

Darkboy

Citação de: ANunes em 11 de Fevereiro de 2013, 22:09
O que tem a votação?

ANunes

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2013, 22:18
O que tem a votação?
Pergunta desadequada e respostas completamente alucinadas!.... efeito de ganza ou inocência ao nível do pré-primário mesmo,.... tira o crédito todo a este tópico!
Nao acho o jogador necessário, mas .... nao ha necessidade de fazer determinadas comparaçoes!

Darkboy

Citação de: ANunes em 12 de Fevereiro de 2013, 11:21
Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2013, 22:18
O que tem a votação?
Pergunta desadequada e respostas completamente alucinadas!.... efeito de ganza ou inocência ao nível do pré-primário mesmo,.... tira o crédito todo a este tópico!
Nao acho o jogador necessário, mas .... nao ha necessidade de fazer determinadas comparaçoes!

Humor, alguma vez ouviste falar? :-X

Zlatan

entrecampos

Citação de: Zlatan em 12 de Fevereiro de 2013, 14:39
Nada de bom pode vir com esse nome...
Por causa do defesa Ricardo (?) Rojas... n tinha qualidade mas sentia  a camisola.

abraço

PATRÃO

E o nome, o cabelo, a nacionalidade, a raca, a idade, a cara, sei la mais o que...lol, tudo serve para falar mal, o preconceito esta de tal maneira enraizado no forum, que as vezes penso que o pessoal gostava mesmo era de ter um plantel so com portugueses caucasianos e com bigode farfalhudo de preferencia. LOL

Trezeguet

Citação de: PATRÃO em 12 de Fevereiro de 2013, 16:00
E o nome, o cabelo, a nacionalidade, a raca, a idade, a cara, sei la mais o que...lol, tudo serve para falar mal, o preconceito esta de tal maneira enraizado no forum, que as vezes penso que o pessoal gostava mesmo era de ter um plantel so com portugueses caucasianos e com bigode farfalhudo de preferencia. LOL
está-se gozar por causa do nome devido ao 1º tivemos

PATRÃO

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 16:02
Citação de: PATRÃO em 12 de Fevereiro de 2013, 16:00
está-se gozar por causa do nome devido ao 1º tivemos
Nao é so a gozar, é ignorancia tambem.