CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Messi87


adryy


El_Diez

Citação de: Eagle_Royal em 15 de Fevereiro de 2013, 18:47
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Fevereiro de 2013, 17:32
Sem Matic, Martins, Aimar e quase de certeza Gomes, será que é desta que Rosa entrará nos convocados? Ou vamos a jogo com 2 médios centros?
o M. Rosa no maximo seria opçao para as alas, para o meio campo poderá ser chamado p.e. o Pimenta ou o Rosado

Não sei porquê mas acho que enquanto estiver cá o JJ o M. Rosa não calça na equipa A. Espero estar redondamente enganado pois acho que é um grande jogador. Veremos.

adryy

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 18:42
Temos obrigatoriamente de ganhar se queremos ser campeões. Já o disse e volto a repetir sempre que for preciso. Para sermos campeões temos de ganhar todos os jogos.

CARREGA BENFICA

x2


bootscity

Citação de: diogocl em 15 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: subLiminar em 15 de Fevereiro de 2013, 17:33
Estão a sair novas fornadas de árbitros, a ver vamos que estes preferem fruta ou café com leite.
Este gatuno não é novo, já andou pela 1ª categoria , desceu e acho que voltou a subir. Já fez asneiras que chegue.
Olhem o que fez já esta epoca: http://www.youtube.com/watch?v=FmYGBdG2aYg


O Estoril foi roubadíssimo.. O amarelo por o guarda-redes estar deitado no chão é surreal

Eagle_Royal

Citação de: El_Diez em 15 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Eagle_Royal em 15 de Fevereiro de 2013, 18:47
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Fevereiro de 2013, 17:32
Sem Matic, Martins, Aimar e quase de certeza Gomes, será que é desta que Rosa entrará nos convocados? Ou vamos a jogo com 2 médios centros?
o M. Rosa no maximo seria opçao para as alas, para o meio campo poderá ser chamado p.e. o Pimenta ou o Rosado

Não sei porquê mas acho que enquanto estiver cá o JJ o M. Rosa não calça na equipa A. Espero estar redondamente enganado pois acho que é um grande jogador. Veremos.
nao vejo nada de especial no Rosa, embora as boas exibiçoes na B devesem ter sido compensadas com chamadas á equipa A

hugo1904


The_Riggs

O martins está apto .

Nunca ficaria de fora para entrar qualquer um da B .

pevmac

Nuno Almeida...estes sócio, posso garantir, é Benfiquista ferrenho!!! Lembro-me no secundário, após o 6-3 aos lagartos, de ele aparecer de cachecol e tudo! Mas isso pode ser mau...(vide o proença "benfiquista dos 4 costados"!)! Mesmo assim...é para ganhar!!!

GTtdi_SLB

por Nuno Almeida ser Benfiquista é que foi despromovido..ou pensavam que o polvo dormia? eles conhecem bem o meio e quem deixam entrar para participar na pândega...

é Benfiquista sim senhor, mas acima de tudo não é corrupto.

paulomaia1972



obliquevoice

Jogo mais importante da temporada...porque é o próximo! O resto é conversa. Pra ganhar.

GTtdi_SLB

Perdoem-me a defesa mas este Nuno Almeida se foi apanhado no apito dourado foi por ingenuidade. Ele tem um jogo em que apitou o SLB em que não conseguia esconder a sua vontade de nos empurrar para a vitória. Provas, não as tenho.