Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Mathayus

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: Mathayus em 07 de Fevereiro de 2013, 18:37
Estive atento a este problemática verdadeiramente impressionante  que o nome do jogador pode ter para a sua carreira e como contributo pessol... peguei no nome deste e fui áquele site que permite fazer maravilhas e lyoncifiquei o nome:

Bryanonce Gaotigal.

Assim, o rapaz já pode ter um futuro!

Bom post e boa sugestão O0
Estamos todos a « brincar » é óbvio!  :drunk:

P.S: Também percebi, que o que tinhas escrito... foi apenas para ver as reações que se seguiriam.

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 16:29
Veredicto:

Tem um excelente pé esquerdo, habilidoso, um bom controlo de bola também. É muito rápido e tem um bom drible curto, cruza bem e tem facilidade no passe. Nisso vê-se que é um jogador diferenciado, com muito potencial.
Em termos defensivos tem muitas limitações. Não se sabe posicionar, não tem noções tácticas, joga numa defesa a 4 como se estivesse a jogar como ala num 3-5-2. Houve uma jogada neste ultimo jogo em que subiu pelo flanco, um colega perdeu a bola e ele foi para uma posição de médio ofensivo quando a outra equipa já estava num contra-ataque perigoso.
Sobrecarrega muito o central do seu lado, que tem sempre que fazer a dobra. É um jogador ainda em bruto, com bastante potencial, porque física e tecnicamente tem qualidade, mas com muito que aprender...

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2013, 15:57
O Henrique Callisto treinador do Libolo diz que ficou com excelente impressão dele no jogo amigável que realizaram com o Benfica. Diz que prestou atenção e viu um jogador com grande potencial de crescimento. Palavras dele: "Muito rápido, bom de bola. Pareceu-me ser um DE com muito potencial. A primeira vista tem aspecto franzino, mas é muito ofensivo. É óbvio que vai adaptar-se a um futebol diferente, mas como disse, tem talento e com Jorge Jesus irá evoluir bastante de certeza absoluta."

Li isto na edição de hoje do CM.

O0

bgardo

Citação de: nfgl em 07 de Fevereiro de 2013, 18:00
Para mim podia-se chamar Gajo, Aquele Gajo.

fdx esse era um nome epico. espero bem que haja algum casal brasileiro atento ao teu post.

um dia podiamos ter 'aquele gajo' no benfica...

slbenfica_croft

Se os problemas forem mesmo só esses não há problema.

São coisas que se trabalham e com naturalidade há evolução.

BlankFile

Eu também acho Croft. Não deixa de ser curioso que praticamente todas as pessoas que já o viram jogar (eu vi dois dos jogos que colocaram aqui no tópico), têm opiniões muito similares sobre ele. Há ali grande potencial para explorar. Agora no plano defensivo vai ter que trabalhar muito, mas pode lá chegar claramente.

Darkboy

Eu acredito em ti, muleque!

PATRÃO

O Bryan por ser um jogador rapido e agressivo em pouco tempo ganhara cultura tactica, ve-se que esta cru ainda, mas como é inteligente o JJ molda-o num instante...tem mais potencial que o Melgarejo.

nunog.6

A ver vamos...

Mais um Emerson em potência!!!!

Espero estar enganado para bem do nosso SLB!
:slb2:

TMMSLB

Citação de: nunog.6 em 07 de Fevereiro de 2013, 19:54
A ver vamos...

Mais um Emerson em potência!!!!

Espero estar enganado para bem do nosso SLB!
:slb2:

Já viste por acaso algum jogo do Bryan? Não me parece que tenhas visto algum.
Mas pronto como veio da série b e é brasileiro é o novo Emerson enfim...

johncleese

Tem de facto mais potencial que o Melgarejo, mas importa lembrar a capacidade de aprendizagem do Melgarejo, de assimilar processos, a um nivel muito exigente. Se o Bryan aprender em tão pouco tempo como o Melga, fantástico...

Far(away)

O potencial é tremendo... bem trabalhado pode dar um excelente lateral. As deficiências defensivas podem ser trabalhadas, não é algo que seja irreversível, longe disso. Basta o treinador acreditar nele.

Outra coisa peculiar no seu jogo é a forma como mete o pé a bola nas bolas paradas. Se repararem bem, faz lembrar um jogador que passou pelo Benfica.

Mathayus

Citação de: PATRÃO em 07 de Fevereiro de 2013, 19:33
O Bryan por ser um jogador rapido e agressivo em pouco tempo ganhara cultura tactica, ve-se que esta cru ainda, mas como é inteligente o JJ molda-o num instante...tem mais potencial que o Melgarejo.
Comungo da mesma opinião, porque em termos globais e na realidade tem qualidades inatas e também técnicas para vir a ser superior.

Sendo que a nível particular, a discrepância entre um e outro é potenciada  pelo facto do Melgarejo, tardar a demonstrar a capacidade ofensiva que julgo ter... mas que para meu espanto... ainda não colocou em campo!

Michael Schumacher

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2013, 20:08
O potencial é tremendo... bem trabalhado pode dar um excelente lateral. As deficiências defensivas podem ser trabalhadas, não é algo que seja irreversível, longe disso. Basta o treinador acreditar nele.

Outra coisa peculiar no seu jogo é a forma como mete o pé a bola nas bolas paradas. Se repararem bem, faz lembrar um jogador que passou pelo Benfica.

King? :confused:

Darkboy

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Fevereiro de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2013, 20:08

King?

O Seejou King? Esse também é lateral esquerdo, mas foi para o Sporting.

Michael Schumacher

Citação de: Darkboy em 07 de Fevereiro de 2013, 20:22
O Seejou King? Esse também é lateral esquerdo, mas foi para o Sporting.