Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

TFFS

Polivalente gosto e vai dar muito jeito se for aproveitado

smjagol

este não era suposto ser DD para concorrer com o Maxi?
já n percebo nada disto

Mr_RIBEIRO

Citação de: smjagol em 24 de Junho de 2013, 16:31
este não era suposto ser DD para concorrer com o Maxi?
já n percebo nada disto
Isso foi aqui no forum que foi logo adaptado!

Miratejo

As voltas que dão para tentar encontrar sentido numa contratação que não tem sentido nenhum(no que diz respeito aos interesses do Benfica) O LFV iria ficar muito contente de saber.

poliban

Mas o zeboda ainda aqui anda?

É reforço todos os mercados também.

iKatz

"Sou rápido, habilidoso e posso jogar pelos dois lados." Assim se define Jorge Rojas, profundo admirador de outro jogador que também se encaixa perfeitamente na descrição, o francês Frank Ribéry. Além disso, à semelhança do craque do Bayern de Munique, o atacante paraguaio possui outra característica que lhe serve de diferencial em campo: o faro de gol. Que o diga o Mali, adversário dos sul-americanos na primeira rodada da Turquia 2013.

Após sair atrás dos africanos logo no início do jogo, a seleção de Víctor Genes não se deixou abalar e buscou a igualdade com Rojas. "Houve um nervosismo nos primeiros 15 a 20 minutos, mas pelo menos conseguimos reagir imediatamente", disse o ponta em entrevista ao FIFA.com. O gol serviu para que o Paraguai conquistasse um valioso empate na sua estreia nesta Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, resultado que mantém o país "vivo na luta", como destacou o jogador.

O ano de 2013 tem sido marcante para a carreira do jovem guarani. A participação no Mundial lhe dará ainda mais notoriedade, como já vem acontecendo. Logo depois, será a hora de realizar o tão sonhado salto para o futebol europeu. À sua espera está o Benfica, que providenciou um contrato de cinco temporadas, numa clara demonstração de fé no potencial do astro em ascensão. "Estou feliz pela transferência", comentou o reforço. "Depois da Copa do Mundo me somarei ao time e farei a pré-temporada. Espero poder aproveitar essa oportunidade."

No que depender de uma boa adaptação, Rojas pode ficar tranquilo. Afinal, o clube português conta com outros dois paraguaios prontos para ajudá-lo: Óscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo. O jovem admite que já conversou com a dupla quando esteve concentrado com a seleção principal e revela a enorme admiração pelo artilheiro. "O Tacuara (Cardozo) é o meu preferido. Ele tem se saído muito bem em Portugal."

Mais em http://pt.fifa.com/u20worldcup/news/newsid=2117897/index.html

Geral.  O0

iSLBenfica

luis___alex

esta mais que confirmado
confirmadissimo
podem colocar no geral

kneissl

me somarei ao time dafu

Kyoto

nao sei pq raio o querem adaptar a DD, é um Rocket com excelentes pes, tem tudo para ser uma alternativa valida para o Salvio, ou então para emprestar na I liga. potencial para jogar la tem