CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!

Acredita. Futebol nojento.
Há anos que aquela merda é um antro de anti-Benfiquistas e de porquistas!

Manuel8

Adorei a comparação do Pedro Emanuel ao Manchester...

O Van Persie "falhou" 2 golos, o Welbeck marcou 1 e podia ter marcado outro... A Académica fez 1 remate em 95min, e 7 ataques.

Tudo a ver oh Pedro.

DanizaoSlb


Zlatan_Messi

que este jogo sirva de lição para nos proximos jogos não podemos dar 45 minutos.

sjgonline

Mandamos 2 aos postes, roubaram-nos um penalty ... Fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo.

Penalti bem marcado.

PORCOS: QUE LA SIGAN CHUPANDO


JustMe

O Pedro Henriques está feito, provavelmente, no melhor comentador desportivo do país.

Um Luís Freitas Lobos, mas sem cagança nem neologismos idiotas.

Zak

Citação de: GS_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:51
Chegado da Luz, rouco, mas feliz. Não jogámos bem, mas ganhar estes também é importante e o que muitas vezes falta.

Que jogo enervante. Os jogadores da Académica vieram hoje dizer que era difícil ganhar ao Benfica, porque somos tipo o Barça? Foi essa a razão porque se limitaram a estacionar o autocarro? Ou isso só é dito pelos adversários do Porto para justificar a falta de vontade de jogar?

E, por favor, alguém me diga que eu não estou louco e que o penalty é claríssimo... É que foi mesmo à minha frente e vi o Gaitan ficar quase sem camisola, mas agora na antena 1 vinham a dizer que, sim, achavam que era penalty, mas que aceitavam outras opiniões e que era duvidoso..........

O penalti é mais claro que a agua.
Nao é cá "penalties" á porco.

magoslb

Citação de: Aspoon em 17 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 22:47
Estou deveras preocupado com esta nova faceta anti-Benfiquista entre os mais pequenos clubes na liga.

Tudo minado....tamos bem fudidos...nao sei o que aquela gente lhes promete....

Dinheiro....

Mas isso é assim desde os primórdios do império do bufas. A primeira medida dele foi mesmo essa, controlar o maior nº de clubes entre os quais, a norte, talvez só não mande mesmo no Guimarães. A 2ª medida, foi ir arrasando os clubes do sul, clubes do alentejo e algarve, tiveram a vida bem mais complicada que muitos do norte. Aliás, basta ver que até no norte, clubes que lixam o porco, podem dar-se mal, por exemplo o Leixões.

luis___alex

Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!
Amen
por mim era distritais com os filhos da puta
detesto a académica
clube subserviente do porto há anos

e repito
este pedro emanuel é um cabrão

the_cali

HAHHAH chupa Emanuel, Grande Pedro Henriques, meteu no bolso esse corrupto.  :metal:

Minerva

Bem, se só dois podem descer, não podemos andar a pedir que seja o Setúbal, o Nacional e agora a Academia do anti jogo. Escolham 2.

bgardo

o pedro henriques esteve tao mas tao bem nesta resposta ao pedro emanuel....fdx. rei.

magoslb