Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

VanHooijdonk

as nossas alas nos A estão uma desgraça.... vamos precisar de uma ajudinha deste Bryan em um ou outro jogo. a ver se tem oportunidade.

The Eagle 10

Aquece que vais ter a tua oportunidade.

46Rossi

continua sem mostrar grande coisa...

Luisao4

Quem não viu o jogo e vem ler os comentários não faz ideia de como jogou lol

PedroOliveira93

Citação de: Luisao4 em 04 de Março de 2013, 11:58
Exactamente. Não conheço e pelo que leio aqui ou dão a entender que é manco ou que é fantástico

hdanyel

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Março de 2013, 12:00
Exactamente. Não conheço e pelo que leio aqui ou dão a entender que é manco ou que é fantástico

com actores diferentes ,serbenfiquista vintage...:)

46Rossi

eh pá vejam os jogos... não é assim tão complicado, depois cada pode formar a sua opinião...

Rikhart

Acho que ninguém disse que tinha jogado de forma fantástica, mas tem feito belas exibições principalmente a nível defensivo, em jogos muito, muito complicados para a equipa b. E é melhor que o melgarejo, apesar de ainda ter de evoluir em vários aspectos.

Trezeguet

Citação de: Rikhart em 04 de Março de 2013, 12:15

Acho que ninguém disse que tinha jogado de forma fantástica, mas tem feito belas exibições principalmente a nível defensivo, em jogos muito, muito complicados para a equipa b. E é melhor que o melgarejo, apesar de ainda ter de evoluir em vários aspectos.
como se fosse complicado

MSAM

Hoje vou ver a repetição dos B`s, quero ver como se porta este menino

PedroOliveira93

Citação de: Rikhart em 04 de Março de 2013, 12:15

Nem me referia a ti Rikhart, de vez em quando passo por aqui para saber noticias e dizem que é craque, não engana, etc e depois há o contrário. Espero que quem o acompanha e diz que é craque tenha toda a razão

faneca_slb4ever

Rikhart

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2013, 12:16
como se fosse complicado

Realmente não é, mas se temos melhor na B deve-se dar uma oportunidade, pelo menos, para ver como se safa.

johncleese

Falas como se não tivéssemos nada a perder, e pudéssemos fazer assim experiências, assumir o risco á vontade...

Rikhart

Citação de: johncleese em 04 de Março de 2013, 12:44
Falas como se não tivéssemos nada a perder, e pudéssemos fazer assim experiências, assumir o risco á vontade...

Tens visto o melgarejo a jogar? Certamente que sim, e pior que aquilo não existe. Ontem foi absolutamente ridiculo, um jogador incapaz de meter o pé, medroso, que segue jogadas com os olhos, não segue nem cobre ninguem, é consecutivamente ultrapassado no 1vs1... Isso sim é um risco, na minha opinião.

Edit: só para acrescentar que se nota muitas vezes que os próprios colegas evitam passar-lhe a bola... Isto faz mal a uma equipa.