TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

rlaranjeiro

Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 04:23
Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2013, 02:20
Não subestimem o Paços de Ferreira.
Pois, há que anular o miolo, exige muito de quem jogue na posição 6 porque o Vitor (não sei se vai a jogo) joga nas costas. Pelo menos no Roderick aí não apostava.

Vítor viu vermelho de modo a limpar neste jogo e poder jogar no campeonato.

força Benfica

Temos tudo para ir ao Jamor por isso nada de andar a brincar! Poupar alguns jogadores?  sim..

Vi agora no site e vamos ter uma casa bem fraca! Podiam ter feito tipo quem tem cativo paga 2,5 sócio 5 publico 10 mas não meteram preços bem puxados para um jogo destes!

Enfim..

Força BENFICA,rumo ao Jamor!

DanizaoSlb

Não sei porquê tanta poupança, como vi aqui no forum.

Pode-se poupar alguns jogadores, por exemplo: Matic, Salvio, Cardozo, Garay e mesmo o próprio Artur.

Mas isso não significa que eles não sejam convocados.

Já bastou a meia-final em Braga para a taça da liga

Lima #11

Mais do que poupanças, este jogo tem de servir para criar outras opções.

André Gomes, quanto a mim terá que jogar os 90 minutos, pois olhando para o banco e vendo que o Carlos Martins está em licença de paternidade (estará mesmo?!), acho que fica claro que na impossibilidade de Enzo jogar na primeira-mão na Turquia, precisamos de alguém para o substituir nesse jogo. Assim como precisamos de alguém que possa também fazer de Matic para gerir o esforço do sérvio.

Depois, é preciso criar opções para a posição 10, pois Gaitán será à partida o nosso melhor extremo esquerdo e também o nosso melhor 10, neste momento. É preciso que haja alguém para ir alterando com ele. Sobretudo, na posição 10, pois na extrema esquerda, mal ou bem temos o Ola John que lá vai desenrascando. Aimar seria excelente pois não só traz magia e qualidade àquela posição 10, como também traz experiência.

No centro da defesa e no ataque, já temos pelo menos 3 boas opções, assim como nas alas defensivas e ofensivas. No meio-campo é onde residem mais os problemas. Mas, acho que recuperando o André Gomes e o Aimar, poderemos ficar mais confiantes.

O Carlos Martins também poderia ser-nos útil, mas não sei o que se passa com ele, portanto parti do pressuposto que ele não está bem ou está em licença de paternidade.

Lima #11

Já agora, este jogo também o utilizaria para premiar os jogadores da equipa B que estão em melhor nível, tais como Miguel Vítor, Miguel Rosa, Diogo Rosado e Leandro Pimenta.

Kyoto

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 10:31
Já agora, este jogo também o utilizaria para premiar os jogadores da equipa B que estão em melhor nível, tais como Miguel Vítor, Miguel Rosa, Diogo Rosado e Leandro Pimenta.
o Rosado está suspenso, foi expulso no ultimo jogo

Kyoto

Paulo Lopes

Andre Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho

Roderick
A. Gomes
Aimar

Ola John
Urreta
Rodrigo

Messi87

Taça de Portugal
Matic e o Paços de Ferreira: "Queremos estar na final"

Nemanja Matic fez, esta manhã, a antevisão do encontro desta segunda-feira com o Paços de Ferreira, onde afirmou que apesar das dificuldades esperadas, o Benfica dará o máximo dentro de campo.

"O Paços de Ferreira é uma excelente equipa e nós respeitamo-la muito mas vamos querer ganhar e estar na final", garantiu. 

O camisola 21 mostrou que conhece bem o adversário mas acredita nas capacidades dos "encarnados". "O Paços de Ferreira tem bons jogadores mas se dermos o nosso melhor acho que podemos ganhar. No Benfica todos os jogos são importantes e em todos damos 100%", disse.

Questionado sobre o Fenerbahçe, adversário do Benfica nas meias-finais da Liga Europa, o médio benfiquista foi claro: "Este jogo de segunda-feira é muito importante para nós e o mais importante neste momento. Agora temos o Paços de Ferreira e depois pensamos no Fenerbahçe."

O desafio da segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal está agendado para as 20 horas, desta segunda-feira, dia 15 de Abril, no estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28787/language/pt-PT/Matic-e-o-Pacos-de-Ferreira-Queremos-estar-na-final.aspx

Kyoto

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Abril de 2013, 04:38
Tanta poupanca numa meia final da taca, contra o terceiro classificado da liga que esta epoca já ganhou em Braga e em Alvalade...é melhor baixarmos a bola...
que perdeu 2-0 em casa e que vai jogar privada do melhor jogador (vitor)

Lima #11

E que tal:
-> 1ª parte

Paulo Lopes

Maxi       Roderick      Jardel   Luisinho

Urreta    Gomes         Aimar   Ola John

Cardozo       Rodrigo

-> 2ª parte:

Paulo Lopes

Maxi       Roderick      Jardel      Luisinho

Urreta    Gomes         Pimenta   Ola John
                                  (Martins*)

Rosa            Rodrigo                   

Kyoto

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 11:07
E que tal:
-> 1ª parte

Paulo Lopes

Maxi       Roderick      Jardel   Luisinho

Urreta    Gomes         Aimar   Ola John

Cardozo       Rodrigo

-> 2ª parte:

Paulo Lopes

Maxi       Roderick      Jardel      Luisinho

Urreta    Gomes         Pimenta   Ola John
                                  (Martins*)

Rosa            Rodrigo                   
sinceramente não acho que o Pimenta mereça jogar nos A's, nos ultimos tempos nem nos B's merecia  :-X

o Rosa é outra conversa, é um jogador diferenciado, que quase toda a gente gosta, no entanto o Jesus parece não querer nada com ele

Lima #11

Acho o Pimenta um excelente jogador. Se calhar tem passado por um mau momento. Não tenho visto os últimos jogos da equipa B. Aliás, sei que jogam hoje e como tal nem sei se poderiam entrar no jogo de segunda-feira.

De qualquer forma queria só demonstrar que são nestes jogos que o Jesus pode dar uns certos brindes à miudagem. Um pouco como o Barcelona faz. Por exemplo, no último jogo da Liga dos Campeões desta temporada em que já estava tudo decidido, eles colocaram imensos jogadores da equipa B, para terem a experiência de jogar naquele ritmo mais elevado.

É assim que se faz a integração dos jogadores.

O Rosa quanto a mim já deveria estar na equipa A. O Pimenta, olhando para o facto de o Martins estar de "férias" (nem sei se ele pode ou não jogar...) seria uma boa alternativa. Pelo menos para estes jogos. Com a vantagem de o triângulo entre André Gomes, Leandro Pimenta e Miguel Rosa já terem jogado juntos no início da temporada e terem dado excelentes apontamentos.

Eu pelo menos tentaria avaliá-los.

manager2013

Artur
Maxi      Luisão       Jardel      Luisinho
               André Almeida
Ola John     André Gomes       Urreta
            Rodrigo    Cardozo

2ª parte:
Roderick -> Luisão
Carlos Martins -> Ola John
Aimar -> Cardozo

Lima #11

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2013, 10:38
Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 10:31
o Rosado está suspenso, foi expulso no ultimo jogo

É uma pena. Gostava de ver esse tipo a fazer de Gaitán na esquerda ou na direita.

GTtdi_SLB

Para mim é claro que André Gomes terá de jogar, e fico tranquilo com a sua "sobriedade" em campo, pelo menos defensivamente.