TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

sergio19azb

van33

| João |

HoMiCiDaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Abril de 2013, 20:52
JJ põe a melhor equipa em campo ... JJ é uma besta, vão rebentar com os jogadores e vamos perder tudo no final da época.

JJ pôe jogadores que não são os titulares habituais ... JJ é uma besta, arrisca a perder o jogo e o Benfica tem de ganhar todos os jogos.

SB NO SEU MELHOR !  :disgust:

99% dos que aqui postaram, defendiam maior rotaçao na equipa

cernache1

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: Edu em 15 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: Zlatan em 15 de Abril de 2013, 20:44
Não concordo, Edu. Acho que esta podia ser das últimas oportunidades para rodar alguns jogadores, face ao que aí vem.
Não podemos ter todos a mesma opinião. Acho que ele esteve muito bem, como de resto tem estado.
Viu-se o resultado das poupanças há dois anos... Ao menos JJ aprendeu, pena que nem todos se recordem...

Recordar é viver.

:tomates:

SLB Stars

Jogo controlado pelas duas equipas, a ritmo lento parado  ;D, sem sobressaltos, é como está e como deverá continuar. Gerir, gerir, gerir  :victory:

quinjeajero

Off Topic: explodiram bombas junto à meta da maratona de Boston. Lá vão os americanos invadir mais um país qualquer.

blueviper

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: Redady em 15 de Abril de 2013, 20:51
Isto é um jogo de média intensidade o equivalente a um treino puxado.
Exactamente :)

Não era melhor rodar a equipa dar ritmo de jogo aos menos utilizados e poupar ao maximo os titulares....quer dizer....isto para mim sim é gestão.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Abril de 2013, 20:52
JJ põe a melhor equipa em campo ... JJ é uma besta, vão rebentar com os jogadores e vamos perder tudo no final da época.

JJ pôe jogadores que não são os titulares habituais ... JJ é uma besta, arrisca a perder o jogo e o Benfica tem de ganhar todos os jogos.

SB NO SEU MELHOR !  :disgust:

Há pessoas que só sabem ser extremistas e esquecem-se de ser moderadas em certas alturas da vida. Acalmem as pitas, porra!

flavioslb

mWo

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2013, 20:54
Que acham do Josué?

É um bom jogador, mas não tem nível para o Benfica, na minha opinião.

van33

Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2013, 20:55
Off Topic: explodiram bombas junto à meta da maratona de Boston. Lá vão os americanos invadir mais um país qualquer.

era bom que fosse no dragão