Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Michael Schumacher

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 16:16
A verdade é que o Benfica anda(va) desesperadamente à procura de um lateral-esquerdo para fazer concorrência ao Melgarejo. Agora se o Bryan terá essa capacidade logo veremos.

Mas o Luis pequeno saiu do Benfica?

uther20

tigerwoodss

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 15:41
Citação de: Eagle_Royal em 31 de Janeiro de 2013, 15:36
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 15:34
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2013, 14:45
acho que este vem para a A,e será um jogador para o JJ moldar como fez como o Coentrão.
se aqui quem o conhece diz que é uma boa opção,e reforçada com a opinião do Geovanni,é de dar pelo menos uma oportunidade ao moço.
Mais um moldado como o Emerson, Peixoto ou Melga?
assim nesse lote, o Cesar peixoto até parece o A. Cole
;D

Nesse lote o Melgarejo é muito superior aos outros. Não é que seja perfeito, nem vá ser um A. Cole, mas tem uma intensidade que os outros não têm.

Cumprimentos

O-Rível

Não sei que jogos do Melga andam a ver para o terem em tão baixa consideração, deve-me estar a escapar algo. Este, se vier, deve ser para alternar entre equipa A e B, as vagas em aberto na B denunciam essa hipótese. De resto, não o conheço, portanto não vou opinar acerca da sua qualidade. Para falar sem saber já há peritos aos pontapés.

Johnny|SLB

A questão é: O Luisinho é de que clube?

Eu fico feliz por contratarmos laterais, acho que falta um em cada lado. Mas se vier que seja para titular, para suplente já temos.

blueviper

Eu gosto bastante do luisinho....ataca melhor que o melga....e a defesa se jogar com regularidade vai ficar cada vez mais competente.

O melga para mim a defender está muito bem....alias é só ver a enorme evolução dele .....custa a acreditar que apenas tem meses a jogar nesta posição...meses.

SLBCARLOS

e uma vergonha como tivemos 1 ano para preparar a saida do coentrao e o melhor que fomos buscar foi o emerson. 

depois do coentrao sair ja vamos a 1ano e meio para encontrar um LE e ate agora o melhor que fazemos e um gajo da serie B do brasil. (ainda bem que chega por emprestimo).

isto so mostra a competencia dos nossos dirigentes.  = amador.

e do treinador =  eliseu(adaptado) ou ninguem. 

Blitzer

Não misturem as coisas, este gajo é para a B.

Andris

Desconheço, só espero que ajude no que puder e que seja bom jogador.

nfgl

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2013, 17:39
e uma vergonha como tivemos 1 ano para preparar a saida do coentrao e o melhor que fomos buscar foi o emerson. 

depois do coentrao sair ja vamos a 1ano e meio para encontrar um LE e ate agora o melhor que fazemos e um gajo da serie B do brasil. (ainda bem que chega por emprestimo).

isto so mostra a competencia dos nossos dirigentes.  = amador.

e do treinador =  eliseu(adaptado) ou ninguem. 

Lá andas tu com essa do Eliseu ou ninguém.
É ou não verdade que o Benfica fez uma proposta pelo Alex Sandro?

klik

verdade seja dita, nos tempos de hj é raro o Benfica contratar um jogador que seja Lateral de origem desde a formação, LOLOLOL.

Mesmo o Gianni é visto muito como daquele tipo de Lateral/médio ala, usado mais em sistemas de 3 centrais...

aasp

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 18:11
verdade seja dita, nos tempos de hj é raro o Benfica contratar um jogador que seja Lateral de origem desde a formação, LOLOLOL.

Mesmo o Gianni é visto muito como daquele tipo de Lateral/médio ala, usado mais em sistemas de 3 centrais...
Afinal quem é o Gianni?!

Manpaz1904

Citação de: aasp em 31 de Janeiro de 2013, 18:20
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 18:11

Afinal quem é o Gianni?!
Um dos miúdos uruguaios
http://www.youtube.com/watch?v=5Bpm3O7PTxw

G10

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2013, 17:42
não é não vai concorrer com Melgarejo

Coluna The Great

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2013, 18:21
Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2013, 17:42
não é não vai concorrer com Melgarejo
Tambem me parece,sera para a A. Agora pergunto me,o que ficara a fazer Luisinho na nossa equipa?