CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

DanizaoSlb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Fevereiro de 2013, 23:09
Edinho, avançado da Académica, revela o que Jorge Jesus disse sobre o clube de Coimbra no final do jogo e crítica o treinador do Benfica.

«É uma vergonha o treinador de uma equipa grande dizer que a Académica não joga um c****** e que vai descer de divisão. Isto só prova que não tem arcaboiço para ser campeão pelo Benfica», afirmou o avançado da Académica na zona mista do estádio da Luz.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383318

Oh Edinho mas o Jesus disse alguma mentira?




andereberna

Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. Ainda assim o Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!
O homem até popou jogadores em Leverkusen, não sei o que se pode fazer mais. Isto hoje pareceu-me mais a própria académica que não deixava jogar, porque não dava espaço para tal.

uther20

Soube mesmo bem marcar no fim a estes cabrões.
Dps vão ao Porto jogar de peito aberto.

Jack Bauer

Citação de: magoslb em 17 de Fevereiro de 2013, 23:01
Citação de: Denim em 17 de Fevereiro de 2013, 22:59
Citação de: Jack Bauer em 17 de Fevereiro de 2013, 22:45

onde?
Perto de onde vivo, na zona de Odivelas.
Ninguém se magoou, mas pronto...aquilo foi um rebuliço do cacete com o penalty. Já contavam com o 0-0, e pronto a azia atingiu níveis elevadíssimos!
Cabrões do crl...lagartos são a pior merda que há! :disgust:

Que pasa?

Diz-me a zona sff.


PudimDanone

O Edinho que vá para o caralho mais velho. Já não ganhou a Louis Vuitton que lhe tava prometida

GTtdi_SLB

Citação de: BC em 17 de Fevereiro de 2013, 23:12
GRANDE VITÓRIA.

A Académica que vá para a puta que PARIU. Morram.

Edinho, Ricardo e Pedro Emanuel para a puta da vossa mãe.

CARREGA BENFICA

e o cabr(ão)al?

abraham

epá quando se vê o gr da académica a festejar o facto de ter conseguido um lançamento ao mandar a bola contra ao Sálvio, acho q está tudo dito.

Siga, 5f há mais. Viva o BENFICAAAAA

G10

Citação de: iker_slb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:18
Quero ouvir a azia tremenda do Pedro Emanuel .

O Ricardo falou bem , tendo em conta o plano deles para o jogo eles aplicaram-no muito bem e iam tendo a sorte de o concretizar se o resultado ficasse em 0-0 .


esse menino fez o gesto de a uns anos Paulo Bento com a mão..

Lurgee

Vi agora no resumo que no lance que o Melga manda à trave parece-me haver penalty, sobre o Nico (?) que o empurram pelas costas.


RitaS

Que jogo, minha nossa senhora. Até parece que estou sem energias para comentar.

Fartei-me de gritar cá em casa com o golo do Lima e mandei uma cacetada no tecto, mas valeu a pena ;D