CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

xeriff

Citação de: uther20 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:38
Citação de: xeriff em 17 de Fevereiro de 2013, 13:36
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 13:33
Citação de: xeriff em 17 de Fevereiro de 2013, 13:25
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 13:24
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 13:20
tenho dois bilhetes para o jogo de hoje bancada Coca cola, oferecidos pelo Benfica, nao vou poder ir se alguem estiver interessado,
Estou em Almada perto do centro sul
almada onde ?
Vou a Costa daqui a pouco podemos marcar nas bombas da BP
não conheço nada desse lado e ainda estou a ver se consigo ir , não te prendas comigo se aparecer alguém estás a vontade para vender ok?
Acho que ele ia oferecer mas coiso...
tens razão lol lol

Carlos_Manuel



Jota Pedro

Citação de: Rodri_19 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2013, 03:04
Citação de: Blitzer em 17 de Fevereiro de 2013, 02:57
Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2013, 02:46
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Salvio, Ola John, Lima e Rodrigo.
x2
x3
Tmb o 11 que escolheria.
Também eu mas cheira-me que o JJ vai meter o Gaitán, ou no lugar do rodrigo a 10, ou a extremo no lugar do Salvio

Adepto10

Martins & Aimar necessitam de minutos... eles não tem condições para jogar de inicio.

Kal-El

Citação de: abraham em 17 de Fevereiro de 2013, 13:39
espero q o relvado q já não está em grandes condições, não seja muito afectado por esta chuva. de resto penso q vamos vencer, 1-0 chega perfeitamente.

há previsão para o número de adeptos?

num Domingo à noite com este tempo, deve rondar os 30/35 mil Benfiquistas

Eddie

Estes jogos podem ser perigosos se não resolvidos logo na primeira metade. O exemplo do Porco na semana passada é paradigmático. è entrar com tudo, resolver o jogo e dps sim dar minutos aos menos utilizados.

Joaoac



Dandy


Adepto10

espero q o JJ tenha mostrado muitas vezes o vídeo do jogo com o moreirense em q empatamos a muito custo, o vídeo com a académica em q tb empatamos, e tb o vídeo com o nacional!

SuperBalo

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
A. ALMEIDA
C. MARTINS
SALVIO
GAITAN
RODRIGO
LIMA



J_PN