Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Profeta

Então e emprestar ao setubal (que também não é longe) para descer o preço do Tiba?

Han

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2014, 01:41
Veria com bons olhos a renovação do empréstimo deste jogador ao Belenenses. Seria bom para a sua evolução.

Tem mostrado bastante qualidade. Pena que não esteja num clube melhor desportivamente.

BlankFile

Não sei se vai ser renovado o empréstimo ao Belém, mas por agora pode-se mudar o nome do tópico para "Jorge Rojas" apenas.

Manpaz1904

CitaçãoA SAD do Belenenses está a fazer esforços para conseguir manter André Geraldes e Jorge Rojas, jogadores que se tornaram opções prioritárias para Lito Vidigal na fase final da temporada, na qual os azuis conseguiram garantir a permanência.

No que se refere concretamente ao lateral-direito, cujos direitos desportivos pertencem ao Istambul BB, a SAD vai tentar o empréstimo por mais uma época, visto que o preço do passe afigura-se alto para os cofres azuis. Tudo vai depender das negociações a manter com o clube turco, sabendo-se que há outros emblemas de olho no jogador.

Já quanto a Jorge Rojas, cedido pelo Benfica, as boas relações entre Rui Pedro Soares e Luís Filipe Vieira podem constituir uma vantagem em relação às pretensões azuis. O Belenenses poderá tentar a compra de percentagem do passe, à semelhança do que já aconteceu no início da época 2013/14 com Miguel Rosa.

Glenn Stromberg

Citação de: Profeta em 20 de Maio de 2014, 15:05
Então e emprestar ao setubal (que também não é longe) para descer o preço do Tiba?

Não te metas nisso. O Setúbal é um clube completamente vendido aos corruptos, que até parece que estará em vias de contratar o Domingos para treinador. E Tiba, tenho as maiores dúvidas, de que seja um jogador que nos possa servir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Profeta em 20 de Maio de 2014, 15:05

Não te metas nisso. O Setúbal é um clube completamente vendido aos corruptos, que até parece que estará em vias de contratar o Domingos para treinador. E Tiba, tenho as maiores dúvidas, de que seja um jogador que nos possa servir.

Não serve.

Tony Soprano

Espero que seja só emprestado.

Manso28

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manso28 em 29 de Maio de 2014, 18:02
Ele e o Derlis

O Derlis já não é nosso, com muita pena minha.

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2014, 18:04
Ele e o Derlis

Verdade. Foi transferido para o Basileia em definitivo. Ainda me custa a engolir essa.
Mas este Rojas já é grande aposta do Paraguai. Não fico admirado, porque o moço tem qualidade.

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2014, 18:04
Ele e o Derlis

Verdade. Foi transferido para o Basileia em definitivo. Ainda me custa a engolir essa.
Mas este Rojas já é grande aposta do Paraguai. Não fico admirado, porque o moço tem qualidade.

Também não percebi muito bem a sua venda, então pelo valor que dizem na CS.

Sparrow

Emprestar? É despachar de vez. Se ninguém o quer...é pagar uma indemnização e livramo-nos.
E o mesmo deveria acontecer com mais uns 40...

Almada

Mais um ano emprestado.
No Belenenses demonstrou que tem qualidade. Pode ser útil dentro de 2 ou 3 anos.

BlankFile

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2014, 18:24
Emprestar? É despachar de vez. Se ninguém o quer...é pagar uma indemnização e livramo-nos.
E o mesmo deveria acontecer com mais uns 40...

Queres despachar todos, mesmo os que têm valor? Este Jorge Rojas tem qualidade. Um empréstimo a um clube da Primeira Liga é uma boa opção.