TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

PDias

Para mim o Urreta tem de ser titular. Esta no plantel, tem sido convocado, neste jogo tem de jogar!

Paulo Lopes, Andre Gomes e Urreta para mim eram titulares.

Tiago493678

O Urreta e Martins desapareceram.

acho que o Aimar pode jogar de ínicio.

quem é que acham que vai para a bancada???   ;D

2-0, golos de Lima e Ola John.

kallou

Um dos jogos mais importantes da época...que dá acesso a uma final...contra o 3ª classificado do campeonato...e vocês querem que faça 4 ou 5 alterações??!

Têm de jogar os melhores...até ao jogo com o Sporting podem descansar perfeitamente...é quase uma semana...e o jogo de Newcastle foi à 4 dias atrás!!

Nada de facilitismos...os jogadores têm de jogar...ou querem que eles estejam parados o equivalente a 1/3 das férias (10 Dias)??!

Acham que isso faz bem??!

O Enzo Perez e o André Almeida já vão descansar na próxima semana...não jogam na Turquia!!

BlankFile

Citação de: PDias em 15 de Abril de 2013, 17:35
Para mim o Urreta tem de ser titular. Esta no plantel, tem sido convocado, neste jogo tem de jogar!

Paulo Lopes, Andre Gomes e Urreta para mim eram titulares.

Os últimos dois nem convocados foram para este jogo. E vai jogar o Artur.

TEXAS_1904

RedStar1982

Hoje prevejo um jogo facil... já no domingo acho que vamos ter problemas em marcar o primeiro golo...

Tapion

Na minha opinião hoje seria um jogo para poupar alguns jogadores. Ganhámos 2-0 fora. Jogo em casa hoje, acho que teríamos de poupar.

Tiago .

Provavelmente o único jogo onde se podia fazer alguma rotação, isso não vai acontecer. Veremos como corre, não hoje, mas nos próximos jogos.

Rumo ao Jamor !

kangaroo

o horário de hoje é que não ajuda nada.
lá vou ter de faltar a uma aula de 4 horas  :-X