CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

SLRocha

Veremos como é que o plantel vai ser gerido. Apesar disso, só nos interessa a vitória, por isso, vamos para cima deles!

FORÇA BENFICA!

Rei

Levaram 4 secos em Coimbra para a TP, este jogo vai ter de ser encarado da mesma forma, eles devem entrar com algum receio, o Benfica tem de aproveitar.

Shoky

Estou-me a cagar para o Neverkusen e os seus problemas.
Eles costumam lutar pelo titulo é?
Quando foi o último titulo que ganharam? No tempo dos dinossauros?

Trezeguet

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 14:53
Estou-me a cagar para o Neverkusen e os seus problemas.
Eles costumam lutar pelo titulo é?
Quando foi o último titulo que ganharam? No tempo dos dinossauros?
e qual problema jogar domingo? não dá perfeitamente?

Shoky

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2013, 08:28
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 02:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Fevereiro de 2013, 02:58
Ainda para mais com apenas 2 dias de descanso...

É um jogo preocupante...em que é mesmo proibido falhar.
o Leverkusen joga 5ª e sábado e ninguém se queixa

Foi isto que citaste...onde é que me queixei por ser domingo, diz lá...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2013, 08:28
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2013, 02:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Fevereiro de 2013, 02:58
Ainda para mais com apenas 2 dias de descanso...

É um jogo preocupante...em que é mesmo proibido falhar.
o Leverkusen joga 5ª e sábado e ninguém se queixa

Foi isto que citaste...onde é que me queixei por ser domingo, diz lá...
por acaso era para o ricardo aproveitei o teu


pedriouf

Q estejam focados no consumo interno ... a Europa q se fod*! Sou sincero ... agora com estas merd*s da Taça da Liga, quero ganhá-la a todo o custo!

Toronto_SLB

Citação de: pedriouf em 13 de Fevereiro de 2013, 15:09
Q estejam focados no consumo interno ... a Europa q se fod*! Sou sincero ... agora com estas merd*s da Taça da Liga, quero ganhá-la a todo o custo!
E mesmo por isso.  Por essas manobras todas ainda acham que pudemos ganhar o campeonato?

pedriouf

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 16:26
Citação de: pedriouf em 13 de Fevereiro de 2013, 15:09
Q estejam focados no consumo interno ... a Europa q se fod*! Sou sincero ... agora com estas merd*s da Taça da Liga, quero ganhá-la a todo o custo!
E mesmo por isso.  Por essas manobras todas ainda acham que pudemos ganhar o campeonato?
Pah já sabemos como são as merdas cá em Portugal ... mas não podemos simplesmente desistir disto tudo! Se assim fosse, não valia a pena competir em Portugal!

gloriosodesde1904

Todos os Benfiquistas a votar na Petição para Expulsar aquele BANDIDO do nosso grande SPORT LISBOA E BENFICA     :metal:   

J Pinto

Eu leio aqui coisas que... senhor. Respeito todos, as opiniões e gostos.

Por isso, aqui vai a minha.

Não se deve desvalorizar nenhuma competição (os porcos fizeram isso na Taça de Portugal e saíram borda fora), porque os jogadores sentem o discurso dos seus treinadores.

Se pudesse escolher assinava, no início da época, de cruz, e nem um segundo hesitava: Benfica vencer a Liga Europa e Taça de Portugal (hipótese 1), Benfica vencer o campeonato e Taça de Portugal e junto a Taça da Liga (hipótese 2). Votava na primeira!!

Vencer uma prova europeia, mesmo a Liga Europa, seria fundamental. Para o nosso prestígio. Para a nossa afirmação internacional e... nacional.

Ou vocês pensam que será fácil ganhar o campeonato com proenças e cosme's? E com a maioria das equipas a jogar zero com os porcos que tomam amarelinha e que dão a vida quando jogam connosco?

Mas devemos lutar por todas as provas (em último deixava a Taça da Liga, e se o CJ da FPF não atirar com os porcos para fora de prova eu, se pudesse, desistia mesmo da prova)

Quanto à Taça de Portugal e campeonato, recordo dois episódios.

No dragão vencemos por 2-0 e, na Luz, perdemos por 3-1. O segundo golo dos porcos, que dá o empate, a 2, é do hulk, em fora-de-jogo, lembram.-se? Ainda não estamos na final da Taça...

O ano passado, em casa e fora, fomos roubados com porcos e Chelsea. lembram-se? Sem arbitragens manhosas teríamos sido campeões nacionais e chegado pelo menos às meias-finais da Liga dos Campeões.


J Pinto

E não concordo com a teoria de que devemos centrar nas provas nacionais.

Podemos e devemos olhar para as quatro. Querem um exemplo?

Com Bayer vamos jogar mais comedidos, certamente, talvez em 4x2x3x1

Com Académica jogaremos ao ataque, claro.

Isso permite gerir 11's (Matic e Cardozo não jogam com Académica) para os muitos jogos que se seguem

Onze para Bayer

Artur; André Almeida (Maxi), Luisão, Garay e Luisinho (Melgarejo); Matic e Enzo; Urreta, Gaitán (Aimar) e Ola John; Cardozo
Deixaria Salvio e Lima no banco para, na segunda parte, com alemães mais cansados, podermos tirar partido da sua velocidade (lembram-se da exibição do Lima pelo Braga em Sevilha? Em meia hora marcou 3 golos).

Com Académica

Artur; Maxi (André Almeida), Luisão, Garay e Melgarejo (Luisinho); André Gomes e Aimar (Enzo); Salvio e Gaitán (Urreta); Rodrigo e Lima

ultra slbenfica

Para mim este jogo é mais importante do que o jogo da LE, portanto espero que a gestão da equipa seja bem feita.

:flagglorioso:


rp

Depois do péssimo jogo da Madeira, espero bem que os jogadores encarem este com outra atitude.
É obrigatório ganhar!
Força Benfica!!!