Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2013, 12:01
Tem bons pés e boa capacidade de aceleração pelo flanco mas defensivamente não tem noção nenhuma. Para mim, ontem foi ele que teve grande responsabilidade no golo. O Carole foi fechar na lateral ou o extremo, não me recordo, e o Bryan devia ter fechado o centro e não o fez.

A bola atravessou a defesa TODA, ninguem a conseguiu interceptar, o lindeloff deixou-se antecipar, o luciano deixou-se antecipar pelo médio que marcou o golo, etc... Não se pode culpar o Bryan por aquele golo.

Red skin

Citação de: Rikhart em 24 de Fevereiro de 2013, 12:05
Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2013, 12:01
Tem bons pés e boa capacidade de aceleração pelo flanco mas defensivamente não tem noção nenhuma. Para mim, ontem foi ele que teve grande responsabilidade no golo. O Carole foi fechar na lateral ou o extremo, não me recordo, e o Bryan devia ter fechado o centro e não o fez.

A bola atravessou a defesa TODA, ninguem a conseguiu interceptar, o lindeloff deixou-se antecipar, nenhum médio acompanhou o médio que marcou o golo, etc... Não se pode culpar o Bryan por aquele golo.
claro q se pode... ninguém cortou a bola pq o desequilíbrio já estava feito por ter deixado o adversário fugir-lhe nas costas

Fearless

"Bryan Garcia (Emprestado pelo América Mineiro)" - Fachabor

Doi-me ver jogadores desta qualidade nos nossos quadros.

Mr.Costa

ja acalmaram a patareca sobre este jogador?

continuo a dizer o que, por incrivel que pareça, digo desde o inicio da época... o nosso melhor lateral esquerdo (e que mesmo assim não tem ainda a qualidade necessária para um titular dum Benfica campeão) é o carole. sabe centrar, sabe defender melhor que qualquer outro e pode jogar (e até agora tem-se safado muito bem ai) a central.

claro que já teve 2,3 jogos maus e alguns que não fez grande diferença. mas isso, com a actual equipa b que temos e com o norton que gosta de jogar com 5 defesas mais 2 trincos por vezes, não vamos a lado nenhum..

johncleese

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Fevereiro de 2013, 19:31
Quando quem o conhece diz que está a anos luz do Melga, é muito mau sinal, pois o Melga está a anos luz de ser um lateral decente.

Não está a anos luz do melgarejo, nem pouco mais ou menos. Para mim pessoalmente, e tendo em conta que é um puto que acabou de chegar da 2ª divisão brasileira, pior não faria que ele no imediato, e em pouco tempo vai ser muito melhor.

Não faria menos que ele? Eu tenho a certeza que faria. Em Leverkusen, em Camp Nou, em Glasgow, na Pedreira ou em casa contra o FCP, nem quero imaginar o que seria este Bryan, com 3 semanas de futebol europeu, a jogar como titular...

rastilho

abar85

Apenas pude ver a primeira parte ontem, e não vi nada que me entusiasmasse ou tão pouco me mostrasse ser um jogador de excepção.

Manpaz1904

Era benéfico que o empréstimo fosse de ano e meio...

Rikhart

Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:01
Apenas pude ver a primeira parte ontem, e não vi nada que me entusiasmasse ou tão pouco me mostrasse ser um jogador de excepção.

Vai ver o 1º jogo que fez, dá para ver melhor. Este ultimo jogo toda a equipa esteve miseravel, não é num jogo destes que avalias um jogador.

solee

Citação de: tiagoterceira em 23 de Fevereiro de 2013, 16:34
bem...nao conhecia o Bryan Garcia...e fiquei atento ao rapaz
a minha opiniao....está muito longe de ser opção na equipa principal

Isso tudo num jogo? Ah campeão!

abar85

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 00:30
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:01

Vai ver o 1º jogo que fez, dá para ver melhor. Este ultimo jogo toda a equipa esteve miseravel, não é num jogo destes que avalias um jogador.

Tanto avalias neste como num que tenha jogado bem, depende é dos aspectos que avalias. Não teci considerações definitivas.

Não vi nada em termos técnicos, fisicos ou táticos que me indicasse que será um jogador a curto prazo na principal como já aqui foi escrito.

46Rossi

2º jogo que vejo e continua longe de impressionar, vê-se que sabe como tratar uma bola de futebol mas fora isso ainda não lhe vi ali nada digno de registo...

Hugocarvalhoslb

A uma semana:Craque, mais um pra sair por 30 milhoes

agora:Nao vale nada, mais um cepo

Isto e o Ser Benfiquista.com no seu esplendor

abar85

Citação de: HugoHHH em 25 de Fevereiro de 2013, 12:53

Convinha era verificar se a opiniões antagónicas são provenientes dos mesmos users.

É que vejo os mesmos que diziam que era bom a continuar a dizer o mesmo.

mar_vivo

Citação de: HugoHHH em 25 de Fevereiro de 2013, 12:53

Se não fosse assim, que piada teria o forum?...  :huh: Haja animação.