Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

johncleese

Se fosse o Bryan a fazer o cruzamento que o Melgarejo fez ontem, imagino o que dirias...
Mantenho que o Bryan iria errar muito mais que o Melgarejo se fosse lançado agora. No futuro creio que será um melhor lateral...

Rikhart

Duvido que errasse tanto defensivamente como o melga, o bryan tem muito melhor capacidade e timing de corte, e é muito melhor sobre pressão, mas de longe. Neste momento o melga é um zero autentico, portanto mesmo que passassemos de um zero para apenas um 1, já seria uma melhoria.

johncleese

O Bryan no seu clube também era 0 a defender, na maior parte das vezes. E posso dizer que vi muitos adeptos no fórum do América a dizer mal dele, muito mal até. Só não meto aqui para não cascar no rapaz, e porque acho que tem qualidade. Mas para já, a defender, é pior que o Melgarejo...

Zé Lusitano

Cascar no rapaz quer dizer muito pouco... Witsel e Javi Garcia levaram muita porrada e.....

Flavius Julius

Mas quantos Bryan's há no Benfica?
Leio aqui opiniões tão contradiórias que faz confusão a quem como eu não tem acompanhado os ultimos jogos da nossa equipa B!

JG10

Bryan + Melga + Luis não chegam para um... isto digo eu que sou um cêpo.

slb2me

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2013, 01:07
Para quando um vídeo deste, Rikhart?

Ainda me lembro do 'Shooter das Pampas', sentava o Cardozo, Gaitan, Rodrigo, Saviola, etc...

Ainda me lembro no video antes do Rikhart estava um comentário tipo: novo Messi, vejo um louco a correr com a bola mais nada...

Sem picardia só um aparte...

slb2me

Citação de: johncleese em 04 de Março de 2013, 12:53
Se fosse o Bryan a fazer o cruzamento que o Melgarejo fez ontem, imagino o que dirias...
Mantenho que o Bryan iria errar muito mais que o Melgarejo se fosse lançado agora. No futuro creio que será um melhor lateral...

E se o Melga fizesse a figura do Puyol com DiMaria ou Coentrão contra o Bayern com Lahm, imagino...

Bryan titular contra o Guimarães, Maritimo???

Red skin

Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2013, 16:32
Mas quantos Bryan's há no Benfica?
Leio aqui opiniões tão contradiórias que faz confusão a quem como eu não tem acompanhado os ultimos jogos da nossa equipa B!
Sabes q para alguns, no início, são todos craques... pois são a novidade... depois é q... n quero dizer q seja o caso, mas do q vi, fiquei pouco impressionado...

Tsoukalos

Citação de: johncleese em 04 de Março de 2013, 12:53
concordo com esta leitura, o Bryan ainda não tem aquela "pujança" defensiva para ser solido a defender, com o tempo, com mais jogos nas pernas quem sabe...

PDias

Bryan e Carole talvez sejam melhor dupla de laterais que Melga e Luisinho.

Far(away)

É um rapaz com potencial elevado a meu ver. Mas precisa ser trabalhado.

Discordo ligeiramente do John, quando diz que o Melga defende melhor. É que para mim a forma como o Melga defende é simplesmente sem querer ferir susceptibilidades, patética.

Não estou com isto a dizer que o Bryan deva ser lançado imediatamente na principal equipa. Estou é a dizer que no geral, duvido que fizesse pior que o Melga.

André Sousa

É patética porquê? Eu continuo a dizer que o Melga, defensivamente, está a bom nível.

Far(away)

Na forma como se posiciona sem bola a defender, ou seja, quando a equipa adversária inicia um ataque pelo seu flanco, não raras vezes está mal colocado. Nota-se tanto com jogadores que cheiram a linha como foi o caso do Marinho da briosa, como com jogadores que apesar de alas, gostam de descaír para o centro como o caso de Ukra do Rio Ave. Tecnicamente é um jogador que deixa a desejar, seja na recepção ou no passe, o que por vezes origina perdas de bola, que só por acaso não dão mais vezes origem a contra-ataques venenosos. Os movimentos de fechar ao centro, são mal feitos, tendo o central que joga descaído sobre aquele lado, no caso Garay, ter que estar com redobrada atenção no que toca à marcação. E podia continuar, mas não quero passar a imagem de que estou a assassinar o melga. Simplesmente acho que é demasiado curto neste momento para o Benfica. Pode evoluír? Mal seria se não. Evoluir o suficiente para se tornar num lateral decente? Tenho sérias dúvidas.

rastilho

O Bryan pode jogar perfeitamente jogar pela primeira equipa, desde que o Garay esteja em campo... O Garay desde o Emerson que se habituou a fazer duas posições...