TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

rcoelho

pois, mas o JJ anda feito um belo jogador de poker...... uma coisa é o que ele diz, outra o que ele faz.... :)

pessoalmente acho que deve fazer umas poupanças mas nada demais para caso a coisa corra mal conseguir ter o 11 mais perto possível do ideal à distância de 3 substituições.

blueviper

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2013, 18:25
              P. lopes

Maxi   Luisão  jardel  luisinho

rodrick

A. Gomes     
                             urreta
Ola John                     
              Kardec

Não ouviste o JJ?
Não vão haver grandes poupanças.

Eu ouvi...mas esta era a equipa que eu colocava......

Android1974

Citação de: rcoelho em 14 de Abril de 2013, 18:31
pois, mas o JJ anda feito um belo jogador de poker...... uma coisa é o que ele diz, outra o que ele faz.... :)

pessoalmente acho que deve fazer umas poupanças mas nada demais para caso a coisa corra mal conseguir ter o 11 mais perto possível do ideal à distância de 3 substituições.
Por acaso, acho que tem ainda muito a aprender (com o Pardew, por exemplo) em termos de bluff. Dizer a verdade é capaz de ser o melhor bluff possível. Engana toda a gente... ^-^

Android1974

Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2013, 18:41
              P. lopes

rodrick

A. Gomes     
                             urreta
Ola John                     
              Kardec
Não ouviste o JJ?
Sim, uma coisa é o Jesus dizer que vai meter os melhores e dar a entender que o Salvio é titular amanhã. Outra é acharmos que é a melhor opção, tendo em vista a série de jogos que se avizinham... E tendo em vista o estado apresentado em Newcastle de jogadores como Garay, Matić, por exemplo, não fico nada contente se forem titulares amanhã e não me dão garantias nenhumas os 6 dias de descanso até ao jogo com o Sporting.

Messi87

Antevisão ao Benfica – P. Ferreira
Jorge Jesus: "Abordar jogo como não estivéssemos em vantagem"

O treinador Jorge Jesus afirmou este domingo que a equipa vai entrar em campo com o pensamento na vitória, sem pensar que tem dois golos de vantagem sobre o Paços de Ferreira nas meias-finais da Taça de Portugal.

"A abordagem vai ser feita como não estivéssemos em vantagem. Vamos com o propósito de querer vencer o jogo. Queremos continuar imbatíves nas competições em Portugal, essa é a ideia dos jogadores do Benfica para amanhã", afirmou em conferência de imprensa.

Jorge Jesus alertou que o Benfica "vai enfrentar uma equipa que tem feito uma boa campanha não só no Campeonato, mas também na Taça de Portugal". A receita para garantir o passaporte para a final é a mesma que tem sido aplicada ao longo da temporada. "Vamos respeitar o adversário e tentar ser melhores do que eles", referiu.

O objectivo do grupo está bem delineado nesta e nas outras competições em que está envolvido. "Queremos conquistar o jogo de amanhã para estar na final do Jamor (...) O Benfica joga sempre para ganhar, isso faz parte do ADN do Clube", frisou.

O Benfica – Paços de Ferreira é esta segunda-feira, dia 15 de Abril, pelas 20 horas, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28828/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Abordar-jogo-como-nao-estivessemos-em-vantagem.aspx

blueviper

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2013, 18:47
              P. lopes

rodrick

A. Gomes     
                             urreta
Ola John                     
              Kardec
Não ouviste o JJ?
Sim, uma coisa é o Jesus dizer que vai meter os melhores e dar a entender que o Salvio é titular amanhã. Outra é acharmos que é a melhor opção, tendo em vista a série de jogos que se avizinham... E tendo em vista o estado apresentado em Newcastle de jogadores como Garay, Matić, por exemplo, não fico nada contente se forem titulares amanhã e não me dão garantias nenhumas os 6 dias de descanso até ao jogo com o Sporting.

O problema desta equipa para mim é mesmo o meio campo .....nem rodrick nem A.gomes me dão garantias totais ...ainda para mais a jogarem juntos...mas matic e enzo estão super sobrecarregados em termos de jogos têm mesmo de descansar ...se o enzo vai ficar de fora da 1ª mão com o fener...o mesmo não se aplica ao matic....e depois no decorrer do jogos entrariam outros jogadores...

Messi87

Treinador do SL Benfica
Jorge Jesus: "Trabalhamos para ultrapassar as etapas"

O treinador da equipa de Futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, disse este domingo que o grupo está consciente das possibilidades nas provas em que está inserido na presente temporada.

"Podemos discutir os títulos e estamos focados neles, sabendo que muitas vezes há surpresas de um momento para o outro no Futebol. Trabalhamos o mesmo respeito e intensidade para ultrapassar etapas, para chegarmos na frente", afirmou o técnico.
No que respeita ao adversário na Liga Europa, o Fenerbahçe, o treinador referiu que a dificuldade existe seja qual for o nome da equipa e que o grupo só pode pensar jogo a jogo. "Nesta altura todos os adversários são difíceis, para nós é indiferente. Tal como fazemos no Campeonato, a nossa concentração e convicção passa pela responsabilidade de termos de ganhar. Não é o adversário que nos faz mudar a forma de trabalhar", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28829/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Trabalhamos-para-ultrapassar-as-etapas.aspx

sportbilly

P. lopes

rodrick

A. Gomes     
                             urreta
Ola John                     
              Kardec

Não ouviste o JJ?

Deixem-se de invenções e jogam os melhores jogadores que estão disponíveis, pois o jogo com o Sporting é só domingo, logo existe muito tempo de recuperação. O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   2   P.FERREIRA   0   :flagglorioso:

Android1974

Também é verdade que podem jogar os titulares, mas em rítmo de passeio. Descanso em posse, dizem... Mas o Benfica não é lá muito bom nisso, e preferia ver alguns suplentes a jogarem a sério...

SLBaco

JJ, os abaixo não devem jogar:

Garay, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio e Lima.

Desenrasca-te, mas estes não. Disse

Android1974

Citação de: SLBaco em 14 de Abril de 2013, 19:16

Juntava ainda o A.Almeida e o Melgarejo...

SLB Stars

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2013, 19:18
Citação de: SLBaco em 14 de Abril de 2013, 19:16

Juntava ainda o A.Almeida e o Melgarejo...

De todos esses 6+2 jogadores só deve ficar de fora Sálvio. No banquilho deverão ficar Matic, Enzo, Gaitan, A.Almeida e talvez Lima.