CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

TheStar10

o Benfica ganhou com toda a justiça, só o Benfica quis ganhar e jogar, porque a academica apenas veio para tentar impedir o Benfica de marcar, o jogo disputou.se em 30 metros, foi de sentido unico e só devido ao muito desacerto dos jogadores do Benfica é que a academica nao saiu goleada.

o penalty é clarissimo e indiscutível, muito bem o arbitro aqui.

Denim

Citação de: Jack Bauer em 17 de Fevereiro de 2013, 22:45

onde?
Perto de onde vivo, na zona de Odivelas.
Ninguém se magoou, mas pronto...aquilo foi um rebuliço do cacete com o penalty. Já contavam com o 0-0, e pronto a azia atingiu níveis elevadíssimos!
Cabrões do crl...lagartos são a pior merda que há! :disgust:

_Benfiquista_

Citação de: DanizaoSlb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:57
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!

Acredita. Futebol nojento.
Há anos que aquela merda é um antro de anti-Benfiquistas e de porquistas!

Há uns anos atrás fui ver um 3-1 em 2003. Vi o jogo com um amigo meu de coimbra com a claque da briosa.
A académica faz o 1-0  e gaijos começaram logo: "FDP SLB". Logo a seguir o Benfica faz o 1-1 e 1-2. Gritei no 1-1, os gaijos começaram a olhar para mim com uns olhos que pareciam que me queriam matar. No 1-2 e no 1-3 não gritei... :)
Sempre os achei muito arrogantes lá no cimo de serem o clube dos estudantes ou o crl...

Chega de sermos brandos com quem nos quer e faz mal!

vinho

pus assim no meu facebook:


o glorioso ajuda os lagartos na luta pela manutenção e ainda reclamam?



eles ficaram malucos ahahahahahahahhaha :rir:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bgardo em 17 de Fevereiro de 2013, 22:57
o pedro henriques a comentar e como o gajo que ta no cafe e jogou a bola e vai mandando os seus bitaites sempre bem mandados. onde mostra que sabe o que ta a dizer mas simplifica e fala a linguagem do adepto....oh wait...

Também gosto de o ouvir comentar os nossos jogos, e acima detudo considero-o isento.

DanizaoSlb

Citação de: mmartins1 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:56
há muito que não via um autocarro tão grande.

Vou torcer para que a academica desça de divisão



Já não via um autocarro deste tamanho desde o Benfica - 1-0 - Nacional, golo do Nuno. Era o Koeman o treinador

vinho


Simao88

Citação de: Red Bullet em 17 de Fevereiro de 2013, 22:58
Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:54
Crise aqui em casa com a minha mulher a ameaçar-me com o divórcio devido aos berros e saltos lunáticos que dei com o golo de Lima.

Ser benfiquista é uma paixão, que se f**** as mulheres!
Calma amigo, o jogo já passou, vai ter com a patroa!
ahahh o que eu me ri ,serio Parabéns

Esbutenado

Quero ver como e' que a Academica vai jogar contra os porcos.
Isto hoje foi uma vergonha do caralho, o avancado deles passou praticamente o jogo todo a trinco, e o resto tudo  enfiado dentro da grande area.
Contra os porcos se for preciso jogam todos abertos, clubes de merda, tugao nojento.


Rijkaard21


josantiago

Um péssimo jogo a todos os níveis. Uma primeira parte e metade da 2ª tirada para o lixo, só nos últimos 20 minutos é que quisemos mudar o resultado, e mesmo assim foi uma total desinspiração! Calhou termos tido um penalti que existe mas que caiu no céu!

Eagle_Royal

tirem-me os B's da Luz sff, aquele relvado estava uma vergonha, nem para nos somos bons, INCOMPETENTES!!!!

magoslb

Citação de: Denim em 17 de Fevereiro de 2013, 22:59
Citação de: Jack Bauer em 17 de Fevereiro de 2013, 22:45

onde?
Perto de onde vivo, na zona de Odivelas.
Ninguém se magoou, mas pronto...aquilo foi um rebuliço do cacete com o penalty. Já contavam com o 0-0, e pronto a azia atingiu níveis elevadíssimos!
Cabrões do crl...lagartos são a pior merda que há! :disgust:

Que pasa?